O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Viiy - Da justiça ao Mal.

Iniciado por Liger, 16/12/2017 às 13:35

16/12/2017 às 13:35 Última edição: 16/12/2017 às 13:52 por Liger
Salve pessoal!  :XD: Estou aqui para expor minha ideia, se gostarem pararei o Vyujo imediatamente e começarei esse projeto. Mas precisarei muito da ajuda de vocês. Pois não sou bom com gráficos então precisarei de uma equipe. Mas sem delongas vamos para as informações!

:linha:
Viiy - Da justiça ao Mal.
:linha:

Enredo:
[box class=windowbg2]
   Viiy um jovem de 15 anos aparenta ter um bom senso de justiça. Mas como dizem: todas as pessoas que falam de justiça no fim são más. Tendeu a referencia Jorge? XD Generalizando é claro. Voltando... Ele mora na Suíça em uma pequena cidade chamada: Jouvy, lá as coisas não estão boas. Contas, empréstimos sem pagar e etc.. Então mãe de Viiy, Leonie adoece mortalmente. Pai de Viiy, Alessandro vendo toda aquela situação decide operar Leonie mas no fim tudo dá errado. Leonie se foi. Viiy abalado fica em depressão que antes era um rapaz normal e alegre.
[/box]

Roteiro:
[box class=windowbg2]
   Viiy depois de 2 anos da morte de sua mãe, acaba de chegar da escola vai para seu quarto triste como sempre, mas dessa vez seu pai toma coragem e vai falar com seu filho.
- Filho. Está tudo bem? - diz Alessandro.
- Sim pai.
- Que bom.. Mas está tudo bem na escola?
- Sim.
- Ótimo. ... Ainda sente falta da sua mãe. Não é?
- Sim sinto muito a falta dela. Queria ela de volta.
- Também queria filho. Que tal irmos tomar sorvete?
- Não. ... Quer saber? Eu vou fazer justiça! Com as minhas próprias mãos.
- Fi... Filho?
- AHHH!

*Então Viiy joga seu pai na parede fazendo ele... (Estou em dúvida nessa parte. Estou pensando em: Morrer ou desmaiar.)
Eu pensei o roteiro até ai. No final ele vira o maior mafioso do mundo.
[/box]


:linha3:
Personagens:
:linha3:

OBS: Todos os personagens estão sendo desenvolvidos ainda!

Nesse momento eu apenas sei a aparência do Viiy: mas não tenho o char então se tiver alguma pessoa interessada peço ajuda.

Spoiler
[close]
Viiy o maior mafioso do mundo.

:linha3:
Imagens :
:linha3:

Imagens em desenvolvimento!

[box class=windowbg2]
   • - Engine: RM Ace.
   • - Equipe:  Só eu mesmo nesse momento. Mas peço ajuda. Para ir para o tópico de recrutamento clique aqui!
   • - Nome do criador:  Emanuel Bevilaqua
   • - Gênero:  Drama e puzzle.
   • - Data de inicialização: Dia: 15/12/17.[/box]


:linha3:
Créditos/Avisos.
:linha3:

Tema by Liger.
Ideia do projeto: Liger.
'-'


Bom, primeiramente isso é só minha simples opnião.  :ok:

Eu achei o nome do personagem meio estranho... ( O nome do personagem do meu projeto é mais estranho ainda: Nauj! ) Mas você que sabe.  :ok:

Qual o objetivo da história?
Qual o objetivo de Viiy? Se tornar o maior mafioso do mundo? Porquê mafioso?

Ele matar o pai é meio pesado... Mas se for necessário para ele se tornar um cara frio (  :frio: ), a história é sua.
Você sabe como vai se desenrolar a história após ele matar ( ou desmaiar) o pai?

Bom,

Não vou apenas ficar fazendo perguntas e observações, vou dar algumas ideias:

- Ele sente saudade de mãe, e procura um maneira de ressuscitá-la
( Não haverá magia no jogo, né?)

- Após matar o pai ele descobre que o pai era ligado a mafia, e ela decide ir atrás do Viiy. ( Algo do tipo )

- Talvez esse jogo pudesse ser sobre ele tentando reunir os objetos necessários para ressucitar seus pais. E apenas a máfia tem esses objetos.
O jogo poderia ser dele roubando da máfia sem ser visto, sem ser pego.

Eu não sei. Por enquanto são essas as idéias que eu tive qualquer idéia nova
eu te mando.  :cool:




Citação de: Juanito online 17/12/2017 às 19:39
Bom, primeiramente isso é só minha simples opnião.  :ok:

Eu achei o nome do personagem meio estranho... ( O nome do personagem do meu projeto é mais estranho ainda: Nauj! ) Mas você que sabe.  :ok:

Qual o objetivo da história?
Qual o objetivo de Viiy? Se tornar o maior mafioso do mundo? Porquê mafioso?

Ele matar o pai é meio pesado... Mas se for necessário para ele se tornar um cara frio (  :frio: ), a história é sua.
Você sabe como vai se desenrolar a história após ele matar ( ou desmaiar) o pai?

Bom,

Não vou apenas ficar fazendo perguntas e observações, vou dar algumas ideias:

- Ele sente saudade de mãe, e procura um maneira de ressuscitá-la
( Não haverá magia no jogo, né?)

- Após matar o pai ele descobre que o pai era ligado a mafia, e ela decide ir atrás do Viiy. ( Algo do tipo )

- Talvez esse jogo pudesse ser sobre ele tentando reunir os objetos necessários para ressucitar seus pais. E apenas a máfia tem esses objetos.
O jogo poderia ser dele roubando da máfia sem ser visto, sem ser pego.

Eu não sei. Por enquanto são essas as idéias que eu tive qualquer idéia nova
eu te mando.  :cool:
Acho que ficaria bom.. Juanito,  mas não.. Não vai ter magia. :ok: mas sim seria muito pesado... Mas é isso que eu quero fazer... Dar a impressão de que ele é um cara frio  :frio:
'-'


Resumidamente, a ideia desse jogo é que um rapaz da Suiça ficou louco por conta da morte de sua mãe, matou seu pai e daí pra frente virá a se tornar o maior mafioso do mundo?
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

Citação de: Eyesday online 26/01/2018 às 21:30
Resumidamente, a ideia desse jogo é que um rapaz da Suiça ficou louco por conta da morte de sua mãe, matou seu pai e daí pra frente virá a se tornar o maior mafioso do mundo?
Resumidamente sim ;-;
'-'


Salve Liger, tudo bem contigo? espero que sim.
Bom basicamente curti bastante essa ideia inicial, principalmente no fato do personagem principal apresentar inicialmente um psique de ter um bom senso de justiça, porém algo ficou confuso, para mim no caso (desculpa sou meio desatento em detalhes), exemplo: Ele mata seu pai, motivado pela vingança ou pelo seu senso de justiça? No caso da segunda opção esse senso de justiça se modificou para algo a mais, ou simplesmente ele ficou cego por ela, e segue um senso interno, independente do resto do mundo? Ficou essa dúvida nada de mais, de resto achei meio "estranho"? O fato dele virar um mafioso no final, mas como você mesmo disse após o assassinato de seu pai você não concluiu o roteiro.
Finalizando... Caso você realmente leve isso adiante, que eu espero que leve, sugiro focar um pouco mais na personalidade dos personagens, que é a mágica de jogos com tema "atual", concluindo boa sorte em seu futuro projeto, abraços.

Citação de: Ashurat online 29/01/2018 às 22:47
Salve Liger, tudo bem contigo? espero que sim.
Bom basicamente curti bastante essa ideia inicial, principalmente no fato do personagem principal apresentar inicialmente um psique de ter um bom senso de justiça, porém algo ficou confuso, para mim no caso (desculpa sou meio desatento em detalhes), exemplo: Ele mata seu pai, motivado pela vingança ou pelo seu senso de justiça? No caso da segunda opção esse senso de justiça se modificou para algo a mais, ou simplesmente ele ficou cego por ela, e segue um senso interno, independente do resto do mundo? Ficou essa dúvida nada de mais, de resto achei meio "estranho"? O fato dele virar um mafioso no final, mas como você mesmo disse após o assassinato de seu pai você não concluiu o roteiro.
Finalizando... Caso você realmente leve isso adiante, que eu espero que leve, sugiro focar um pouco mais na personalidade dos personagens, que é a mágica de jogos com tema "atual", concluindo boa sorte em seu futuro projeto, abraços.
Obrigado Ashurat! Quanto o senso de justiça ele ficou cego por ela. Em vez de justiça começou a ficar maligno. Resumindo o Zamasu do DBS :V
'-'