Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Aulas&Tutoriais em vídeo! (C# e Visual Studio) 4 Respostas | 107 Visualizações

MayLeone

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Eventer Membros que se destacaram no Mega-Evento de Reconstrução

• CRM
    • Unity
    • Ver perfil
  • Óculos do Rickas
Olá a todos! Para quem não sabe, atualmente eu estou postando aqui na comunidade aulas com relação a linguagem de programação em C# (linguagem utilizada na Unity, inclusive). Minha proposta era poder ter trazido novas aulas ao longo desses meses, mas por conta da faculdade meu tempo ficou curto e não deu muito tempo, mas pretendo continuar escrevendo as aulas sempre que eu puder.
Se ficou curioso, você pode acessar todo o conteúdo através do meu blog: https://compilemosfacil.blogspot.com.br/
Porém, gravar um vídeo prático da aplicação dessas aulas é um pouco menos trabalhoso e possui uma maior interação com os usuários, e por conta disso eu já gravei alguns tutoriais de como criar alguns mini-jogos com C# e também uma aula teórica sobre métodos, que é útil não apenas para quem quiser aprender C# como também qualquer outra linguagem orientada a objetos (assim como o RGSS e o JS, utilizados no Rpg maker e C++ na Unreal).

Criando um jogo da memória em C#:

Criando um jogo da velha em C#:

Introdução aos métodos:

Playlist completa do conteúdo: Clique aqui!

Em breve mais vídeos, aguardem! 

Corvo
  • *

Entregue ao(s) vencedor(es) do evento Contos de um Hallowen Esquecido.

• Beep.
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Steam
    • Pinterest
    • Ver perfil
  • Capacete de FerroPhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi
Aulas&Tutoriais em vídeo! (C# e Visual Studio)
Resposta 1 Online: 24 Out 2017, 14:27
Opa, excelente Srta.. Já estava acompanhando as aulas em texto, mas vou rever essas aí com certeza. Vou fixar o tópico porque, assim como as aulas do Sr., o conteúdo está muito bom e será útil para muita gente.  :clap:

MayLeone

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Eventer Membros que se destacaram no Mega-Evento de Reconstrução

• CRM
    • Unity
    • Ver perfil
  • Óculos do Rickas
Resposta 2 Online: 25 Out 2017, 19:58
Opa, excelente Srta.. Já estava acompanhando as aulas em texto, mas vou rever essas aí com certeza. Vou fixar o tópico porque, assim como as aulas do Sr., o conteúdo está muito bom e será útil para muita gente.  :clap:
Opa, tópico fixado! Fiquei feliz.  :urra:
Obrigada pelo apoio, Corvo! Creio que com aulas em vídeo fique mais fácil o entendimento e é mais dinâmico, pois se vê a codificação na íntegra! Mas ainda sim irei continuar postando novas aulas em texto também.

Kiro

• *
  • Mapper, Criador.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Twitter
    • Steam
    • Ver perfil
Resposta 3 Online: 03 Nov 2017, 14:17
Olá, Mayleone, tudo bem?
Queria te convidar para um projeto . preciso de um programador como você.
O jogo será feito no RPG Maker Vx Ace - Forjerum
Será um MMORPG.. o Forjerum utiliza configuração em C++ e C# Visual
então queria lhe chamar para esse projeto.. pretendo criar uma equipe seria para esse projeto .
Calro.. no começo não sera pago.. pois já terei custos e gastos demais.. pois depois com o decorrer todos da Staff iram receber..

(Quem conhecer algum Eventer experiente, Scripter ou pixel art e designer pode me avisar pfv..)
Fazer, crescer e progredir.
Se não for pra dar o máximo não comece.
Exaustão é quando você não consegue fazer mais nada, quando você vai descançar sabendo que fez todo o possível para aquilo. Cansaço é quando sua própria mente desisti antes de seu corpo, quando você se rende aos pensamentos e esqueci oque tem que fazer.

Corvo
  • *

Entregue ao(s) vencedor(es) do evento Contos de um Hallowen Esquecido.

• Beep.
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Steam
    • Pinterest
    • Ver perfil
  • Capacete de FerroPhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi
Resposta 4 Online: 03 Nov 2017, 14:25
Olá, Mayleone, tudo bem?
Queria te convidar para um projeto . preciso de um programador como você.
O jogo será feito no RPG Maker Vx Ace - Forjerum
Será um MMORPG.. o Forjerum utiliza configuração em C++ e C# Visual
então queria lhe chamar para esse projeto.. pretendo criar uma equipe seria para esse projeto .
Calro.. no começo não sera pago.. pois já terei custos e gastos demais.. pois depois com o decorrer todos da Staff iram receber..

(Quem conhecer algum Eventer experiente, Scripter ou pixel art e designer pode me avisar pfv..)

Por favor, em caso de convites envie mensagem particulares aos membros, não postando nos tópicos dos mesmo que não tem relação com o assunto. Inclusive, você já abriu um tópico para formação de equipes.

Versão Mobile