O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

City Penguin

Iniciado por Zzimm2, 20/11/2017 às 12:55

[box2 class=titlebg title=Introdução ao Projeto]City Penguin é um jogo com várias referências a Harry Potter, inspirado no jogo Club Penguin e posso dizer que é um Spin-Off de Penguin RPG. City Penguin é um jogo que estou desenvolvendo desde o começo de 2017, para falar a verdade, o desenvolvimento começou em 2015 no RPG Maker VX, migrou para o VX ace em 2016 e em 2017 para o RPG Maker MV onde continua até hoje, costumo dizer que ninguém faz nada sozinho, mas nesse caso sim, tudo no jogo até agora tem sido feito exclusivamente por mim, mas preciso de um roteirista, então, quem quiser se candidatar pra equipe... :XD: [/box2]
[box2 class=titlebg title=História]Na antiga cidade de Elesis vivem Adam e Luna, bruxos heróicos, estudantes da escola de magias de Hogwarpenguin. Esta, que se localiza na cidade de Tellus, um pouco distante de Elesis, foi fundada por um senhor descrito como um mero ancião, que tem como missão o treinamento e a especialização de seus discípulos no ramo da magia, para derrotar as forças do mal que tanto os perseguem. Esses inimigos descritos como hospedeiros de um poder bravo e potente, onde nunca houvera nenhum outro ser com capacidades maiores para contra-atacar, querem somente a destruição das cidades de Tellus e Elesis, além de aniquilar o ancião e seus pupilos de magia. Mas quem realmente são esses inimigos? Petrus, juntamente com seus servos que juram, de qualquer maneira, obter o êxito máximo em seu cruel plano. É dever de Adam e Luna proteger ambas as cidades, mantendo a harmonia e a paz que sempre reinou por lá. Mas será que irão conseguir?![/box2]
[box2 class=titlebg title=Imagens][/box2]
[box2 class=titlebg title=Créditos]Todos créditos se encontram no jogo.[/box2]
Conheça meu projeto!  :noel:

Eu não acredito que alguém ta fazendo isso. uaheuhaeuh'
Joguei Club Peguin há anos e posso dizer que é um bom passa tempo. e_e
Sobre o jogo, não tem muito oque comentar sobre a história, é bem clichê mas isso não é ruim. E as imagens parecem agradáveis, aparentemente cê ta fazendo charsets originais então deve estar dando um bom trabalho, os tilesets editados de Pokémon mesclaram bem com os ditos charsets, mas da pra melhorar a line-arte pra mesclar melhor.
E... Salve os pinguins. o/
Oxe

Citação de: Jorge_Maker online 20/11/2017 às 13:12
Eu não acredito que alguém ta fazendo isso. uaheuhaeuh'
Joguei Club Peguin há anos e posso dizer que é um bom passa tempo. e_e
Sobre o jogo, não tem muito oque comentar sobre a história, é bem clichê mas isso não é ruim. E as imagens parecem agradáveis, aparentemente cê ta fazendo charsets originais então deve estar dando um bom trabalho, os tilesets editados de Pokémon mesclaram bem com os ditos charsets, mas da pra melhorar a line-arte pra mesclar melhor.
E... Salve os pinguins. o/
Obrigado!  :XD: Sim, eu sei que a história é clichê, sobre os charsets dos pinguins foram feitos por Aamelo(sempre bom dar créditos), o criado de Penguin RPG, eu só os edito e crio os cabelos e as roupas mas obrigado mesmo assim  :XD:
Salve os pinguins. o/
Conheça meu projeto!  :noel:

O jogo parece que será bem divertido e gostei bastante dos gráficos. Espero maiores detalhes do enredo e personagens para opinar mais.

Citação de: Camus online 20/11/2017 às 16:22
O jogo parece que será bem divertido e gostei bastante dos gráficos. Espero maiores detalhes do enredo e personagens para opinar mais.
Sim, ninguém começa um jogo pelos gráficos mas olha eu aqui rs por isso estou a procura de um roteirista já que eu não sou muito bom com histórias... :XD:
Conheça meu projeto!  :noel: