O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Pokémon Powerful

Iniciado por Maxxuel007, 07/11/2017 às 18:02

07/11/2017 às 18:02 Última edição: 29/07/2019 às 03:07 por Victor Sena
    :ded: :ded: :ded:
    É minha primeira vez aqui mas vamos lá


Pokémon Powerful




Informações básicas:
Nome do criador: iuri Prata
Gênero: Aventura/Estratégia
Data de inicialização:29/10/2017
Equipe:
-Iuri Prata: Criador, Roteirista, Mapeador
-Juan: Spriter, conceito de Arte, Design


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
O meu projeto iniciou-se com uma ideia inovadora de poder dar caminhos e possibilidades ao treinador pokémon e novas experiências também em que ele realmente trilha sua jornada e explora possibilidades em um novo continente, novas histórias e novos desafios junto ao novíssimo continente de Northalia. Se trata de um novo conceito para jogos Pokémon. Apesar de ter gráficos clássicos ainda sim, acredito que conseguirá alcançar as expectativas e divertir o jogador. Se você gosta dos jogos clássicos como Fire Red, esse jogo lembra na UI(algumas partes não) mas trás uma nolstagia de dar gosto.


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
A história segue um ritmo diferente dos jogos já visto(por mim elo menos), aqui você esclohe e trilha seu caminho pois os eventos da história podem acontecer antes, depois ou durante sua jornada de transformação, o que torna a experiência de cada um diferente. Estou planejando os eventos apesar de ainda está em Alfa tenho planos e ideias para fazê-los dar certo.
Mas para principal atração você terá que junto ao professor Oak, investigar o surgimento de poderosas forças que estão derrotando a todos e a desestabilidade do mundo Pokémon com a sumida dos grandes pokémons ancestrais: os Pokémon Lendários. Mais detalhes em futuras atualizações.

Protagonistas:
Ainda trabalhando neles com a equipe de arte. :(


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]



[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Principais Sistemas:
-Ellite Battle System;
-Fast Fowward System;
-Easy Save;
-PokéTech(ainda em testes)
-Sistema de Conquistas(Em Testes)
-Sistema de Quests(Versão não atualizada;


[box class=titlebg]
Download:
[/box]
Recentemente acabamos de lançar a Alfa Fechada v1.6. Se quiser baixá-la deixarei por poucos dias um link para baixar a pasta do jogo. Quando instalada você só precisa iniciar o Game.exe
Problemas:
Spoiler
[box class=errorbox]

  • Problema com o ciclo Dia/Noite na Rota 01 e não aparecer seu nome;
  • Pokébolas desaparecendo ao pegar seu inicial;
  • Erros ao iniciar o Game.exe para alguns casos ainda sem solução;
[close]
[/spoiler]
Esses são os bugs e problemas conhecidos dessa versão e agora para vocês deixarei o link do download. Qualquer outro problemas pode me mandar mensagem aqui ou privado e avisando: Ainda estamos em Alfa, o jogo tem só uma Rota e a Cidade Inicial.

Aqui vai o link que ficará por pouco tempo on:
https://drive.google.com/drive/folders/0B86ZPit5y_DDd1dmRERYdVNrOFk?usp=sharing
[/list] [/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Pokémon Essentials by Maruno;
Universal Plugin Installer and it´s plugins by Luka SJ and Marin;
Gráficos, sprites etc by Game Freak.

Olá [user]Maxxuel007[/user], primeiro seja bem vindo.  :XD:
Você poderia inserir mais informações sobre o seu projeto. Imagens são indispensáveis se você quer melhorar a apresentação do jogo. Em caso de dúvida, tente seguir o template de postagem. Caso tenha dúvidas sobre como postar determinadas coisas, aqui você encontra todas as informações necessárias.

Como assim um Alpha Fechado?
É com convite? é só para sí? porque motivo você sequer publicita isso no tópico?

O tópico é a primeira coisa que alguem vai ver, se for mal organizado ou feio ninguem vai esperar um bom jogo.

07/11/2017 às 21:19 #3 Última edição: 07/11/2017 às 22:21 por Corvo
Citação de: makergame2000 online 07/11/2017 às 19:44
Como assim um Alpha Fechado?
É com convite? é só para sí? porque motivo você sequer publicita isso no tópico?

O tópico é a primeira coisa que alguem vai ver, se for mal organizado ou feio ninguem vai esperar um bom jogo.
Nossa desculpa eu começei agr e n sabia disso ainda aprendo mas obrigado pelas dicas.


Citação de: Corvo online 07/11/2017 às 18:52
Olá [user]Maxxuel007[/user], primeiro seja bem vindo.  :XD:
Você poderia inserir mais informações sobre o seu projeto. Imagens são indispensáveis se você quer melhorar a apresentação do jogo. Em caso de dúvida, tente seguir o template de postagem. Caso tenha dúvidas sobre como postar determinadas coisas, aqui você encontra todas as informações necessárias.
as fotos do google fotos funcionam pois tentei e não houve resultado.