Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Dragon Ball Z: Saiyajin Legend (Mega atualização de Janeiro!) 16 Respostas | 928 Visualizações

makergame2000

• *
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
  • NightWalker
Dragon Ball Z: Saiyajin Legend
Resposta 15 Online: 18 Dez 2017, 11:00
Faz me lembrar de um Dragon Ball feito no XP que tinhamos á uns muitos anos, que era do inico ao fim, era um jogo ainda dos tempos do inicio da MRM que conquistou toda a gente e durate a altura foi um dos jogos mais jogados de RPG Maker.

Mas este parece sem dúvida melhor e com gráficos mais em par com o mundo.

Jorge_Maker

• *
  • Jorge_Maker
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
: Obrigado pelas suas entusiasmantes palavras, meu caro Thiago. Espero que possamos corresponder suas expectativas. o/
: Errr, é Dragon Ball né? Não precisa bem saber muito da história, só foca na porradaria. e.e' De qualquer forma, o jogo vai contar com as duas primeiras sagas do DBZ então vai dar pra entender tranquilo o que se passa mesmo sem ter conhecimento prévio da série.
Ah, e vou quero um livrão seu quando uma demo do jogo sair. auheuahe
Você pode ter se confundido um pouco, o jogo ao qual se refere deve ser o Dragon Ball Z XP Santa criatividade esse nome, este que contava apenas com a saga de Majin Buu. Ao menos esse é o único jogo de DBZ feito no XP que eu me lembro de ter uma popularidade gigantesca. >.>
E valeu. :3

Mega atualização de Janeiro!!! (っಠ‿ಠ)っ
-Vai ter atualização atrasada de ano novo? Claro que vai!
Já peço desculpas pela imensidão do post. ;-;

Se passou muito tempo de silêncio por aqui, mas não significa que o desenvolvimento do jogo estava parado. Muito bem contrário, ele sofreu mudanças muito importantes nesse período! Vários sistemas do jogo foram reescritos e outros aprimorados que deixaram a gameplay muito mais suave e conveniente enquanto que foram implementas outras tantas novas mecânicas. Já estamos trabalhando numa maneira prática de portar o jogo para duas línguas diferentes (Ínglês e Português), agora só falta aparecer uma boa alma apta a ajudar na tradução, ja que o jogo está sendo originalmente escrito em inglês.
Novas imagens e vídeos!
Imagens-A resolução do jogo foi alterada de 480x270 para 640x360-

Vídeos
Algumas mudanças foram feitas desde a publicação desse vídeo.
Mecânicas atualizadas!

◆ Batalha em tempo real
Graças a ausência de uma demonstração para testes vocês não puderam acompanhar a evolução do sistema de batalha até aqui, mas garanto-lhes que agora ele é bem mais polido. Os inimigos são um pouco mais inteligentes e possuem uma dificuldade variada, enquanto alguns são mais simples, outros podem usar suas próprias habilidades, assim como o jogador. Além de outras mecânicas que estamos planejando, tal como um sistema de choque de ondas de ki, essencial em um jogo de Dragon Ball.

Dragon Ball Z Budokai 3

◆ Menu
Agora quase finalizado, o menu possui as seguintes funções: Stats, Skills, Z-Cards, Items, Objectives, Settings, Quit Game, sendo que ainda está sendo cogitando adicionar equipamentos no jogo, logo a necessidade de um menu para equipa-los e gerência-los. Há uma pequena possibilidade de junto disso termos chapéis personalizados, mas estamos analisando se isso seria útil de fato.

Já imaginou o Goku com o boné do Ash?
Novas mecânicas!

◆ Z-Cards
A maior novidade são as Z-Cards. Cartas especiais que você adquire durante todo o jogo buscando e explorando. Os Z-Cards têm mudanças de habilidade específicas que são destinadas a torná-lo mais poderoso, ou simplesmente alterar sua jogabilidade um pouco.
Cada personagem possui Z-Cards específicos destinados a criar uma sensação diferente de jogabilidade entre Goku e Vegeta. Estas Cartas são classificadas em um ranking crescente de 1 a 7 que indica a exclusividade da mesma, tal classificação é indicada por um Dragon Ball no canto inferior do Carta.
Depois de receber/encontrar cartões, você pode aprendê-los através do menu Z-Cards.

Algumas Z-Cards que já estão em funcionamento no jogo

◆ Elevação de ki e Pulo

Novos Sprites!

Em cima a minha versão, embaixo os originais.
A base da tríade de Sayajins já está pronta! Como Vegeta será um personagem jogável, ele terá muito mais animação a serem feitas, ou seja, mais trabalho. Eba! (o/

Também estamos querendo fazer algo bem grandioso para a luta do Goku contra o Vegeta transformado em Oozaro, logo a necessidade de um grandioso sprite e mais uma dúzia de outras animaçãoes. (o/
Divulgue!

Código: [Selecionar]
[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=18871.0][img]https://i.imgur.com/NskI42c.png[/img][/url]Se você é fã do projeto, ajude a divulgar pondo essa linda fanbar com arte original em sua assinatura. o/

EXTRAS

Um combo maneiro.

Goku safado se aproveitando dos bugs do jogo.
-É de uma versão antiga tá? O bug ja foi resolvido >.<-
[close]
Obrigado a todos que aguardaram por novidades, até a próxima. o/
- Não esqueçam do precioso feedback e_e' -
Conheça o meu lindíssimo Fan-game de Dragon Ball Z. o/

Versão Mobile