O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concurso - Rickas Asas de um Sonhador (Game Over) - Votação

Iniciado por Raizen, 29/01/2013 às 20:45



[box class=catbg]O objetivo do projeto[/box]
O objetivo do concurso é de que com a ajuda de todos os membros da comunidade, nós possamos criar um projeto inteiro a partir de várias etapas formadas pela equipe da Centro RPG Maker. O projeto não terá apenas um autor, e sim vários autores que serão membros da comunidade toda! Participe e tenha seu nome nos créditos do projeto, além de nos ajudar à montar um jogo para todos!


[box class=catbg]Antigos ganhadores[/box]
Aqui está uma lista completa de todos os vencedores de outras edições do Projeto Rickas.

[user]Primogênito_Noir[/user]
[user]Raizen[/user]
[user]Nick Kaedalus[/user]
[user]LucasFlicky[/user]
[user]Uhtred[/user]
[user]Valwish[/user]


[box class=catbg]Regras para votação[/box]

  • A votação ocorrerá até o dia 6 de fevereiro, após essa data é permitido votar, porém o trancamento do tópico pode ocorrer a qualquer momento após a data.
  • Você PODE votar no seu próprio trabalho, levando em consideração que o ideal é votar no que você considera o melhor.
  • JUSTIFIQUE, o seu voto será contado em peso reduzido(metade) se não for justificado os votos.
  • VOTE em 2 participantes, o voto é feito nesse tópico e aberto, para evitarmos fraudes.
  • Você pode votar com menos de 10 mensagens, porém se na contagem tiver menos, o seu voto não será contabilizado.
[box class=roundframe]
Inscrição 1

Inscrição 2

Inscrição 3

Inscrição 4

Inscrição 5
[/box]

[box class=catbg]Agradecimento[/box]
Agradecemos a todos que participaram, os que não foram para a votação, foram os seguintes trabalhos, espero que não se desanimem, terão vários concursos futuros para participarem  :clap: .
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]


Vote com consciência, o seu voto irá contar muito para decidir a qualidade do projeto!

29/01/2013 às 21:07 #1 Última edição: 29/01/2013 às 22:40 por RaphMachado
Cara... vendo o trabalho dos meus caros colegas, percebi que o meu ficou MUITO ruim  :O_O: :T.T:, parabéns pra galera ae, os Game Overs ficaram incríveis, votarei agora  :ok:

EDIT

Pensei que era por enquete  :O_O: :O_O:, que zé arruela!!

voto nas inscrições 1 e 3

EDIT

Esqueci de justificar  :O_O:

Inscrição 1: Por causa da Tipografia e do modo como as imagens foram dispostas na montagem do fundo.

Inscrição 3: Porque ficou visualmente muito bonito, e porque achei que é o mais compatível com o projeto.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




29/01/2013 às 21:30 #2 Última edição: 29/01/2013 às 21:43 por MakerOusado
Bom, quero parabenizar a todos que participaram, pois são belos Game Over's. Meus votos vão para o número 3 e o 5.

Motivo 3: Achei o ambiente agradável, e os efeitos ficaram ótimos. Sem contar que as palavras do "Game Over" foram colocadas no lugar certo. Achei que esta foi a que se destacou mais, porém, é muito "feliz" para ser um Game Over!
Motivo 5: Creio que esta foi a que mais combinou com a tela de título do projeto. Apenas uma parte ou outra ficaram estranhas, mas no geral está muito bem feita!

Putz, trabalhos muitos bons, e agora quem eu voto ?
...
Voto na 3 e 5

            Eu voto nas inscrições 1 e 5, pelo uso mais vantajoso de efeitos e da tipografia.

         
" Back from the Shadows ? "

1 e 5.
Eu também gostei da 3, mas achei ela feliz demais para ser um "Game Over". Mas, em geral, gostei de todas.
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Todas são realmente lindas, porém infelizmente só podemos votar em 2, que são:

Inscrição 1: Eu gostei bastante dessa e acho que se encaixaria bem no projeto. O que me fez gostar foi a tipografia bem original.

Inscrição 2: De todas a mais original. Gostei bastante da maneira que foi exposta, e a imagem em si (como um conjunto de fatores) ficou bonita de se ver.

Eu não consegui... :U_U:
Bom, mesmo assim, parabéns a todos!
Meus votos vão para os....
2 e 4, simplesmente por que eu acho que tudo que for mais clean é melhor. Além disso, para mim, cada um desses gameovers tem uma combinação de cores que me agrada.
Venha conferir!

Inscrição 1: Gostei do conjunto, apesar de ter ficado um pouco exagerado a tipografia ficou boa.

Inscrição 3: Prefiro um estilo mais limpo, e como o jogo em si não parece ser exatamente sombrio acho que se encaixa bem.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eba ;D
já saiu ;D
Nossa, os trabalhos que não estão na votação também são bem sodas *-*
Enfim;

Voto na 2: Pois me adaptei melhor ao estilo, mesmo estando bem saturada, o conjunto me agradou bastante...

e

Voto na 4: Pois me passa um ar de serenidade, mesmo representando algo triste que é o fim do jogo, mas me atraiu bastante.
.

Inscrição 1: Por ter uma boa harmonia das cores e uma tipografia aceitável, mas foi um pouco falho na blendagem do fundo.
Inscrição 3: Por ter uma grande harmonia entre as cores, tipografia excelente, não esta saturada, tem boa qualidade, esta bem posicionada a tipografia e os adicionais, porém a tipografia poderia ter uma borda para melhorar a leitura.
Voto na Inscrição 1 e Inscrição 3


Meus votos vão para o 3 e o 5.

5 Motivo: Combina bateste com o projeto, mas a tipografia ficou um pouco estranha.
3 Motivo:  Está bonito, talvez até demais para um Game Over, mas não deixa de ser boa e bem trabalhada.

Nossa! Que legal! Um concurso! Adorável! Todos os trabalhos ficaram incríveis! Foi muito difícil escolher, e voto no 1 e no 5 porque passou um ar melhor para o desenvolvimento do projeto mencionado! Até!

Obs: Vai ter roteiro? Quero participar!

Confesso que achei todas as imagens um pouco exageradas (exceto a 4) para uma simples tela de game-over.

Eu fico com a 4 e com a 3 por serem as mais simples e sofisticadas dentre todas as imagens.


Voto na 1 porque para mim ficou com o ar mais original em relação às outras, principalmente pela tipografia e o ambiente, e na 4 que apesar de muito simples em relação às outras tem um aspecto bonito e a tipografia está excelente.