O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de archviment não encontrado

Iniciado por 357, 12/11/2017 às 13:05

12/11/2017 às 13:05 Última edição: 15/11/2017 às 16:11 por 357
Eu gostaria das demos desses sistemas pq sou pessimo para entender scripts,
pode ser de outros scripts parecidos, quanto mais melhor.  :paperplease:  :expanding:
agradecendo desde já.

[Anexo excluído pelo administrador]
Buscando Equilibrio Entre Luz e Escuridão

12/11/2017 às 18:31 #1 Última edição: 12/11/2017 às 19:58 por Corvo
Olha, é meio complicado encontrar uma Demo de um sistema que não se sabe sequer o nome. Tu sabe qual o criador, ao menos? Pode ser uma pergunta idiota já que, caso tu soubesse, você mesmo procuraria.  :sera:

12/11/2017 às 19:46 #2 Última edição: 12/11/2017 às 19:59 por Corvo
Citação de: Corvo online 12/11/2017 às 18:31
Olha, é meio complicado encontrar uma Demo de um sistema que não se sabe sequer o nome. Tu sabe qual o criador, ao menos? Pode ser uma pergunta idiota já que, caso tu soubesse, você mesmo procuraria.  :sera:

eu pesquisei pelo google imagens e achei esses nomes

Gambit Achievement GUI

Calestian Achievement System


mais nenhuma demo e o pastebin da erro quando tento usar Ctrl+C  +  Ctrl+V
Buscando Equilibrio Entre Luz e Escuridão

12/11/2017 às 19:55 #3 Última edição: 12/11/2017 às 20:04 por Corvo
Aqui está. Não há Demo disponibilizada, então você precisa baixar o script e os arquivos de imagem deste tópico - estão no final. Você precisa estar registrado lá para acessar os arquivos, caso não tenha uma conta, crie. A do Pastebin tu não precisa copiar no Ctrl + C/Ctrl + V, basta clicar em "download".

Citação de: Corvo online 12/11/2017 às 19:55
Aqui está. Não há Demo disponibilizada, então você precisa baixar o script e os arquivos de imagem deste tópico - estão no final. Você precisa estar registrado lá para acessar os arquivos, caso não tenha uma conta, crie. A do Pastebin tu não precisa copiar no Ctrl + C/Ctrl + V, basta clicar em "download".

quando eu joguei no google imagens eu achei o pastebin e consegui colocar no progeto, mais fica dando erro
e  nao entendo muito de scripts por isso tava pedindo uma demo, vc pode fz uma deles pra mim?
Buscando Equilibrio Entre Luz e Escuridão

Fiz de ambos, mas não te recomendo usar nenhum deles se não tiver ao menos um conhecimento básico em Ruby. Apesar de serem bem simples, você vai precisar saber o que está editando para personalizar o sistema. Aqui estão as Demos, veja isso antes de usar os scripts.

Citação de: Corvo online 13/11/2017 às 08:31
Fiz de ambos, mas não te recomendo usar nenhum deles se não tiver ao menos um conhecimento básico em Ruby. Apesar de serem bem simples, você vai precisar saber o que está editando para personalizar o sistema. Aqui estão as Demos, veja isso antes de usar os scripts.

bgado
cara vlw pelos tutorias eu tava querendo msm aprender sobre o ruby scripts
Buscando Equilibrio Entre Luz e Escuridão