O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

the dream island

Iniciado por formiga de fogo, 30/10/2017 às 15:57

30/10/2017 às 15:57 Última edição: 30/10/2017 às 19:30 por formiga de fogo
Olá de novo kkk.

venho mudádo muito os meu trabalhos , mas agora é difere     

                                                       SOBRE O JOGO

Niko é um jovem aprendiz de guerreiro da cidade cindia . Em um certo dia , niko e mais dois aprendizes foram mandados em um barco para viajar para a cidade da areia, mas nesse dia, uma grande tempestade surgiu , e o barco acabou virando e o resto da tribulação morreu e só niko sobreviveu.

Niko acabou preso em uma ilha mágica, o que será que vai acontecer


                                                          AJUDA


não sou bom com sprites e pixel art , por isso preciso de ajuda e tenho certeza que alguém vai aparecer



                                                      quem quiser ajudar me avisa :ok:                                         

TIpo que jogo? (Esse topico tinha que ser movido para recrutamento de equipes eu acho)


Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

Poste mais informações sobre o jogo no qual você precisa de ajuda. Dessa forma mais membros se interessarão pelo mesmo. Em caso de dúvidas siga o template de postagem.

Olá pessoal estou pressisando de alguem que seja com pixel art.
Quem for ajudar me mande uma mensagen

Passei sua mensagem para este tópico pelos seguintes motivos: 1)esta é a área correta para a formação de equipes, 2)você já havia criado um tópico para sua equipe que é este. Por favor, não crie novos tópicos para o mesmo assunto. E adéque este às regras da área. Basta clicar no botão "Modificar" na primeira mensagem deste tópico.