O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aulas&Tutoriais em vídeo! (C# e Visual Studio)

Iniciado por MayLeone, 24/10/2017 às 14:15

Olá a todos! Para quem não sabe, atualmente eu estou postando aqui na comunidade aulas com relação a linguagem de programação em C# (linguagem utilizada na Unity, inclusive). Minha proposta era poder ter trazido novas aulas ao longo desses meses, mas por conta da faculdade meu tempo ficou curto e não deu muito tempo, mas pretendo continuar escrevendo as aulas sempre que eu puder.
Se ficou curioso, você pode acessar todo o conteúdo através do meu blog: https://compilemosfacil.blogspot.com.br/
Porém, gravar um vídeo prático da aplicação dessas aulas é um pouco menos trabalhoso e possui uma maior interação com os usuários, e por conta disso eu já gravei alguns tutoriais de como criar alguns mini-jogos com C# e também uma aula teórica sobre métodos, que é útil não apenas para quem quiser aprender C# como também qualquer outra linguagem orientada a objetos (assim como o RGSS e o JS, utilizados no Rpg maker e C++ na Unreal).




Criando um jogo da memória em C#:


Criando um jogo da velha em C#:


Introdução aos métodos:


Playlist completa do conteúdo: Clique aqui!

Em breve mais vídeos, aguardem! 

Opa, excelente Srta.[user]MayLeone[/user]. Já estava acompanhando as aulas em texto, mas vou rever essas aí com certeza. Vou fixar o tópico porque, assim como as aulas do Sr.[user]Alisson[/user], o conteúdo está muito bom e será útil para muita gente.  :clap:

Citação de: Corvo online 24/10/2017 às 14:27
Opa, excelente Srta.[user]MayLeone[/user]. Já estava acompanhando as aulas em texto, mas vou rever essas aí com certeza. Vou fixar o tópico porque, assim como as aulas do Sr.[user]Alisson[/user], o conteúdo está muito bom e será útil para muita gente.  :clap:
Opa, tópico fixado! Fiquei feliz.  :urra:
Obrigada pelo apoio, Corvo! Creio que com aulas em vídeo fique mais fácil o entendimento e é mais dinâmico, pois se vê a codificação na íntegra! Mas ainda sim irei continuar postando novas aulas em texto também.

Olá, Mayleone, tudo bem?
Queria te convidar para um projeto . preciso de um programador como você.
O jogo será feito no RPG Maker Vx Ace - Forjerum
Será um MMORPG.. o Forjerum utiliza configuração em C++ e C# Visual
então queria lhe chamar para esse projeto.. pretendo criar uma equipe seria para esse projeto .
Calro.. no começo não sera pago.. pois já terei custos e gastos demais.. pois depois com o decorrer todos da Staff iram receber..

(Quem conhecer algum Eventer experiente, Scripter ou pixel art e designer pode me avisar pfv..)
Se não for pra dar o máximo não comece.
Nunca deixe sua própria mente desisti antes de seu corpo, quando você se rende aos pensamentos e esqueci oque tem que fazer, você se torna submisso à insanidade. *-*

Citação de: Loco11 online 03/11/2017 às 14:17
Olá, Mayleone, tudo bem?
Queria te convidar para um projeto . preciso de um programador como você.
O jogo será feito no RPG Maker Vx Ace - Forjerum
Será um MMORPG.. o Forjerum utiliza configuração em C++ e C# Visual
então queria lhe chamar para esse projeto.. pretendo criar uma equipe seria para esse projeto .
Calro.. no começo não sera pago.. pois já terei custos e gastos demais.. pois depois com o decorrer todos da Staff iram receber..

(Quem conhecer algum Eventer experiente, Scripter ou pixel art e designer pode me avisar pfv..)

Por favor, em caso de convites envie mensagem particulares aos membros, não postando nos tópicos dos mesmo que não tem relação com o assunto. Inclusive, você já abriu um tópico para formação de equipes.