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ASOE - Asynchronous Online Engine (ALPHA)

Iniciado por Valentine, 16/11/2017 às 13:14

16/11/2017 às 13:14 Última edição: 16/11/2017 às 13:21 por Corvo
ASOE - o mecanismo on-line assíncrono para o Rpg Maker VX Ace

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1. Download
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Primeiro, o material importante. O próprio download. Você pode pegar o arquivo ZIP contendo o código do cliente e do servidor da minha conta do mediafire:

http://www.mediafire.com/download/81od3a1korn15hz/ASOE_ENGINE_ALPHA.rar

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2. Requisitos
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Aqui está uma lista de coisas que você precisará para usar este mecanismo corretamente. Lembre-se de que a ASOE não é destinada a iniciantes. É um script avançado que requer conhecimento de ambos: o rpgmaker e os ambientes PHP/MySQL.

• Versão completa do RPGMaker VX Ace
• Um servidor web (host) capaz de executar arquivos PHP e armazenar um banco de dados MySQL
• Um cliente de FTP para carregar arquivos, bem como um bom editor de texto (o Notepad ++ é recomendado)
• Saiba como criar um banco de dados mySQL, bem como preenchê-lo através de um despejo MySQL
• Digite a credencial correta em ambos: seu arquivo de configuração do PHP, bem como seu projeto VXA
• Nervos de aço

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3. Instalação e documentação
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Confira os artigos do blog preparados há algum tempo que o levarão ao processo de instalação e fornecerão aos desenvolvedores interessados ​​um conhecimento básico do funcionamento do ASOE:

http://www.rpgmakervxace.net/blog/411/entry-1224-welcome-to-asoe/
http://www.rpgmakervxace.net/blog/411/entry-1225-10-installing-asoe/
http://www.rpgmakervxace.net/blog/411/entry-1226-11-how-asoe-works/
http://www.rpgmakervxace.net/blog/411/entry-1250-12-asoe-security-layer/
http://www.rpgmakervxace.net/blog/411/entry-1256-13-the-basics-register-login-logout/

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4. Uma última palavra
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Eu quero manter este curto, como o ATM muito cansado por longos hinos.

O ASOE é baseado no script original Efeberks (banco de dados online), não é inteiramente o trabalho meu. Eu nem coroio eu mesmo o novo imperador do império VX nem eu banho no trabalho dos outros. Efeberk fez todo o trabalho duro criando as bases para a ASOE. Eu simplesmente reparei, organizei e ampliei seu roteiro.

Até hoje, cerca de 50 erros críticos da antiga versão ODS foram corrigidos. Pelo menos duas dúzias de novos recursos foram adicionados e cerca de 350 pequenas modificações foram feitas no motor. ASOE é o resultado de vários meses de trabalho duro (ligado e desligado), feito no meu tempo livre - antes e depois do trabalho. Mesmo após um longo mês, está longe de ser concluído e alguns erros ainda precisam ser abordados, além de recursos adicionados.

Esta é apenas uma base, destinada a outros programadores - o verdadeiro código-slingers lá fora para levar o motor e empurrá-lo ainda mais. Assim como eu tentei fazer com o script Efeberks. Porque este é o verdadeiro e único significado do software open-source.

Vou tentar o meu melhor para resolver os erros restantes e adicionar novos recursos. Mas, sendo mais antigo do que a maioria das pessoas lá - Estou preso entre minha família, meu trabalho e meus compromissos da vida real. Por favor, não me empenhe em correções de erros e modificações, as mensagens infantis de "fazer isso / fazer isso" não acelerarão o desenvolvimento futuro. As coisas serão feitas, mas demorará o tempo.

Todo o tempo investido neste projeto é entregue gratuitamente à comunidade de usuários do RPGMaker em todo o mundo, o único que eu estou pedindo em troca: Não me assatisse com pedidos irrealistas. Mostre initative, aprenda e tente resolver problemas básicos com o script você mesmo!

Créditos:
Fhizban

Via: RPG Maker Central

Trabalho muito interessante, de fato, meus parabéns pelo esforço :) Espero que alguém possa usá-lo em algum jogo