O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela de Título Customizada

Iniciado por Kerazzk, 25/11/2017 às 16:18


[box2 class=titlebg title= ][/box2]
Este sistema de baseia na ideia de criar um menu customizado, por imagens, diferente do padrão do RPG Maker MV. Na DEMO podem ser encontradas todas as informações de como o sistema funciona. O sistema usa apenas uma imagem de fundo, e outras imagens que são as opções. No caso, é utilizado o personagem para se mover e escolher as opções. É possível utilizar "Novo Jogo", e começar o jogo, "Continuar" e voltar do seu ponto salvo, e "Sair", uma opção que não está disponível no RPG Maker MV normalmente. Porém, para pular a tela de título será necessário um plugin, que remove a tela de título normal do RPG Maker MV, e permite então, criar a nova. O plugin está contido na DEMO, podendo ser copiado para seu projeto sem nenhum problema.
[box2 class=titlebg title= ][/box2]
- Dê os devidos créditos aos criadores:
* Caster pelo Sistema de Tela de Título Customizada.
* Yami pelo plugin de Pular Tela de Título.
- Não reposte este sistema em outros websites, fóruns e comunidades sem dar os devidos créditos/dar os créditos a si mesmo.
[box2 class=titlebg title= ][/box2]
[box2 class=titlebg title= ][/box2]
[box2 class=titlebg title= ][/box2]
Diga o que achou do novo sistema, se gostou, o que gostou, ou não gostou, suas sugestões para melhoras. Sua opinião é muito importante. Deseja dar sugestões de novos Sistemas por Eventos? Mande-me uma mensagem pessoal com seu pedido, que possivelmente posso estar fazendo-o. Muito obrigado pela sua avaliação e sugestão, até o próximo sistema.

Muito bom esse sistema, você esta de parabéns  :clap: . Só fiquei com uma duvida... como eu posso determinar em qual cenário o meu personagem vai aparecer apos iniciar a "aventura"? Não achei onde eu posso alterar essa opção.