O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Demoniocracia: Legado de Trevas (HIATO - 04/06/2018)

Iniciado por Lawless404, 10/11/2017 às 11:37

10/11/2017 às 11:37 Última edição: 04/06/2018 às 20:17 por Lawless404

Demoniocracia: Legado de Trevas




Informações básicas:
Nome do criador: Bruno Lopes Mattos Luiz (Lawless404)
Gênero: Sci-Fi/Dystopia
Data de inicialização: 29/08/2017
Equipe: Indefinida


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Demoniocracia: Legado de Trevas é um jogo que está sendo desenvolvido na engine RPG MAKER MV. O mundo futurístico e distópico de Demoniocracia é inteiramente baseado em fatos reais do nosso mundo atual, fatos esses que serão feitos de base para toda a história e o game em geral. Portanto, Demoniocracia também será uma grande crítica para a sociedade atual e mostrará que o inferno está literalmente cheio de boas intenções.




[box class=titlebg]
História :
[/box]
No século XXIII, no ano de 2260, em um evento comemorativo na Capital #55 devido ao centenário da (UFT) União Fraterna Terráquea, uma organização que se tornou a evolução da antiga (ONU) Organização das Nações Unidas, envia um dos seus líderes para fazer um discurso para a população eufórica e animada devido à data tão especial, apesar de um dia chuvoso. Um jovem chamado Syn, chega ao local do evento prestes ao início do tão esperado discurso. Cercado de seguranças por todos os lados um dos líderes sai de dentro de uma grande catedral e inicia o seu discurso com maestria. Em meio ao seu discurso, algo inesperado acontece. Uma bomba explode debaixo do local onde o líder se encontrava deixando muitas pessoas feridas e mortas. Era um atentado terrorista. Syn, momentos antes de a bomba ter explodido ouve uma voz suspeita e logo depois de todo o ocorrido e mesmo estando atônito tenta descobrir quem era o dono daquela voz que ouvira. O jovem vê uma silhueta em meio a toda aquela confusão e decide perseguir o suposto culpado. Entretanto, devido à sua movimentação acaba em uma grande enrascada e se torna um forte suspeito pelos guardas que ali chegavam. De maneira bruta e impiedosa, Syn recebe voz de prisão e uma coronhada que lhe faz desmaiar.

Em uma sala de interrogatório, depois de ser acordado, Syn é forçado a dizer o que não sabe e é tratado de maneira nada pacífica, justa e democrática para apenas um mero suspeito. Em meio ao interrogatório, onde torturas físicas eram lhe infligidas, uma outra explosão ocorre em outro departamento no local onde estava, que faz o torturador e seus capangas deixarem Syn de lado por um momento. Pouco tempo depois, a silhueta que havia visto aparece para resgatá-lo, que mostra que uma invasão acabara de ocorrer. Com muito sufoco e esforço, Syn e a pessoa que veio lhe resgatar buscam fugir do local para se encontrarem com o grupo que planejou toda aquela ação e assim, fazendo com que a vida de Syn nunca mais volte ser a mesma.

Verdades e mais verdades sobre a União Fraterna Terráquea serão reveladas e mostrarão que o mundo tão pacífico, justo e democrático criado pela organização ao redor do mundo não passa de uma farsa.



[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]

================YANFLY===================
YEP_BattleEngineCore
YEP_ActionSeqPack1
YEP_ActionSeqPack2
YEP_ActionSeqPack3
YEP_WeaponAnimation
YEP_MessageCore
YEP_ExtMesPack1

======================================
==============MOGHUNTER=============

MOG_Weather_EX
MOG_CharacterMotion
MOG_EventSensor
MOG_BossHP
MOG_ComboCounter
MOG_BattlerMotion
MOG_PictureEffects
=================================
============TERRAX==============

TerraxLighting
=================================
===============GALV=============

GALV_ActionIndicators

================================

OBS: Conforme as atualizações poderá haver mudança de plugins e adição de outros.

[box class=titlebg]
Vídeos:
[/box]
Gameplay - A FUGA DE SYN


CUTSCENE - REUNIÃO DA UFT NA ESTAÇÃO ESPACIAL


GAMEPLAY CANAL CAFÉ GAMER:


INSCREVAM-SE NO CANAL CAFÉ GAMER!.
CASO QUISER UM GAMEPLAY DO SEU PROJETO, FALE COM ELE DIRETAMENTE POR AQUI EM SEU PERFIL DO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/felipe.lopes.73307


[box class=titlebg]
Download:
[/box]

OBS: ESTA DEMO NÃO REFLETE O CONTEÚDO FINAL DESTE PROJETO

Demo 0.1 DOWNLOAD: https://mega.nz/#!uRgVySqD


NOTA: Devido minha falta de conhecimento de design gráfico e outras áreas há coisas que ficaram pendentes. No entanto, a ideia é mostrar todo o conceito do jogo e assim se possível conseguir pessoas capacitadas para me ajudar a alavancar este projeto. Portanto, vai ter certos bugs, vai ter erros mas quis postar mesmo assim senão eu não iria postar nunca uma Demo. Este projeto já está relativamente longo e por isto esta Demo também é. Caso também houver bugs que te impeçam de prosseguir o jogo, avisem nos comentários. Agradeço à compreensão de todos.


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Agradeço à comunidade RPG Maker no geral.
Obs: Todos os créditos serão dados de forma devida posteriormente.

Nossa  :*-*: pelas imagens e o enredo está interessante, espero que lance á demo logo pra comenta mais um pouco, mas já adianto que está lindo. :clap:

Boa sorte com seu projeto :noel:.


14/11/2017 às 15:31 #2 Última edição: 14/11/2017 às 15:49 por Lawless404
Citação de: Gavron online 14/11/2017 às 01:08
Nossa  :*-*: pelas imagens e o enredo está interessante, espero que lance á demo logo pra comenta mais um pouco, mas já adianto que está lindo. :clap:

Boa sorte com seu projeto :noel:.
Muito obrigado Gavron <3
Que bom que gostou :3

Espero lançar a DEMO e melhorar o gráfico até mesmo do tópico até o final do ano, e também mais pra frente estarei especificando melhor algumas coisas mais. Muito obrigado pelo comentário e espero ver você novamente uma outra hora falando sobre a DEMO e fazendo sua crítica construtiva sobre ela.

Até ^^

Tudo no seu tempo  :coffee:, vou espera por essa demo sei que muita coisa pode mudar no decorrer do desenvolvimento, espero por mais detalhes sobre o projeto.  :fifufi:

ATUALIZADO:

1 GAMEPLAY + 1 CUTSCENE!


PS: Caso alguém tenha interesse em ajudar o projeto, contate-me por favor! Estou precisando de pessoas capacitadas. Preciso de um designer, pixel artist, eventer e scripter. Agradeço a compreensão e espero que gostem dos vídeos ^^


Gostei do tema do jogo e do seu enredo. Me chamaram muita atenção.
Quando tiver um pouco de tempo livre, eu baixarei a demo e dou um edit aqui.
Parabéns pelo trampo. Está ficando bacana :D

Citação de: ~Vici online 02/04/2018 às 08:51
Gostei do tema do jogo e do seu enredo. Me chamaram muita atenção.
Quando tiver um pouco de tempo livre, eu baixarei a demo e dou um edit aqui.
Parabéns pelo trampo. Está ficando bacana :D

Muito obrigado, Vici!
Vou aguardar ansioso aqui pelo seu review. Vou adiantando logo que como é a Demo 0.1 há alguns bugs que até eu mesmo tenho ciência deles mas deixei assim mesmo pra lançar a DEMO. A ideia é mostrar um pouco do conceito do jogo mas ele está longe de estar no modo que eu quero. Então é isso! Até a próxima  :ok:

ATUALIZADO:

GAMEPLAY DO CANAL CAFÉ GAMER ADICIONADO  :ok:

INSCREVAM-SE NO CANAL!  :nescau:

Que belo projeto tem aqui, estou ansioso para baixar a demo irei baixar o mais rapido possivel e deixarei meu feedback.

obrigado por está fazendo mais um otimo jogo.

Att.NeonX

Citação de: NeonX online 01/05/2018 às 08:33
Que belo projeto tem aqui, estou ansioso para baixar a demo irei baixar o mais rapido possivel e deixarei meu feedback.

obrigado por está fazendo mais um otimo jogo.

Att.NeonX

Muito obrigado pelo seu comentário, NeonX! Fico muito grato em ver pessoas que comentam e demonstram interesse no projeto. Faz tempo que não recebo um comentário aqui, mesmo eu vindo com algumas atualizações do game haha. Agora, vou aguardar ansiosamente pelo seu feedback  :wow:

Ah, o projeto está recrutando pessoas para levá-lo adiante! Pra mais informações, só dar uma olhada lá na área de recrutamento de equipes! Abração!  :*-*:

Olá!
Gostaria de saber qual é a chave de decodificação dos seu projeto! Me interessei por ele e quando eu vou baixar no mega, aparece um janela pedindo pra inserir a tal chave de decodificação para acessar a sua pasta no mega. E eu procurei no seu tópico e nos comentários e não achei nada relacionado.

Parabéns pelo lindo projeto!!! Os gráficos estão lindos, a história bem estruturada.
Por favor não esqueça de fornecer essa chave para eu poder baixar o jogo e jogar.
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

Citação de: DarthVaderMax99 online 13/05/2018 às 15:58
Olá!
Gostaria de saber qual é a chave de decodificação dos seu projeto! Me interessei por ele e quando eu vou baixar no mega, aparece um janela pedindo pra inserir a tal chave de decodificação para acessar a sua pasta no mega. E eu procurei no seu tópico e nos comentários e não achei nada relacionado.

Parabéns pelo lindo projeto!!! Os gráficos estão lindos, a história bem estruturada.
Por favor não esqueça de fornecer essa chave para eu poder baixar o jogo e jogar.

Fala, Darth!
Então... o jogo está sem chave e eu não tenho a mínima ideia do porquê que isso está ocorrendo. E isso só ocorre com algumas pessoas, outras conseguem baixar numa boa. Eu recomendo você fazer um log in no mega e depois entrar no link e baixá-lo.

Infelizmente, não lembro do porquê que isso acontece, uma vez eu ouvi falar o que acontecia isso mas não lembro exatamente.

Mas enfim, obrigado por comentar. Se ainda insistir o problema, você comenta aqui, que depois eu tento upar em outro site! Abração!

Eae man, tentei logado no mega, mas mesmo assim ele pede essa maldita chave de decodificação para acessar a pasta/arquivo do jogo. Eu nunca gostei do mega, acho ele podre pra hospedar arquivos. Te recomendo usar mediafire, 4shared ou google drive. Se possível, faça o upload em outro servidor de fácil acessibilidade, como por exemplo os que eu citei.

Em fim, gostei do que vi na gameplay do canal cafe gamer. A história e os gráficos me chamou muito a atenção para seu projeto. Sucesso para ti parceiro, por enquanto está inviável eu joga-lo. Flws e ate mais.
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

Citação de: DarthVaderMax99 online 16/05/2018 às 22:58
Eae man, tentei logado no mega, mas mesmo assim ele pede essa maldita chave de decodificação para acessar a pasta/arquivo do jogo. Eu nunca gostei do mega, acho ele podre pra hospedar arquivos. Te recomendo usar mediafire, 4shared ou google drive. Se possível, faça o upload em outro servidor de fácil acessibilidade, como por exemplo os que eu citei.

Em fim, gostei do que vi na gameplay do canal cafe gamer. A história e os gráficos me chamou muito a atenção para seu projeto. Sucesso para ti parceiro, por enquanto está inviável eu joga-lo. Flws e ate mais.

Vou fazer um upload no media fire! Pode deixar. Vou aproveitar e colocar lá na Condado também como mais uma forma de download. Muito obrigado pelo comentário. Aguarde apenas mais um pouco que eu coloco aqui e te cito novamente no comentário :)

Abraços!