O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

É natal 2! - Condado Braveheart

Iniciado por Sotelie, 05/12/2017 às 06:41

Ho ho ho, olá crianças. Imagino que estejam aguardando ansiosamente para o Nat- eer, espera, este não é o Condado... Maldição, virei na esquina errada de novo... Em todo caso, vou aproveitar a situação.
Crianças, o papai noe-, digo, eu estou aqui novamente para me diverti-, quer dizer, para divertir vocês nessa época especial e blá blá blá... Porém, não posso fazer nada por estas redondezas, preciso do luxo e confort-, aanh, das ferramentas da fabrica do Noe-, quer dizer, da MINHA fábrica.
Então, quem quiser ter seu presente esse natal é bom que apareça por lá... Vejo vocês, crianças.  :noel:

[box2 class=titlebg title=PERÍODO DO EVENTO:]
04/12 - 24/12[/box2]


Nesse evento teremos várias gincanas para os membros participarem, essas que valerão pontos que poderão ser trocados mais tarde por prêmios  :wow:
Algumas gincanas são simples e valerão menos pontos como a Jogatinas de Natal onde você deve jogar com um amigo e mostrar um vídeo/print da sessão pra gente ou a Presenteie um amigo onde você deve fazer algo de coração e dar de presente para um amigo  :XD:


Os prêmios desse ano serão cartões de Vale Presente da Steam e alguns presentes extras nos dias 21, 22, 23 e 24 de dezembro, estes sendo presentes de algum membro da staff feitos para toda a comunidade.



Dia 21
Dia 22
Dia 23
Dia 24


Não quero me estender muito então pararei por aqui, mas o evento não o/
Caso queira saber tudo sobre o evento, dê uma olhada no tópico oficial no Condado Braveheart clicando aqui.