O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudanças na Equipe (24/11/2017)

Iniciado por Sotelie, 24/11/2017 às 13:40

24/11/2017 às 13:40 Última edição: 24/11/2017 às 14:52 por Corvo
Mudanças na Equipe

[box2 class=red title=( ´ ▽ ` )]
Fizemos um recrutamento recente para a Staff e estamos anunciando as mudanças.

O membro [user]Alisson[/user] passa de Coordenador para Administrador.
O membro [user]Corvo[/user] passa de Moderador para Coordenador.
O membro [user]Jorge_Maker[/user] passa de Membro para Designer.
O membro [user]Virgyl[/user] passa de Membro para Moderador.
O membro [user]FelipeAbreu[/user] passa de Membro para Moderador.

Os membros [user]Ven[/user], [user]Nandikki[/user] e [user]Manec[/user] passam de Redatores para Veteranos.
O membro [user]B.loder[/user] passa de Moderador para Veterano.

E é isso. Vamos mover essas engrenagens o/
[/box2]

Opa, parabéns pessoal. Bora movimentar esse negócio. o/

Parabéns para os novos membros que vão compor a staff ^^
O Virgyl tá aí faz um bom tempo, tenho certeza de que fará um ótimo trabalho, pelo que conheço dele.
O Jorge eu não conheço tão bem, mas acredito que também fará um ótimo trabalho. E quanto ao Felipe, o mesmo.
E claro, nem preciso falar nada sobre o Alisson e o Poe <3

Parabéns a todos. Aproveito aqui e deixo o meu agradecimento, entrar na Centro todos os dias e dar uma vasculhada tem se tornado um hábito gostoso que me ajuda no dia a dia.

Queria ainda comentar sobre o Projeto da Semana (não sei se pode comentar lá). Tenho achado sensacionais as avaliações e a iniciativa é muito legal, parabéns à equipe e em especial ao Alisson, Corvo e agora Mistyroll. Vocês são 10!

Citação de: Vixen online 12/12/2017 às 09:39
Parabéns a todos. Aproveito aqui e deixo o meu agradecimento, entrar na Centro todos os dias e dar uma vasculhada tem se tornado um hábito gostoso que me ajuda no dia a dia.

Queria ainda comentar sobre o Projeto da Semana (não sei se pode comentar lá). Tenho achado sensacionais as avaliações e a iniciativa é muito legal, parabéns à equipe e em especial ao Alisson, Corvo e agora Mistyroll. Vocês são 10!

Opa, nós que agradecemos pelas visitas. E pode comentar sim, estamos esperando o pessoal participar desde o começo.  :XD:

20/03/2018 às 10:39 #5 Última edição: 20/03/2018 às 10:44 por ~Vici
Eu sei que estou um pouco atrasado, mas nunca é tarde para parabenizar o trabalho de alguém, principalmente quando se trata das pessoas mais elegantes que fazem parte da staff mais formosa de todos os fóruns já existentes e o Gerar. :kappa:
Parabéns aos novos membros também, acredito que já estejam contribuindo e farão mais trabalhos memoráveis para a comunidade :)

E é isso. Vamos mover essas engrenagens o/²