Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Maldito Artefato 1 Respostas | 116 Visualizações

Caster
  • *
    • RPG Maker MV
    • Steam
    • Ver perfil
Maldito Artefato
Online: 14 Dez 2017, 14:51
Atenção! Esta história é uma continuação, leia a história anterior clicando aqui:

Caso já tenha lido a história anterior, leia esta aqui:

Loneliness
  • *
  • Faço um monte de nada em tempo integral c:
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Steam
    • Ver perfil
Maldito Artefato
Resposta 1 Online: 08 Jan 2018, 03:11
Boa noite!
Vou aproveitar e dar minha opinião sobre os dois textos numa resposta só, segura que lá vem textão.
~Perceba que eu escrevo à medida que vou lendo~

Spoiler
A minha dica é: leia muito, estude português. Não que seu texto esteja ruim, mas é pra não deixar tanto a desejar nesse quesito, assim a pessoa pode focar mais no que você quer passar pra ela.

Quanto à história em si, eu achei muito estranho o cara sair subindo em árvores sendo um preguiçoso desmotivado com a vida.
Mas bizarro mesmo foi aquele X Life. Primeiramente que, pros consumidores dizerem que o produto funciona e que ele realmente aumenta a expectativa de vida, ele teria que estar sendo comercializado há bastante tempo. Fora que, pra que esse cara, desmotivado, vai querer aumentar a expectativa de vida dele? Pra trabalhar mais? Não faz muito sentido.
E meio bizarro nenhum órgão ter regulamentado o produto pra se certificar de que o produto vendido realmente aumentava a expectativa de vida, ao invés de fazer a pessoa sumir aos poucos

...PARTIDA DE VIDEOGAME 1 X 1, SOCORRO (você não tem noção do quanto eu ri nessa parte)
Por que as pessoas da fila estavam descalças? Tadinhas gasjdgak

Okay, eu admito que me surpreendeu um pouco. Foi divertido de ler, já que foi uma história nonsense do ponto de vista de um cara qualquer, com duas mensagens importantes no final (Não compre qualquer bosta na internet e não use drogas, sdjgsan)

~Passando pro segundo texto~

EDUARDO E MÔNICA eram nada parecidos, ela era de leão e ele tinha dezesseis (???)

- Muito bem, pessoal! Chegou o momento mais esperado de nosso espetáculo! Chamaremos um de vocês para participar conosco. Eu vou escolher... Você! – E ela aponta pra quem? Adivinha? Claro que não foi pra mim, né. Está achando o quê?
Me senti representada.

Zario olhou pra Giovanni e Giovanni olhou para Zario.
Eles se beijam e juram amor eterno. –qq

Giovanni só queria viver :´^)
[close]

Enfim, foram textos bem divertidos de ler. No início, eu pensava que seria mais uma história/desabafo maçante, mas o uso dos plot twist com os nonsense me surpreenderam.

Versão Mobile