O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yufia I

Iniciado por Pako, 21/10/2017 às 14:12

21/10/2017 às 14:12 Última edição: 26/11/2017 às 01:06 por Pako
Nome do Criador: Gabriel Gama da Silva Figueiredo
Gênero: RPG, Fantasia
Data de inicialização: 2012
Data de finalização: 2015
Equipe: Euzinho

Comentários de Pessoas que Jogaram

"Zerei o jogo e é fantástico. Você conseguiu fazer personagens que, embora sejam comuns, foram extremamente bem caracterizados, construídos e desenvolvidos" - Ulisses
"Muito bom cara, curti bastante seu jogo. Provavelmente um dos melhores do RPG Maker que já joguei. Esperando a continuação pois os personagens me cativaram bastante." - Maverick Hunter (membro do finado mundo rpg maker)
"Gostei bastante dos personagens, e o enredo é divertido e fluido, como um anime jogável. De diversos jogos de rpg maker que eu joguei foi um dos que eu mais gostei." - Mariana

Introdução

Yufia I é o meu projeto que mais tenho orgulho, pois ele realmente representa todas as coisas que eu aprendi sobre a vida entre 2012 e 2015 (e nossa, como ainda tinha coisa para aprender! Por isso, estou fazendo uma continuação!). Tentei transmitir todas essas mensagens em formato de um jogo de fantasia para mostrar a todos que não estamos sozinhos e que podemos ser nós mesmos e mesmo assim sermos felizes. Bom, emotividade a parte, devo falar que Yufia I é basicamente uma história em formato de jogo. Como não sou um mago dos scripts nem do design, pus todo meu esforço naquilo que realmente me garanto: na minha criatividade. Espero que vocês gostem do jogo, pois deixei um pedaço de mim nele!
Yufia I é basicamente um "anime jogável" com 108 capítulos, dividido em 7 sagas.
No momento, Yufia 2 está sendo produzido (quem sabe vire até uma trilogia!?)

História

Nate e Íris, dois jovens que sofrem bullying constante no colégio onde estudam, após ouvir uma voz misteriosa pedindo socorro, são levados para outro mundo: o Reino de Lagúnia. Os dois sentem que, nesse mundo, eles podem ser quem quiserem, sem julgamentos alheios, e decidem reconstruir suas vidas ali. Além disso, eles conhecem várias pessoas únicas que os farão aprender bastante sobre si mesmos e crescer como indivíduos. Contudo, será que os dois vão querer voltar para a Terra quando tiverem a oportunidade? Ou decidirão viver numa terra de fantasias, fugindo do inferno ao qual estavam habituados?

Lagúnia


A história se passa no Reino de Lagúnia, um arquipélago com ilhas de todos os tipos e um vasto mar azul. Dentre essas ilhas, destacam-se:

Florus Bay: Uma ilha repleta de flores. Ao seu norte encontra-se uma torre do relógio onde um velho mora há mais de 40 anos.
Glaciera: Capital do reino onde a família real reside. É uma ilha de inverno que está sempre coberta de neve.
Golden City: Uma cidade coberta inteiramente de ouro, onde as pessoas mais ricas e nobres de Lagúnia residem.
Grand Falls: A maior cachoeira de Lagúnia. No seu topo, encontram-se algumas instalações: Hell Lake, uma prisão dita ser o local mais próximo do Inferno. Toy Box, uma fábrica de brinquedos abandonada. Gray Corp., um prédio empresarial onde toda a burocracia de Lagúnia se encontra.
Judicia Ruins: A maior ilha do reino, sua terra é repleta de magia. Vários segredos desconhecidos são guardados em Judicia Ruins.
Kalalagi: A ilha tropical. É uma ilha inabitada por humanos e repleto de monstros curiosos, como os Kiri Crabs, caranguejos que vivem bêbados.
Krakitaki Jungle: Uma grande selva repleta de primatas extremamente fortes. Uma tribo vive reclusa nessa selva desde os primórdios.
Mystic Resort: O lugar mais confortável de Lagúnia. É um hotel em que as pessoas vão para relaxar e esquecer dos problemas da vida. Possui uma arena a leste.
Ofélia: A terra das fadas. Costumava ser uma terra vívida repleta de fadas e gemas mágicas, porém um desastre a arruinou.
Purple Island: Uma ilha tomada pelas trevas. Dentro da floresta negra há uma mansão, a Purple Mansion. Sua origem é desconhecida pela maioria das pessoas.
Saint Square: Uma cidade que flutua na água. É o lugar com maiores influências religiosas de Lagúnia, além de ser conhecida por um rico comércio.
Tapalipa: A ilha dos exploradores. Vários homens passam a vida treinando nessa ilha para se tornarem exploradores e desbravar Lagúnia. Além disso, possui a maior rede de troca de informações e recompensas do reino.
Térrea: Um império que deseja tomar o controle de Lagúnia para si. Seus soldados são fortes e leais.

Aura

Existe um fenômeno em Lagúnia chamado Aura, que é a habilidade de uma pessoa transformar a sua essência em magia. Por exemplo, uma pessoa que ama música conseguirá usar auras que giram em torno desse conceito, como produzir poderosas ondas sonoras ou adormecer os inimigos com uma canção de ninar. Todos os seres vivos de Lagúnia são capazes de usar aura e conhecem pelo menos uma.

Personagens


Nate: Um garoto hiperativo e nerd. Sonha em ser uma pessoa mais forte para assim poder se opor àqueles que o atormentam. É muito bom com estratégias.

Íris: Uma otome (fã de animes) tímida. Sabe falar 13 línguas fluentemente e lê 100 livros por ano. Apesar de tudo isso, não possui confiança em si própria.

Dyluck: O capitão dos piratas azuis, uma das tripulações mais populares de Lagúnia. É basicamente o tutor de Nate e Íris em Lagúnia. Tem uma papagaia chamada Coco.

Cash: O mercador da equipe. Só pensa em dinheiro e em formas de fazer mais dinheiro, sendo bastante egoísta de tempos em tempos.

Ashley: Uma líder de torcida bastante patricinha (e esteriotipada). É bastante mimada e só gosta de garotos mais velhos.

Carl: O valentão da escola. É burro feito uma pedra e adora atormentar aqueles mais fracos que ele.

Yufia: Princesa de Glaciera. É bastante madura, apesar de ter apenas 14 anos. Dorme 16h por dia.

Florina: Assistente de Merulin. Serviu Merulin a vida toda, nunca conhecendo outras ilhas. Tem mania de limpeza.

Merulin: Um mago do tempo que passou boa parte da vida recluso em uma torre do relógio em Florus Bay. É fissurado pelo tempo. Tem uma libélula chamada Zippy que dorme em sua cabeça.

Olivia: Uma exoscista de Judicia Ruins. É responsável por exorcisar os zumbis de Zombie Hall, um calabouço de Judicia. É ótima cozinheira.

Julie: Uma karateca. Gosta de ser independente, sendo ótima em missões solo e espionagem. É bastante orgulhosa.

Lucas: Um arqueiro medroso de Krakitaki Jungle. Tem medo de quase tudo, até da própria sombra. Sonha em ser um homem forte e corajoso.

Imagens

Spoiler
[close]

Sistemas e Scripts

Ring Menu Battle
Profile
RPG Maker 2013 save system
Menu para 16 personagens

Download

ATENÇÃO: PARA QUE O JOGO FUNCIONE, É NECESSÁRIO TER O RTP DO RPG MAKER VX INSTALADO E O RGSS200E.dll DENTRO DA PASTA DO JOGO, SEGUEM OS LINKS PRO JOGO, DLL E RTP!


Créditos e Agradecimentos

Infelizmente, não tenho mais o arquivo editável do jogo, e não lembro quem foram os criadores dos scripts que usei. Mas mesmo assim, muito obrigado!
Agradeço também a meus amigos que incentivaram e me deram ideias para a história do jogo, assim como as pessoas que jogaram e gostaram, me incentivando mais ainda para continuar fazendo-o! (E a fazer a continuação também!)

Em especial, agradeço a:
Natalia Abreu - Uma grande amiga minha que acompanhou grande parte da criação de Yufia, me dando feedbacks muito importantes para a melhoria da história.
Caio Donald - Meu primeiro amigo a jogar o jogo e gostar, me incentivando a continuar.
Mateus Amaral Araújo - Meu primo que jogava o jogo a medida que ia fazendo, sempre bom ter uma pessoa dessas! hahaha
Ulisses - Zerou meu jogo duas vezes, o que me deixou muito feliz hahaha Me incentivou bastante a fazer o Yufia 2! Fez também uma fan-page com memes de Yufia! (link: https://www.facebook.com/yufiagotydetodoano/)
Mariana - Me incentivou bastante a fazer o Yufia 2 também!

Yufia II está atualmente sendo produzido e já possui uma DEMO disponível para download -> http://centrorpg.com/index.php?topic=19101.msg139951#msg139951

Parece maneiro vou baixar e volto para avaliar o jogo.

O pc tá mancando o ".dll"  como virus. E msm mantendo ele o jogo n está abrindo, o windowns marca como "o programa parou de funcionar".
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

Mesma coisa que o amigo ali de cima. Testei em dois pcs diferentes e ambos acusam o dll com vírus. Tentei rodar só em um deles, mas travou.

22/10/2017 às 12:45 #4 Última edição: 22/10/2017 às 12:51 por Pako
Hmm...
Baixem o dll do site oficial então. Eu tinha upado ele do meu pc pra facilitar o trabalho mas acho que não rolou.

Baixem aqui: https://pt.dll-files.com/download/0398b30b524b261c279f9c21bfc91255/rgss200e.dll.html?c=NWNUVG1oNkNTTEVMZk50YlBLOFRlZz09

Obrigado por avisarem e desculpem o transtorno!
Espero que gostem ^^

EDIT: vocês estão colocando o dll dentro da pasta do jogo, né?

Citação de: Pako online 22/10/2017 às 12:45
EDIT: vocês estão colocando o dll dentro da pasta do jogo, né?

Sim! Mas o problema continuou, então acho q n é o ".dll".
Consegui resolver criando uma exceção na DEP do windows para o ".exe" do jogo.
Segue um video explicativo q encontrei no youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=xXlV04m9Hw8
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

OMG, não entendi nada hahahaha
Nunca tinha tido esse tipo de problema até agora, mas que bom que deu tudo certo... espero que goste do jogo!
Ah, e obrigado por disponibilizar esse tutorial pra quem esteja tendo o mesmo problema!

Zerei o seu jogo, vou deixar aqui meu feedback:


Batalhas:

*Essa é a parte que eu mais gosto nos RPGs e por isso talvez eu seja um pouco mais exigente..  :=p: *

O nível de dificuldade é mediano e achei bem criativo o sistema de cogumelos, mas na minha opinião tem 2 falhas no seu sistema e a segunda é bem problemática.

1 - O sistema de aprendizagem por Cogumelos é bem diferente e se adapta bem a história, porém o seu jogo tem muitos personagens e esse sistema faz com que muitas das vezes o dano do time fique focado em um dos grupos, no caso os que aprenderam tais habilidades. Como os grupos são distribuidos aleatoriamente, o grupo com menos habilidades acaba ficando com as batalhas demoradas, chatas e cansativas. Muitas das vezes eu demorava quase dez minutos ou mais pra matar um simples mob de meio de capítulo.

Não estou dizendo que é ruim ter muitos personagens, pelo contrario, é um dos pontos positivos do seu jogo, eu não me lembro de ter jogado um game que tivesse tantos personagens. E também não é ruim o sistema de cogumelos, só acho que ele poderia ser mais "polido". Por exemplo, os personagens também aprenderiam habilidades com level ou por capitulos e os cogumelos dariam certas habilidades especiais.

2 - Os Saves, sério, eu fiquei esperando a hora que tomaria um Game Over daqueles que faz com que você tenha que começar o jogo todo novamente. Bom, não aconteceu, mas realmente poderia ter acontecido porque no seu game não é que nem os outros que você pode simplesmente upar, comprar mais itens ou mesmo equipar outras armas e armaduras pra tentar de novo. Caso você não tenha comprado itens suficientes, láááááááá... no começo do capítulo ou equipado com certos equips, isso pode lher custar um game over sem a mínina possibilidade de vitória. Acho que resolveria 80% do problema se os Saves fossem no início dos capítulos e não no final, faria muita diferença você poder se equipar e preparar seus personagens pra o que vem adiante. Os outros 20% se a loja do Cash fosse aberta mais vezes.

Fica ai as dicas pra um Yufia II, quem sabe...  :XD:


História:

No começo eu achei bem estranho a maneira que o game foi construido por nunca ter jogado um estilo desses, mas em pouco tempo acostumei e até acabei gostando, é como se a gente estivesse lendo um livro.
Como você diz no tópico é aqui o ponto forte do seu game, o enredo apesar de ser meio clichê com o escolhido tendo que resgatar a princesa e salvar o mundo ele acaba trazendo surpresas com o desenrolar da história que acaba a tornando bem interessante.
Spoiler
Como o fato do Nate não ser o único salvador e sim os 4..  :wow:
Obs: Tadinha da Julie.. :sad:
[close]
O tema do jogo é meio para crianças e adolecentes e lembra muito as conversas de Animes com toda aquela história de amizade e etc.
Os personagens, que são muitos (eu adorei isso, sério!..  :*-*:), são bem desenvolvidos e diversificados e você conseguiu passar bem isso, tirando algumas raras ocasiões, todos eles realmente reagem ao desenrolar da história conforme suas personalidades e isso é difícil de se ver tão bem feito em jogos indie.
Spoiler
Só não me ficou lógico a história da egípsia lá que largou a filha, mas também não é algo que prejudique a história.
[close]
Não tenho do que reclamar da história, no geral deu para ver que você trabalhou bem ela.


Em resumo é isso, a história é interessante, bem desenvolvida e divertida além de muito criativa!


Parabéns pelo projeto!..  :ok:
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

02/11/2017 às 13:34 #8 Última edição: 02/11/2017 às 13:37 por Pako
Primeiramente, fora temer desculpa a demora pra responder! Queria dar uma resposta completa e estava sem tempo pra isso!
Segundamente, muito obrigado por ter zerado o jogo e ter gostado dele! Significa muito pra mim ^^

Vamos aos comentários

CitarComo os grupos são distribuidos aleatoriamente, o grupo com menos habilidades acaba ficando com as batalhas demoradas, chatas e cansativas.

Eu entendo, de fato os personagens do jogo são desequilibrados, com alguns tendo auras muito mais úteis que outros (*cof* *cof* Íris e Merulin), por isso eu decidi fazer personagens mais equilibrados para o Yufia 2! Mas eu entendi que na verdade isso é uma crítica ao sistema de aprendizagem por cogumelos... Bem, eu não sei quais auras você pegou no decorrer do jogo mas uma das ideias desse sistema é que você não negligencie certos personagens, mesmo assim eu reconheço que mesmo tentando ser bom como todos eles, fica difícil deixar todos eles com auras boas. Eu tentei melhorar esse problema no Yufia 2 com auras melhores, personagens mais equilibrados e... SISTEMA DE AURAS DUPLAS woohooooo!  :lol:

CitarOs Saves, sério, eu fiquei esperando a hora que tomaria um Game Over daqueles que faz com que você tenha que começar o jogo todo novamente.

Pois é, é um dos problemas do jogo  :ded:  mas enquanto eu o fazia, eu meio que previa quais chefes seriam os mais difíceis e dava uma chance da pessoa se reequipar no capítulo anterior.

Spoiler
Como os boss de todas as sagas, mestre Glub, os cavaleiros de Térrea, etc. A única que merecia um save antes da batalha e não teve foi a Amy, tanto que já soube de algumas pessoas que desistiram do jogo porquê não conseguiam derrotar ela  :T.T:
[close]

Citarseu game não é que nem os outros que você pode simplesmente upar, comprar mais itens ou mesmo equipar outras armas e armaduras pra tentar de novo

Pois é, na verdade eu odeio o sistema de grind AHUEHAUHEUA acho muito sem graça a pessoa simplesmente grindar pra derrotar um inimigo difícil... Eu quero que a pessoa pense e desenvolva uma estratégia para derrotá-lo, como por exemplo trocar os equipamentos, como você falou, ou focar em inimigos diferentes no começo da batalha. Eu tive medo de certos boss serem impossíveis de acordo com as auras que certo jogador escolher, então eu zerei o jogo 3 vezes, cada um com sets diferentes de auras, sendo que no último eu peguei as piores auras e consegui zerar, então fiquei tranquilo quanto a isso.

Spoiler
Por exemplo, o 3 boss árvores de Judicia Ruins é um dos boss que mais tenho ouvido as pessoas terem dificuldades. Porém,
se você equipar armas do elemento fogo no Nate (Em vez de usar Tecno-Thunder ou Tecno-Storm) e focar todo o dano em uma árvore só e derrotar cada uma delas rapidamente, em vez de querer derrotar todas mas lentamente ao mesmo tempo, o boss é facilmente derrotado.
É esse tipo de coisa que acho interessante em games de estratégia, e não simples grind.
[close]

CitarAcho que resolveria 80% do problema se os Saves fossem no início dos capítulos e não no final, faria muita diferença você poder se equipar e preparar seus personagens pra o que vem adiante. Os outros 20% se a loja do Cash fosse aberta mais vezes.

Na verdade a sua ideia é bem interessante! Porém é um pouco anti-climática, então eu terei que pensar se farei isso em Yufia 2. Quanto à loja do Cash, eu concordo... Eu já estava até considerando fazer isso no Yufia 2...

Spoiler
Mas isso é resolvido pegando a aura Auto-Shop! Porém eu sei que ela já é meio late game hahaha
[close]

Agora vamos à minha parte favorita: a história!

Que bom que a história te agradou! Fiquei muito feliz com seus feedbacks ^^
O meu foco na história era sempre o lado humano dos personagens e suas dificuldades pessoais, por isso você falar que eles sempre agiam como eles realmente me deixa aliviado hahaha

Spoiler
Exceto a mulher do Egito, mas ela é uma personagem bem terciária UHAUEHAUHE. Bem, ela não levou a filha porque achava que ela não sobreviveria à Terra, mas como não sou uma mãe talvez eu realmente não entenda como mães se sentem de verdade hahaha Vou tentar melhorar mais nesse aspecto para o Yufia 2!
[close]

CitarEm resumo é isso, a história é interessante, bem desenvolvida e divertida além de muito criativa!

Muito obrigado mesmo! Não sabe o quanto significa!

Se você me permite, poderia me responder algumas perguntas?
1 - Qual seu personagem favorito?
2 - Se seu personagem favorito não for um dos 12 principais, qual dos protagonistas você mais gostou?
3 - Se seu personagem favorito não for um dos vilões, qual dos vilões você mais gostou?
5 - Qual foi sua saga favorita?
6 - Qual foi sua cena favorita?
7 - Responder as perguntas anteriores, só que para os menos favoritos.

Não precisa responder todas as perguntas se não quiser hahaha, é só que eu adoro esse tipo de feedback. De preferência, responda em spoiler como você mesmo fez pra não estragar a experiência dos coleguinhas haha.

De qualquer forma, muito obrigado denovo por ter zerado e gostado! Em breve Yufia II sairá, fique ligado! hahaha (Agora, estou no capítulo 15 de provavelmente 95 capítulos)

03/11/2017 às 17:37 #9 Última edição: 03/11/2017 às 17:39 por Aegis
Citação de: Pako online 02/11/2017 às 13:34
Eu entendo, de fato os personagens do jogo são desequilibrados, com alguns tendo auras muito mais úteis que outros (*cof* *cof* Íris e Merulin)
Bem, n achei a Íris desequilibrada, apesar de ela ser um suporte muito bom com suas Turns, Angels e Inspiration, ela n tem HP e nem dano nenhum.
No caso do Merulin a OverPowerdade dele vem daquele Stop. (Gzus tenha piedade das almas dos inimigos)

Citação de: Pako online 02/11/2017 às 13:34
SISTEMA DE AURAS DUPLAS woohooooo!  :lol:
woohooooo!² Essa eu quero ver..  :wow:

Citação de: Pako online 02/11/2017 às 13:34
Pois é, na verdade eu odeio o sistema de grind AHUEHAUHEUA
Então somos 2..  :XD:
Eu não vejo problema na ideia da sua mecanica, só digo pq tem q tomar cuidado na hora de por em prática.

Citação de: Pako online 02/11/2017 às 13:34Na verdade a sua ideia é bem interessante! Porém é um pouco anti-climática,
Bom, então você poderia colocar todos os personagens no Menu Screen do final, ou só os do próximo capítulo,
assim vc poderia recuperar seus HPs, MPs e trocar equipamentos antes de começar.

Citação de: Pako online 02/11/2017 às 13:34
Se você me permite, poderia me responder algumas perguntas?
1 - Qual seu personagem favorito?
2 - Se seu personagem favorito não for um dos 12 principais, qual dos protagonistas você mais gostou?
3 - Se seu personagem favorito não for um dos vilões, qual dos vilões você mais gostou?
5 - Qual foi sua saga favorita?
6 - Qual foi sua cena favorita?
7 - Responder as perguntas anteriores, só que para os menos favoritos.
Estamos aqui para isso..  :ok:
Spoiler
1 - Julie
Apesar de não concordar totalmente com as atitutes dela, eu admiro pessoas independentes.
Até achei que ela fosse ser uma personagem um pouco mais diferenciada por já saber lutar antes de ir para Lagúnia, mas
mesmo não atendendo essas espectivas ela ainda é minha favorita.

2 -

3 - A Bruxinha amarela das 1001 Auras.
Já pensou poder jogar com ela no Yufia II?
Vc só precisaria fazer 1001 habilidades...  :lol:

5 - Com certeza a de Mystic Resort.

6 - Quando o Carl e o Cash brigam e voa terra no olho do Lucas, dai a Julie diz: "Meu deus! Esse é o meu grupo?!".
Eu ri muito imaginando aquela cena..  :top:


7.1 - O príncipe, muito babaca. Pra mim o vilão perfeito, aquele q vc quer trucidar com todas as suas forças.

7.2 - Bem, eu gostei de todos, mas se tem q escolher um é a Yufia, algumas atitudes dela eram bem irritantes.

7.3 -

7.5 - Gostei de todas, mas se tem que escolher uma é a Parte de Grand Falls com Nate, Merulin e Yufia.
Deve ser porque eu estava já acostumado a ficar trocando de personagens toda hora..  :XD:
Ou talvez porque tem mais cenas com o Príncipe e eu não suportar ele. Sei lá..  :=p:

7.6 - Todas as que tenham o ... bem, vc já sabe...  :top:
[close]

Citação de: Pako online 02/11/2017 às 13:34Em breve Yufia II sairá, fique ligado! hahaha (Agora, estou no capítulo 15 de provavelmente 95 capítulos)
Vou ficar no aguardo, com certeza eu vou ser um dos jogadores..  :XD:
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

03/11/2017 às 18:24 #10 Última edição: 03/11/2017 às 18:30 por Pako
CitarBem, n achei a Íris desequilibrada, apesar de ela ser um suporte muito bom com suas Turns, Angels e Inspiration, ela n tem HP e nem dano nenhum.
No caso do Merulin a OverPowerdade dele vem daquele Stop. (Gzus tenha piedade das almas dos inimigos)

Ah, que legal então  que você gostou deles hahaha a maioria das pessoas odeiam esses 2 quando jogam auheuahe

CitarBom, então você poderia colocar todos os personagens no Menu Screen do final, ou só os do próximo capítulo,
assim vc poderia recuperar seus HPs, MPs e trocar equipamentos antes de começar.

Você tem ideias boas, já pensou em trabalhar com isso? hahaha eu gostei mais dessa ideia, vou fazer um teste e ver como fica!

Eu adorei suas respostas, ri demais com elas auheuaheua e eu só vi agora que eu pulei um númer o  :facepalm:

Spoiler
1 - Não entendi qual foi a espectativa que ela não atendeu  :ded: Pode ser mais claro? Mesmo assim que bom que gostou dela! Eu sou apaixonado pela Íris, não sei se deu pra perceber um certo favoritismo por ela no jogo uhahuhaha (ou não, já que fiz a coitada ser sequestrada duas vezes)

3 - UEAUHEUAHEUAHEUAHUHA O jogo ia ficar com o dobro do peso só por causa dessa mulher  :derp:

5 - Todo mundo ama um tournament arc

6 - AHHEUAHEUAHUHAH Cash, Carl e Lucas: o três patetas dos All Stars


7.1 - Perfeito, meu objetivo foi concluído auehuaheuh

7.2 - Pobrezinha hahahaha tipo quando ela fica querendo ser boazinha com o irmão? (todo o hate foi para os irmãos do gelo neh uhauaha)

7.5 - and the hate goes on

7.6 - and the hate goes on [2]
[close]

CitarVou ficar no aguardo, com certeza eu vou ser um dos jogadores..  :XD:

Yaaaay! Já me sinto inspirado para fazer mais capítulos por dia! (Na vdd eu geralmente faço 1 por dia, ou 1 a cada 2 dias se tiver mto atarefado com a faculdade)

Muito obrigado pelos feedbacks!

EDIT: Ah! estou agora na terceira saga do Yufia 2, talvez eu poste a demo dela quando terminar essa saga  :ok:

Citação de: Pako online 03/11/2017 às 18:24
... só vi agora que eu pulei um númer o  :facepalm:
Acontece. Eu mesmo só percebi q o nome do jogo e o da princesa eram os mesmos lá pelo final..  :=p:
Spoiler
Citação de: Pako online 03/11/2017 às 18:241 - Não entendi qual foi a espectativa que ela não atendeu  :ded: Pode ser mais claro?
Bom, pq o mínimo q se espera de um lutador é q seja bom em batalhas, porém ela tem menos HP do q um mago nerd (Nate) e um dano igual de uma patricinha suporte (Ashley).
Citação de: Pako online 03/11/2017 às 18:24Eu sou apaixonado pela Íris,
Cara, n queria eu ter q despedaçar esse seu enamorado coraçãozinho, mas acho q ela já tem dono. #nerd-bot ..  :top:
Citação de: Pako online 03/11/2017 às 18:24Eu não sei se deu pra perceber um certo favoritismo por ela no jogo uhahuhaha (ou não, já que fiz a coitada ser sequestrada duas vezes)
No jogo até q não, já a sua foto de perfil...
[close]
Citação de: Pako online 03/11/2017 às 18:24EDIT: Ah! estou agora na terceira saga do Yufia 2, talvez eu poste a demo dela quando terminar essa saga  :ok:
Opa! Manda ai p/ gente já ir testando..  :ok:
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

26/11/2017 às 01:11 #12 Última edição: 26/11/2017 às 01:35 por Pako
Desculpa a demora! (Na verdade, fiquei meio receoso em reclamarem de flood ou coisa do tipo hahaha)
Spoiler
Entendi, realmente a Julie poderia ter um pouco mais de dano e HP... vou tentar ser mais consistente no Yufia 2!
[close]

O Yufia II já tem uma demo disponível! Aqui está o tópico -> http://centrorpg.com/index.php?topic=19101.0

Espero que gostem! Estou meio que tendo um bloqueio criativo no momento então ter feedbacks seria muito bom hahaha

EDIT: aproveitando para fazer a propaganda da fan-page de yufia zoando-a com memes da weebshit-> http://centrorpg.com/index.php?topic=19101.msg139951#msg139951