O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para a Staff

Iniciado por Sotelie, 22/11/2017 às 08:16

Recrutamento para a Staff

[box2 class=red title=( ´ ▽ ` )]
Saudações!
Como já devem saber, a Staff é a equipe responsável por manter o fórum funcionando, seja resolvendo problemas internos, trazendo matérias, eventos ou oferecendo suporte aos membros. De tempos em tempos alguns membros da equipe acabam tendo problemas para realizarem seus deveres e é necessário uma reforma.
Aqui estaremos recrutando membros para a equipe. Precisamos de pessoas com vontade de mudarem a comunidade, de fazerem algo melhor por ela. Responda a este tópico usando o modelo abaixo. Nós iremos avaliar cada membro que estiver interessado na equipe.
Lembrando que não há limite de membros a serem recrutados, portanto se você quiser fazer as engrenagens rodarem, faça-o sem medo.

[color=orange]Você possui, em média, quanto tempo disponível para acessar a comunidade?[/color]: Resposta aqui.
[color=orange]Por qual razão você acha que está apto a entrar para a equipe?[/color]: Resposta aqui.
[color=orange]Entre Moderador, Designer e Redator, você possui um cargo desejado (isso não garante o cargo)?[/color]: Resposta aqui.


[/box2]

22/11/2017 às 12:01 #1 Última edição: 22/11/2017 às 18:15 por Caster
Você possui, em média, quanto tempo disponível para acessar a comunidade?: 10 horas por dia aproximadamente.
Por qual razão você acha que está apto a entrar para a equipe?: Por que tenho o desejo de contribuir para a comunidade e ajudar na moderação do fórum e no que for necessário se ajudar para que o fórum se torne cada vez melhor.
Entre Moderador, Designer e Redator, você possui um cargo desejado (isso não garante o cargo)?: Moderador.

Olá, sou Felipe A Faria, também conhecido como HammerStrike

Você possui, em média, quanto tempo disponível para acessar a comunidade?: Meu tempo padrão na comunidade é de 3hrs, porem, atualmente tenho disponível entre 8 e 10 hrs. Caso assuma algum cargo e esse tempo mude notificarei rapidamente.

Por qual razão você acha que está apto a entrar para a equipe?: Bem, eu visito a CRM desde 2013 e minha paixão por esse programa vem desde a época que só existia 2k e 2k3, independe de cargos eu já crio post sempre que acho valido e tento ser prestativo quando possível. No que se refere ao RPG Maker eu tenho uma certa experiencia em usar as engines e também em jogar e analisar jogos feitos em todas as versões.

Entre Moderador, Designer e Redator, você possui um cargo desejado (isso não garante o cargo)?: Minha preferencia seria Designer mas também ficaria grato como Moderador.
Hammer Strike

22/11/2017 às 13:11 #3 Última edição: 22/11/2017 às 13:18 por Liger
Você possui, em média, quanto tempo disponível para acessar a comunidade?: Tipo o dia todo  :ok: só saio quando fica a noite. O meu tempo online total no Fórum é de : 3 dias, 23 horas e 30 minutos. Nas minhas estatísticas eu fico mais ativo das 9 a 21.
Por qual razão você acha que está apto a entrar para a equipe?: Eu já fui staff de vários fóruns. Acho que eu estou apto. Eu gosto muito de rpg maker. Vejo o programa desde o XP. ( eu conheci o XP primeiro :ded: ) Eu gosto muito. Sei que não sou muito velho mas.. Eu sou o mais sério na minha classe. Eu gosto de ajudar. ( não é mentira kkk ) Gosto muito do fórum. Gostaria de fazer algo por ele. É isso.
Entre Moderador, Designer e Redator, você possui um cargo desejado (isso não garante o cargo)?: Sim, eu queria Moderador.
'-'


Você possui, em média, quanto tempo disponível para acessar a comunidade?: No momento tenho cerca de 6 horas livres, principalmente à tarde.
Por qual razão você acha que está apto a entrar para a equipe?: Desde que entrei na CRM percebi o que realmente acontece aqui: além da staff, outros membros buscam sempre ajudar e trazer conteúdos novos para a COMUNIDADE, O que realmente me atraiu e acredito que posso ser mais um contribuinte para o crescimento do Centro.
Entre Moderador, Designer e Redator, você possui um cargo desejado (isso não garante o cargo)?: Dentre estes cargos me encaixo melhor no de Moderador.

Você possui, em média, quanto tempo disponível para acessar a comunidade?: Como sou colegial isso pode oscilar um pouco, mas atualmente são 4h/dia.
Por qual razão você acha que está apto a entrar para a equipe?: Eu acredito que com os meus anos aqui e a experiência que alcancei graças a todo o suporte dado pela comunidade ao longo dessa minha pequena jornada, estou disposto a contribuir para esse lugar ao qual tenho tamanho apreço. Manter este ambiente agradável não é fácil, e eu, junto a todos os outros membros que hoje compõem a staff, quero contribuir para a prosperidade da comunidade.
Entre Moderador, Designer e Redator, você possui um cargo desejado (isso não garante o cargo)?: Designer.
Oxe

Pessoal, passando só para reforçar que estamos precisando mais de redatores que de moderadores - não que não precisemos de moderadores, pelo contrário. Temos um grupo relativamente grande de escritores por aqui, estou certo de que temos membros com excelentes qualidades nessa área.

Você possui, em média, quanto tempo disponível para acessar a comunidade?: Me mantenho ocupado das 6:00 e pouco da manhã até as oito horas da noite, porém é uma carga horária variável, como em determinados dias da semana e finais dela em que posso passar o período da tarde livre.

Por qual razão você acha que está apto a entrar para a equipe?: Seria uma tremenda falácia dizer que a ideia nunca havia passado pela minha cabeça, já que é perfeitamente notável que é sempre possível agregar á qualquer círculo de qualquer maneira, e graças ao empurrãozinho recente, com certeza foi o necessário para mudar minha ideia.

Entre Moderador, Designer e Redator, você possui um cargo desejado (isso não garante o cargo)?: Meu perfil é bem variável. Tenho certas habilidades com design, assim como na escrita, porém com certeza moderar não seria um fardo de maneira alguma, pelo contrário. Dito isto, devo dizer que acho mais justo que seja de livre escolha dos demais.

  Abraços, Virgyl.