O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Site de gerador de nomes (Inglês) + Músicas gratuitas para o seu projeto

Iniciado por Wesley Jesus, 27/10/2017 às 00:21

Spoiler

Não liguem para a forma estranha que eu inventei para tentar organizar esse tópico! :ded:
[close]

Saudações!
CitarOlá Wesley! Então, porque você me chamou aqui?
Recentemente eu estava navegando pela internet e achei esse site aqui: https://www.fantasynamegenerators.com/


CitarOk, mas esse site é sobre o que exatamente?
Esse site é um site de gerador de nomes, onde você pode escolher uma categoria e o site apresenta uma lista com nomes criados aleatoriamente!


CitarInteressante... mas isso não é nenhuma novidade, afinal existem vários sites assim como este, este, este ou até mesmo este!
Verdade, e todos esses sites possuem suas próprias qualidades! Porém, o Fantasy Name Generators possui uma variedade GIGANTE de opções para os nomes!


CitarMe prove! Mostre-me todo esse poder que está dentro desse site!
Prepare-se!
Spoiler


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Edit: Eu troquei a imagem do Goku porque a antiga era tão brilhante que poderia até causar epilepsia em alguém! :o:
Spoiler














[close]
[close]


CitarUau... são muitos... quanto poder! Será que a lenda era verdadeira? Esse site é o lendário site super batatajin assado?
Esse é o poder de um super batatajin quando ele ultrapasse os poderes do lendário super batatajin divino depois de se fundir com a essência secreta do super batatajin ruffles e ser assado com ainda mais batatas fritas em um forno da Brastemp! :-_-:


CitarMas espera aí... o site tá todo em inglês! TÁ EM INGLÊS!!!
Esse é o único "ponto negativo" do site! Você pode até tentar uma versão traduzida no Google Tradutor aqui, mas não vai ser uma tradução 100% confiável... :rick9:


Mas voltando aos nomes: Não apenas tem essa enorme seleção de tipos de nomes, mas também tem vários nomes da cultura pop!

CitarComo assim exatamente?
Por exemplo, no site tem alguns tipos de nomes baseados em Dragon Ball:
Spoiler

- Se você escolher nomes de Saiyajins, o gerador vai te dar vários nomes que fazem trocadilhos com o nome de algum vegetal, assim como o próprio Dragon Ball faz!

- Ou então os Deuses da Destruição, que possuem nomes com trocadilho em alguma bebida alcoólica

- Ou até mesmo a Raça do Freeza, que possuem nomes com trocadilho de alguma coisa relacionado ao "Frio/Gelo"
[close]


CitarMinha nossa... nunca vi um ki tão grande assim...
Hehehe... Esse ainda nem é todo o poder! Prepare-se para a transformação final!
Spoiler


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Spoiler

- Quer um nome para um dos ataques especiais de seu personagem? Aqui!

- Quer uma base para a personalidade do seu personagem? Aqui!

- Quer um nome para a espada de seu personagem? Aqui!

- Quer um nome para a sua equipe de criação de jogos? Aqui!

- Quer um nome para o seu jogo? Aqui!

- Quer uma base para a descrição do planeta onde acontece o seu jogo? Aqui!

- Quer um conceito básico para a história do seu jogo? Aqui!

- Quer uma frase sábia para um sábio da sua história falar? Aqui!

- Quer um slogan para algum personagem da sua história dizer? Aqui!

- Quer uma base para a descrição de alguma arte marcial da sua história? Aqui!
[close]
[close]

Citar
Spoiler


[close]
Spoiler


[close]


CitarE essas músicas que você colocou no título? O que são elas exatamente?
A criadora do Site (Emily ❤) disponibilizou várias músicas gratuitas que todos vocês podem usar em seus projetos! Aqui está o link: http://rollforfantasy.com/music/songs.php

CitarUau... são muitas músicas! Eu até me perdi nelas!
As músicas estão divididas em categorias:
Spoiler

- Kitsune
- Wendigo
- Phoenix
- Fairy
- Yeti
- Banshee
- Wisp
- Kraken
- Space Whale
- Arachne
- Orc


Cada categoria tem um tema específico! Se vocês tiverem tempo disponível, eu sugiro escutar a playlist inteira para vocês terem uma ideia mais clara das diferenças que cada categoria tem uma da outra!
[close]


CitarMas tem alguma restrição para o uso dessas músicas?
Basicamente só tem uma condição: Coloque os devidos créditos para a Emily (❤), que ela merece!
Mas aqui está os termos oficiais dela para o uso das músicas: http://rollforfantasy.com/music/free-to-use.php

Bem, isso é tudo! Espero que esse site ajude os membros do Centro RPG Maker em seus projetos! Eu fico muito feliz de poder ajudar a Emily (❤) a divulgar esse site aqui em um fórum brasileiro!


CitarAté mais, Wesley! Vosse é lindaum!
Adeus e obrigado pelo elogio!
Spoiler

Obs: Se for possível, desabilitem o adblock para ajudarem a Emily (❤) a manter esse site! :Okay_fix:
[close]
Spoiler

Obs:²Como vocês podem ver pelo tópico, deu um "pouquinho" de trabalho para fazer ele! Enquanto eu estava editando o tópico, eu resolvi salvar ele só por precaução, e adivinha o que acontece mais ou menos 2 minutos depois? A luz acaba! Ainda bem que eu tinha salvo no bloco de notas, se não eu teria perdido tudo!
[close]
Spoiler

Obs³:A Emily é tão fofa! (Ai tenqui aim in lovi... ❤❤❤)
[close]

Projetos que eu apoio:

Wesus World