O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Die Alone

Iniciado por Teikolg, 11/12/2017 às 18:40

Que projeto bem gracinha!

A sua premissa de história é interessante, acho que sua narrativa poderia ter sido melhor formulada, houveram muitas repetições de palavras e vírgulas que quebraram um pouco a ambientação, mas a história no tópico nunca faz jus ao que vemos no jogo, então pode ficar tranquilo em relação a isso! Sobre o conteúdo da história em si, não dá pra saber muito do que iremos encontrar no jogo, mas eu particularmente gosto disso, jogar sem saber o que me espera...

A parte gráfica para mim está sendo seu forte! Gostei muito do visual do protagonista e dos seus companheiros, de fato me lembrou o que vi em The Binding of Isaac, mas com características próprias! Queria sugerir tentar deixar os inimigos e objetos do cenário no mesmo estilo adotado no protagonista, mais simples, para dar uma homogeneizada no estilo gráfico e torna-lo ainda mais agradável aos olhos!

Acredito que por enquanto é só o que dá para dizer, fiquei realmente curioso com o seu projeto e espero acompanhar mais atualizações e novidades! A área de jogos nos fóruns está meio parada, mas não desanime apesar do pouco feedback, o cenário Maker no Brasil precisa de novos jogos sendo produzidos e completos!

Boa sorte e até mais!

Citação de: Matt RvdR online 09/01/2018 às 20:07
Que projeto bem gracinha!
Obrigado! :XD:

Citação de: Matt RvdR online 09/01/2018 às 20:07
Sobre o conteúdo da história em si, não dá pra saber muito do que iremos encontrar no jogo, mas eu particularmente gosto disso, jogar sem saber o
que me espera...
Pois é, a maior parte da história do jogo, pra mim, precisa ser mostrada apenas "in game", por motivos que já citei anteriormente, aliás, eu também gosto de jogos em que você não sabe o que te espera depois.

Citação de: Matt RvdR online 09/01/2018 às 20:07
A parte gráfica para mim está sendo seu forte! Gostei muito do visual do protagonista e dos seus companheiros, de fato me lembrou o que vi em The Binding of Isaac, mas com características próprias! Queria sugerir tentar deixar os inimigos e objetos do cenário no mesmo estilo adotado no protagonista, mais simples, para dar uma homogeneizada no estilo gráfico e torna-lo ainda mais agradável aos olhos!
Obrigado! Ao longo do desenvolvimento do jogo eu fui melhorando minhas habilidades em pixel art, então os gráficos dos inimigos e de alguns objetos foram, aos poucos, ficando mais detalhados do que o normal, mas vou tentar ajeitar isso. :ok:

~Tako



Citação de: Takotale online 09/01/2018 às 20:37

Obrigado! Ao longo do desenvolvimento do jogo eu fui melhorando minhas habilidades em pixel art, então os gráficos dos inimigos e de alguns objetos foram, aos poucos, ficando mais detalhados do que o normal, mas vou tentar ajeitar isso. :ok:

~Tako

Perdão, Tako! Quando voltei as mensagens para relembrar das imagens caí em uma das atualizações do tópico e não mais nas imagens do tópico principal (aquele imagem onde as caveiras e demônios são do RTP)! No tópico principal os inimigos estão de acordo com o herói, e estão muito bacanas! Pode continuar o que está fazendo que está lindo!

10/01/2018 às 00:12 #18 Última edição: 10/01/2018 às 00:49 por Takotale
Citação de: Matt RvdR online 09/01/2018 às 23:41
Perdão, Tako! Quando voltei as mensagens para relembrar das imagens caí em uma das atualizações do tópico e não mais nas imagens do tópico principal (aquele imagem onde as caveiras e demônios são do RTP)! No tópico principal os inimigos estão de acordo com o herói, e estão muito bacanas! Pode continuar o que está fazendo que está lindo!
Ah, sim. Tudo bem, obrigado! :lol:

~Tako

15/01/2018 às 12:16 #19 Última edição: 15/01/2018 às 12:34 por Takotale
Atualização dos sistemas
Eu resolvi desistir dos sistemas de iluminação avançada(por pictures e usando editores de imagem) e fazer a boa e velha iluminação de tiles, pois um dos meus objetivos para Death Alone é que ele tenha mais de 100 salas (já que a dungeon em que o jogo se passa tem 5 andares), logo, além de deixar o jogo mais pesado, esse sistema de iluminação avançada iria me dar um certo trabalho desnecessário.

Para mostrar a diferença do jogo com e sem a iluminação avançada, vou usar de exemplo o Corredor 1(que antes era chamado Andar 1 e depois Sala 1).
-Corredor 1 com iluminação avançada


-Corredor 1 sem iluminação avançada e com iluminação por tiles
Mesmo sendo uma iluminação mais "básica", deu um pouco de trabalho, mas eu acho que ficou bom do mesmo jeito e estou satisfeito com os resultados.

Bom, é só isso, vou voltar a produzir a demo.

~Tako