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Warheim - RMMV [ Novo Personagem, Screens e Infos ] 13 Respostas | 485 Visualizações

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Matt53

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______________  :cool: ______________


Olá, eu sou o Matt e depois de muito tempo sem abrir o maker ou frequentar foruns de RM, decidi me dedicar a criar um jogo. Como a maioria deve saber é muito difícil criar um jogo sozinho e leva tempo, mas eu aos pouquinhos estou desenvolvendo esse jogo e me aquecendo na ferramenta(RMMV). Estou depositando todo meu tempo livre em frente ao computador nesse novo projeto, eu espero que vocês gostem, e estarei atualizando o tópico sempre que der.

______________  :cool: ______________


Em uma terra antiga, cheia de lendas e mistérios para desvendar, cheia de lugares inusitados para explorar...
Você é o protagonista, você faz sua história em Warheim, você se tornará a lenda!

Foi em uma tarde ao cair da noite na floresta de Ardena que um homem misterioso é encontrado, ele está completamente apagado, talvez tenha sido atacado. Esse homem teve a sorte de ser encontrado por Sigurd, mais conhecido como "O matador do dragão", um guerreiro forte e honroso, herói da primeira guerra de Warheim. O homem misterioso se chama Lionel e ele alega não se lembrar de nada além do nome, ele tem pressa para descobrir quem ele é e porque não se lembra de nada.

Sigurd se propõe a ajudar Lionel a recuperar sua memória, mas antes ensina Lionel a se defender das criaturas perigosas que ele pode encontrar mundo a fora. Ao treinar Lionel, Sigurd percebe que ele tem habilidades incomuns comparado a outros seres vivos, isso desperta a curiosidade de Sigurd, que procura ficar atento nos passos de Lionel.

Enquanto Lionel vive esse drama psicológico de não saber quem é e de onde veio, Warheim é atacada, dessa vez de uma forma nunca vista antes, o inimigo parece ter planos obscuros e busca por artefatos mitológicos dos deuses cultuados em Warheim. O inimigo ao se deparar com Lionel demonstra interesse nele, Lionel continua a estranhar tudo a sua volta, mas parece conhecer a criatura de alguma forma. Sem dúvidas, a criatura é familiar para ele.

Lionel se encontra em uma encruzilhada de opções quando ouve falar que existe uma bruxa nos confins da floresta de Ardena, dizem que essa bruxa pode saber o futuro e o passado. Sigurd prefere não seguir os passos e nem opinar o caminho que o jovem misterioso deve percorrer. De certa forma parece perigoso demais ficar perto de Lionel, desde que ele apareceu, tudo vem mudando.

Mas e você? Que caminho escolheria?
Iria atrás da bruxa para saber do seu futuro e do seu passado?
Iria atrás do inimigo que ataca Warheim e se tornaria um herói?

Essas perguntas e muitas outras você terá de fazer a si mesmo, quando jogar Warheim. Nesse jogo você escolhe seu caminho, nesse jogo você descobre sua história, está preparado para essa aventura?

______________  :cool: ______________


Lionel

Um homem misterioso, não se lembra de nada além do nome, mas possuí habilidades de batalha incomuns para criaturas normais.
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O Guardião

O único ser do universo de Warheim que possuí contato com o plano divino. O guardião tem o dever de combater qualquer ameaça e sua autoridade no universo é infinita, pois a justiça é o que move esse gurreiro.
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Cattheryn

Uma espécie única, Cattheryn é o fruto de uma exótica cruza entre uma bruxa e um gato, e seus poderes são inimagináveis
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Mia

Uma jovem estudiosa que descobriu feitiços muito raros, unindo a ciência e a magia, Mia conseguiu viajar no tempo.
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NEW - Mirnah

Um dos mitos mais falados entre os marujos de Warheim, Mirnah é uma Deusa cheia de contos criados por marujos, ela domina os mares, e sua personalidade é assim como o mar. Seu poder é do tamanho do mar e até os deuses divinos respeitam o poder dessa deusa das terras de Warheim.
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______________  :cool: ______________

É um pouco cedo ainda para postar sistemas mas posso revelar de ante-mão alguns plugins que com certeza vou usar. E dar mais detalhes de como o jogo vai funcionar.
RMV – Actor Turn Indicator

Como podem notar a batalha vai ser lateral, obs: Essa imagem é apenas ilustrativa, é apenas uma demonstração do sistema, não é uma imagem do jogo!
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RMV – Balloon Action Name

Tudo para deixar a batalha mais interativa, o balão ao usar algum item vai dar um toque diferenciado pra batalha do jogo, obs: Essa imagem é apenas ilustrativa, é apenas uma demonstração do sistema, não é uma imagem do jogo!
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RMV – Battle Result

Modifica a tela de resultados da batalha, podendo customizar com um design mais bonito e chamativo pro jogo. obs: Essa imagem é apenas ilustrativa, é apenas uma demonstração do sistema, não é uma imagem do jogo!
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RMV – Chain Commands
https://youtu.be/33z8axHn3vE
Deixa a batalha mais interativa e menos parada, fazendo com que não seja apenas uma batalha por turnos padrão. obs: Esse video é apenas ilustrativo, é apenas uma demonstração do sistema, não é um vídeo do jogo!
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Em geral, irei usar quase todos os sitemas dessa master demo do Mog Hunter e adaptar ao meu bel prazer.
https://atelierrgss.wordpress.com/rpg-maker-mv/


Em breve postarei sistemas por eventos, criados por mim!

______________  :cool: ______________


São poucas screens até o momento, retirei as huds para a imagem ficar o mais limpa possível e também ainda não terminei o design das HUDs e menus. Não coloquei efeitos de luz ainda nas imagens, primeiro estou fazendo o mapeamento e programação básica. Basicamente essas screens são para analisar o mapeamento do jogo.

Floresta de Ardena e Casa de Sigurd
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Ruínas de Ardena
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Algumas variadas
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Em breve mais screens!


______________  :cool: ______________


O jogo consiste em um RPG de muitas quests e descobrir mistérios e segredos no jogo, pretendo colocar muitos documentos que dão pistas sobre itens secretos no jogo, fases secretas, parceiros únicos. Tudo isso você vai ter acesso, mas não pretendo facilitar o acesso aos itens únicos do jogo, pretendo tornar um desafio descobrir qualquer coisa no game, isso inclui o desenvolvimento da campanha no jogo. Não pretendo deixar o jogo entediante, mas pretendo trazer uma dificuldade enigmática nos puzzles do jogo. O jogo é em modo campanha, mas garanto que vai parecer um jogo em mundo aberto, onde suas escolhas fazem a diferença. Você vai descobrindo fatos sobre seu personagem durante o jogo, afinal, Lionel é cheio de mistérios, pretendo fazer alguns mini games, com histórias do passado de cada personagem, mas eu ainda não tenho certeza disso, vou primeiro concretizar o modo campanha. O modo batalha é interativo, e terá dificuldade sim, embora seja bem chato de trabalhar com cada inimigo, garanto muitos inimigos diferentes para combater.
Vou fazer um sistema para criar armas também, típico de muitos RPGs e talvez adicione algumas funções interessantes no game como por exemplo, fazer sua própria casa. O jogo tem como inspiração Skyrim e The Witcher, pensei em fazer algo inovador no RPG Maker, mas que lembra-se um pouco esses dois jogos que eu gosto. A interação com objetos do mapa é fundamental, pois você pode achar documentos escondidos, ou passagens secretas.
Breve mais informações!

______________  :cool: ______________


Spoiler
Vou usar no jogo algumas trilhas sonoras de jogos clássicos, como:
Shadow of the Colossus
Castlevania Curse of Darkness
Castlevania Symphony of the night
Megamen X3
X-Men Mutant Apocalipse
The Legend of Zelda
Ragnarok Online
Skyrim
Vikings - A série
E muitos outros!
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______________  :cool: ______________


Sou bastante sincero quanto ao projeto, está bem no início pois trabalho sozinho e pretendo ser bastante detalhista no projeto, porém, eu sou um péssimo designer e preciso de ajuda, caso você queira me ajudar, só me contatar via mensagem privada aqui no fórum mesmo, com algumas amostras de seu trabalho, se eu achar bom com certeza vou querer sua ajuda, caso eu não goste eu vou ser sincero e falar, espero que não fique brabo.

Você pode também usar a assinatura do projeto para ajudar na divulgação:
Código: [Selecionar]
[center][url=http://centrorpg.com/index.php?topic=19293.0][img]https://i.imgur.com/ifiu5gA.png[/img][/url][/center] Basta copiar e colar na sua assinatura.

______________  :cool: ______________

Spoiler
Avery - Resources
wthdragon - Resources
Sura_tc -  resources
Silent Darkness - Resources
hiddenone's - Resources
Relay point - Resources
First Seed Material - Resources
Enterbrain - Resouces
Cellianna - Resources
Strange_Dragon_99 - Resources
Thalzon - Resources
PandaMaru - Resources
Kadokawa - Resources
mlogan - Resources
Haydeos - Resources
PixelMister - Resources
Caitlin - Resources
IceKun - Resources
Sturmfels - Resources
Sturmfels - Resources
Voluspa - Resource
Sythian Bard - Resources
Bokou - Resources
Cyanide - Resources
NateHallinanArt - Resources
Ameplo Makapri - Resources
Cooltext - Design temporario do tópico.
Atelier RGSS, Moghunter - Scripts
[close]
« Última modificação: 29 Dez 2017, 02:48 por Matt53 »

Gavron

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  • Eu não lamento o fracasso, eu aceito carregá-lo.
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Warheim - RMMV [ +3 New Screens ]
Resposta 1 Online: 21 Dez 2017, 11:21
Um projeto muito promissor por sinal não só pela história, sistema, jogabilidade e seus personagens, sem fala outras coisas que estarão por vir.

Mas no geral  estou muito curioso para joga-lo, espero que continue com esse foco pois fazer um projeto desse tipo sozinho exigir muito do desenvolvedor, espero por mais novidades.

Juanito

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Warheim - RMMV [ +3 New Screens ]
Resposta 2 Online: 21 Dez 2017, 13:04
Cara, simplesmente um dos melhores projetos do MV que eu já vi!
Muito bom o desenho dos personagens.
E os mapas então? É dificil encontrar mpas bons no RPGMV.
Os seus estão muito bons.
A história está fantástica.

Bom, só tenho a elogiar e esperar pela demo.  :wow:

ManoFeH

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Resposta 3 Online: 21 Dez 2017, 18:23
Primeiramente tome ouros por esse lindo projeto que esta criando!

Segundamente: A história me lembrou muito o meu projeto de inicio mas depois uffa.. descobri que não tem nada haver! Ahahaha Enfim, que mapa lindo, eu literalmente AMO mapas assim feitos no proprio rpg maker sem a utilização de Parallax. Seu projeto me lembra também Skyrim pelo fato de vc escrever sua propria história e as subquests, itens secretos e afins, se continuar nesse rumo vai ser algo incrivel!

Agora considerações finais: Mano, não desista, continue, infelizmente projetos promissores sempre param em algum momento porque nossa vida pessoal é mais importante que tudo. Mas estou aqui pra dizer que não! Que vc tem pessoas pra te apoiar e qualquer coisa pode me chamar afinal estou criando um projeto grande assim como o seu e não pretendo parar (as vezes da uma desanimada kkk). Obrigado por mostrar que o RMV ainda tem chances de crescer!
  :clap:
Migrando para o MV...

Matt53

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Warheim - RMMV [ +8 New Screens ]
Resposta 4 Online: 21 Dez 2017, 21:35
Novas Screens Adicionadas ao tópico!



@Gavron: Muito obrigado pelo seu comentário, fico feliz que esteja ansioso para jogar uma demonstração. Eu ainda não tenho previsões de Demo, está bem no inicio, mas estou trabalhando forte no projeto. Quem sabe mais além eu disponibilize uma demo. Já sobre as novidades, postei mais um mapa grande que terminei e algumas screens demonstrativas.  :noel:
Obrigado e abração!



@Juanito: Fico muito feliz pelos elogios, principalmente quando você se referiu aos mapas, eu demoro bastante pra mapear. Fico muito feliz em saber que gostou do projeto e sobre a demo, como já supracitei, pode demorar um pouco, o projeto é grande e eu estou no inicio ainda, mas sempre estou atualizando o tópico, sempre que quiser saber de algo venha no tópico ou pergunte aqui mesmo. Muito obrigado mesmo e abraço!



@ManoFeH: Muito obrigado pelos elogios, é muito motivador ler um comentário assim. A intenção do game é realmente se parecer com Skyrim, é um jogo que sou muito fã. Sobre o Mapeamento, eu até uso um pouco de parallax para corrigir uns bugs, mas no bruto mesmo é mapeamento padrão, eu acho muito trabalhoso o parallax e eu não sou muito bom com o photoshop. Sobre suas considerações finais, eu estou bem longe de desistir mano, estou realmente empolgado com o projeto, muito obrigado pela força, grande abraço!

TensaZangetsu

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Warheim - RMMV [ +8 New Screens ]
Resposta 5 Online: 25 Dez 2017, 19:16
Muito legal o projeto, espero que saia uma demo logo  :ded:

Começando pela historia que é bem interessante por sinal (me lembra um pouco Nanatsu no Taizai), e o mais legal é que ela pode tomar vários rumos, diferente de algumas historia que sempre ficam presas na mesma coisa, espero que você explore bem isso. E outra coisa que me chamou bastante atenção foi os mapas muito bem editados, são mapas grandes mas você conseguiu preencher eles. Os personagens ainda estão meios "crus", mas como está no começo acredito que você vá aproveitar bem eles.
E também tem o fato do tópico estar perfeito

Apoio totalmente o projeto, torço para que você não pare com ele  :ok:
« Última modificação: 25 Dez 2017, 19:58 por TensaZangetsu »

Camus

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Warheim - RMMV [ +8 New Screens ]
Resposta 6 Online: 26 Dez 2017, 13:39
O jogo parece muito promissor e ambicioso. Pelas screens novas, deu para perceber que você tem evoluído o seu mapeamento e isso é muito bom.

Vou passar a acompanhar mais o projeto.

Aegis

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Warheim - RMMV [ +8 New Screens ]
Resposta 7 Online: 27 Dez 2017, 22:37
Nussss... Seu projeto parece muito bom!!..  :wow:

Chama a atenção por todos os pontos. Mas tirando o que o pessoal já comentou tem algo a mais que me chamou atenção, os personagens parecem ser muito OPs:

Um guerreiro lendário?!
Uma bruxa de poderes inimagináveis??!!
Um guardão do universo???!!!
Uma garota com controle do tempo????!!!!

Fico imaginando que pica das galáxias que não deve ser esse personagem principal, ou melhor, o poder do vilão que vai contra esses heróis ai...  :*-*:

Desejo sucesso no Projeto!!!
"Se o problema não tem solução, então problema resolvido!"

Matt53

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Warheim - RMMV [ Novo Personagem, Screens e Infos ]
Resposta 8 Online: 29 Dez 2017, 03:05
Novas Screens Adicionadas ao tópico e Novo Personagem!
Vou aproveitar e falar um pouco do andamento do projeto.



Andamento do Projeto, algumas informações do desenvolvimento
Eu sei que ando apenas postando mapas e pretendo continuar assim no momento. Eu dividi em partes o desenvolver do meu projeto.
- Eu primeiro escrevi um pouco da história, anotei algumas ideias, pensei na forma e nos métodos de trabalho que eu ia usar, pesquisei projetos e jogos promissores para buscar inspiração e busquei um feedback com amigos.
- A segunda parte do projeto foi a busca por recursos(Isso inclui, gráficos e sistemas) na internet e a anotação dos devidos créditos.
- No momento estou na terceira parte do projeto que é o mapeamento bruto, estou fazendo um jogo que para um só maker produzindo, na minha concepção é um jogo grande. Por isso estou postando e estarei postando alguns mapas de vez em sempre. Espero que continuem acompanhando o projeto embora seja um pouco enjoativo as vezes ver tantos mapas com o mesmo padrão, ou sem iluminação ou programação, como Huds, falas, etc... irei para outros tipos de mapa em breve, mas preciso finalizar mais alguns mapas na floresta de Ardena e nas Ruínas de Ardena, depois que acabar esses estilos de mapas, irei para um Pantano, que fica nas redondezas das Ruínas de Ardena/Floresta de Ardena, também irei mapear as primeiras Dungeons do projeto.
- Já na quarta parte do projeto que está por vir, vou concretizar a parte dos sistemas do jogo e a programação. Quando eu fechar uns 100 mapas, já vou começar a postar alguns sistemas e falar um pouco deles no tópico, essa imagem abaixo é importante pro mapeamento mas também envolve um sistema:
Spoiler
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Nesse mapa eu trabalhei alguns tipos de iluminação e destaquei aquela rachadura nas paredes da montanha, pretendo fazer um sistema simples de escavação/mineração, tanto no chão, tanto nas paredes, mas porque isso é importante?
porque no jogo para acessar alguns mapas você vai ter que quebrar as paredes rachadas para acessar passagens novas para chegar a determinados mapas. Para poder quebrar uma parede você vai ter que aprender a habilidade também, o que para conseguir algo tão importante, você vai ter que concluir quests importantes. Além disso alguns itens são necessários para o uso da habilidade, no caso da imagem, uma picareta é necessária para fazer escavações nessa parede simples. Já no chão, terá de ser uma pá. E em casos de buscar itens, escavando o chão, o que também será possível no game, é necessário um pet específico, um cachorro por exemplo.

- Agora que falei um pouco de sistemas, porque eu estava devendo, vou falar da quinta parte do projeto, que é o Design, eu não sou bom designer por isso deixei essa parte para mais tarde, até porque estou buscando um designer. Essa parte é simples, consiste na edição das imagens de titulo, huds, menus, tutoriais no game, sistemas no jogo. Tudo isso eu pretendo fazer se não tiver ajuda, irei fazer sozinho do meu jeito. Mas se tiver ajuda profissional melhor.
Spoiler
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O exemplo acima mostra o menu de personagens, só nesse menu tem muitas imagens para serem editadas e cada categoria(skills, itens, etc) também.

- A sexta parte do projeto é a correção dos bugs, otimização do projeto, para deixa-lo o mais leve possível e os testes, irei precisar de beta tester. Você que espera já a demo do jogo, não se preocupe, irei lançar uma demo com coisas legais para fazer no jogo, mas como eu disse, longe de ser o jogo completo em sua programação e sistemas, até porque tem muita coisa para ser desenvolvida. Tudo eu estou fazendo com muita paciência, a pressa só vai atrasar meu trabalho.

- A sétima e ultima parte do projeto é a divulgação bruta do projeto, estarei postando ele em todas as comunidades que conheço, nacionais e internacionais, eu já venho postando em algumas de ante-mão mas com a concretização do game irei divulgar bem o trabalho e vou precisar de toda ajuda possível. Tanto no feedback do jogo, como em sugestões de divulgação.

- E a oitava e ultima parte desse projeto, é pensar no futuro, quem sabe em um próximo jogo, uma continuação para esse game, uma DLC para o mesmo, ainda não sei, só irei pensar no futuro, mas é algo provável.

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Acabei falando bastante, mas eu acho que é importante, para que vejam que não só estou jogando imagens de mapas no tópico, eu tenho tudo elaborado para o bom desenvolvimento do jogo.


Muito legal o projeto, espero que saia uma demo logo  :ded:

Começando pela historia que é bem interessante por sinal (me lembra um pouco Nanatsu no Taizai), e o mais legal é que ela pode tomar vários rumos, diferente de algumas historia que sempre ficam presas na mesma coisa, espero que você explore bem isso. E outra coisa que me chamou bastante atenção foi os mapas muito bem editados, são mapas grandes mas você conseguiu preencher eles. Os personagens ainda estão meios "crus", mas como está no começo acredito que você vá aproveitar bem eles.
E também tem o fato do tópico estar perfeito

Apoio totalmente o projeto, torço para que você não pare com ele  :ok:
Obrigado pelo comentário e elogios, fico muito feliz de ler um comentário assim. Sobre a história eu quis deixar ela misteriosa mesmo assim como os personagens, para que o player se sinta instigado a descobrir um pouco mais, ler os documentos, explorar bem o jogo que é cheio de passagens secretas e baús escondidos. Sobre os personagens, estão crus, mas eu já tenho a historia de pelo menos os 4 principais bem elaborada, e são histórias bem grandes, da pra fazer um mini game da história deles, como falei no tópico, mas não estou me preocupando muito com isso agora, estou focado no mapeamento pra então poder programar melhor e lançar uma demo. Mais uma vez, obrigado pelo comentário ajuda mais do que pensa, o apoio de alguém ao projeto.

O jogo parece muito promissor e ambicioso. Pelas screens novas, deu para perceber que você tem evoluído o seu mapeamento e isso é muito bom.

Vou passar a acompanhar mais o projeto.
Obrigado pelo comentário e pelo elogio, notei que meus mapas ficaram melhores com o tempo, todos os mapas ainda estão sujeitos a alterações, podem ficar melhores do que estão, mas por enquanto estou fazendo o bruto, o mais massante, para me livrar logo dessa parte e começar a decorar mais o jogo por assim dizer. Espero que acompanhe o jogo mesmo, e com certeza eu tenho ambições para o jogo, vlw!

Nussss... Seu projeto parece muito bom!!..  :wow:

Chama a atenção por todos os pontos. Mas tirando o que o pessoal já comentou tem algo a mais que me chamou atenção, os personagens parecem ser muito OPs:

Um guerreiro lendário?!
Uma bruxa de poderes inimagináveis??!!
Um guardão do universo???!!!
Uma garota com controle do tempo????!!!!

Fico imaginando que pica das galáxias que não deve ser esse personagem principal, ou melhor, o poder do vilão que vai contra esses heróis ai...  :*-*:

Desejo sucesso no Projeto!!!
Então, obrigado por comentar e pelos elogios, fico muito feliz e grato por sua avaliação. Sobre os personagens, sem dúvidas eles são bem poderosos, eles não tem limites de poder, quis fazer eles incríveis, porque o Lionel é incrível também, eles precisam estar a altura. O vilão em si é bem forte, mas vão existir mais vilões, mais guerreiros, mais ameaças, eu estou deixando bem vazio de informações e isso me dói um pouco, porque eu tenho muita coisa já escrita. Mas eu deixo vazio, porque eu posso mudar muita coisa, eu posso explorar muita coisa ainda, e quero também sugestões de vocês, idéias, tudo isso é valido, sem dúvidas quero explorar a curiosidade e imaginação de quem vai jogar o jogo, por isso poucas infos no tópico sobre a historia e personagens, mas eu garanto, tem MUITA coisa escrita. Enfim, obrigado pelo comentário, grande abraço!
« Última modificação: 29 Dez 2017, 03:07 por Matt53 »

Matt RvdR

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Warheim - RMMV [ Novo Personagem, Screens e Infos ]
Resposta 9 Online: 09 Jan 2018, 17:41
Rapaz, antes de tudo queria dizer que seu mapeamento de áreas externas está uma delícia de se apreciar, curti muito a floresta (as ruínas) e as edificações dentro dela. Costumam ser meus ambientes favoritos nos jogos e deu muita vontade de passear por ali e ver estes mapas acontecendo e cheios de vida. Desde já recomendo que coloque muita fauna nos ambientes para tornar seu universo mais vivo e menos estático!

Sobre a história, não há muito a se falar. A premissa me lembra muitos bons jogos, mas isso não é ruim, o que importa no fim das coisas é como se encaminha o jogo a partir daí. Sempre me preocupo quando percebo um projeto onde a proposta é que façamos nosso caminho, pois às vezes eles se tornam muito extensos e não os vemos se tornando jogos completos. Com uma boa dosagem de livre arbítrio para o jogador e percepção da sua capacidade maker em trabalhar múltiplos caminhos, tudo dá certo no fim.

Boa sorte, espero ver mais atualizações! Sei que desanima a falta de feedback do presente, mas temos que acreditar que no fim é um pouco de arte e um pouco de nós que deixamos nessa rede para quem quiser apreciar o que temos a dizer.

Abraços!

Cross Maker

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Resposta 10 Online: 09 Jan 2018, 18:29
Cara o jogo parece estar ótimo, só estou com um ódio eterno de você pois você pegou alguns chars que eu vou utilizar eu meu projeto (maldito kkk) zueras a parte o projeto parece estar ficando bem caprichado, só uma dúvida que eu fiquei agora com a história, ele é um jogo estilo mundo aberto onde se tem varias opções de escolhas ou prossegue uma linearidade, e os mistérios na história é para deixar o jogador curioso com a narrativa ou ele possuí uma questão mais interpretativa e filosófica como off ?

PS: Já quero deixar aqui meu gold pra esse jogo rsrs  :ok:
« Última modificação: 09 Jan 2018, 18:31 por Cross Maker »

DJCactuar

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Resposta 11 Online: 10 Jan 2018, 12:40
Parabéns pelo projeto! Está muito bom, as ruínas da floresta por si só garantem a identidade visual singular de seu game. Não vou me repetir quanto aos elogios já citados pelos companheiros acima, seria redundante te dizer como seus personagens estão interessantes, o quanto o mapeamento está bacana ou quanto a história pode tomar rumos inesperados e singulares.

Para mim, a única coisa que pode incomodar de fato são os menus em inglês. Na verdade o próprio menu principal achei meio poluído visualmente. Claro que é uma opinião pessoal, mas as críticas devem ser tecidas para estender o horizonte de seu projeto. Parabéns e sucesso.
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Juanito

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Resposta 12 Online: 10 Jan 2018, 13:14
Cara...
Só quero dizer que seu projeto é muito foda eu eu mal posso esperar para ele sair!
E outra coisa onde você fez as imagens dos personagens?
Você poderia me dizer? Por favor!  :T.T:  :*-*:

Matt53

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Warheim - RMMV [ Novo Personagem, Screens e Infos ]
Resposta 13 Online: 10 Jan 2018, 15:17
Quote do MattRvdR
Rapaz, antes de tudo queria dizer que seu mapeamento de áreas externas está uma delícia de se apreciar, curti muito a floresta (as ruínas) e as edificações dentro dela. Costumam ser meus ambientes favoritos nos jogos e deu muita vontade de passear por ali e ver estes mapas acontecendo e cheios de vida. Desde já recomendo que coloque muita fauna nos ambientes para tornar seu universo mais vivo e menos estático!

Sobre a história, não há muito a se falar. A premissa me lembra muitos bons jogos, mas isso não é ruim, o que importa no fim das coisas é como se encaminha o jogo a partir daí. Sempre me preocupo quando percebo um projeto onde a proposta é que façamos nosso caminho, pois às vezes eles se tornam muito extensos e não os vemos se tornando jogos completos. Com uma boa dosagem de livre arbítrio para o jogador e percepção da sua capacidade maker em trabalhar múltiplos caminhos, tudo dá certo no fim.

Boa sorte, espero ver mais atualizações! Sei que desanima a falta de feedback do presente, mas temos que acreditar que no fim é um pouco de arte e um pouco de nós que deixamos nessa rede para quem quiser apreciar o que temos a dizer.

Abraços!
[close]

Oi Matt, fico muito feliz que tenha comentado, e pelos elogios, é muito gratificante. Sobre a fauna, a flora, iluminação, tudo isso irei adicionar no mapeamento para dar mais vida como sugerido, eu ainda não o fiz porque eu estou mapeando brutamente. Sobre a história estar vaga, é por minha escolha(garanto que tem muita coisa escrita já), depois de lançar uma demo, irei revelar mais partes da história, mas por enquanto decidi não revelar por um motivo pessoal mesmo. E sobre o jogo ser muito longo e não sair, por não ser linear, eu tenho ciência disso, mas estou seguindo um planejamento para não perder o foco, trabalho diariamente e realizo minhas metas para o projeto, todos os dias. O jogo se torna mais rápido depois que você descobrir os enigminas, então não vai ser tão grande assim, mas não será curto, porque já tenho muitos cenários prontos. Mais uma vez, obrigado pelo apoio e breve trago atualizações. Abraço!



Quote do Cross Maker
Cara o jogo parece estar ótimo, só estou com um ódio eterno de você pois você pegou alguns chars que eu vou utilizar eu meu projeto (maldito kkk) zueras a parte o projeto parece estar ficando bem caprichado, só uma dúvida que eu fiquei agora com a história, ele é um jogo estilo mundo aberto onde se tem varias opções de escolhas ou prossegue uma linearidade, e os mistérios na história é para deixar o jogador curioso com a narrativa ou ele possuí uma questão mais interpretativa e filosófica como off ?

PS: Já quero deixar aqui meu gold pra esse jogo rsrs  :ok:
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Eai Cross, sério que você ia usar essas big faces? São muito boas né, mas não esquenta mano, o meu projeto não tem nada de comercial e é mais um hobbie. Fico feliz pelos elogios cara e agradeço por se dispor a comentar. Sobre sua dúvida, o jogo tem seu lado linear sim, ele apenas aparenta ser open world. O que dá o toque open world é você poder escolher querer dar seguimento a história principal ou não. Assim como Skyrim, não sei se tu já jogou. Sobre a história, eu decidi deixar a galera curiosa por enquanto, até porque parte dela é de um livro que eu estava escrevendo, como ainda não ajeitei os direitos, não quis expor ainda. Não é uma história interpretativa, ela é bem direta, mas tu ir descobrindo a história ao meu ver te prende. Veja como jogos estilo Slender Man, Outlast, que você precisa seguir e ler os documentos para entender melhor a história do jogo, para descobrir passagens secretas e etc... A intenção de esconder a história é para prender o jogador. Obrigado pelo comentário cara, fico muito feliz com o feedback.



Quote do DJCactujar
Parabéns pelo projeto! Está muito bom, as ruínas da floresta por si só garantem a identidade visual singular de seu game. Não vou me repetir quanto aos elogios já citados pelos companheiros acima, seria redundante te dizer como seus personagens estão interessantes, o quanto o mapeamento está bacana ou quanto a história pode tomar rumos inesperados e singulares.

Para mim, a única coisa que pode incomodar de fato são os menus em inglês. Na verdade o próprio menu principal achei meio poluído visualmente. Claro que é uma opinião pessoal, mas as críticas devem ser tecidas para estender o horizonte de seu projeto. Parabéns e sucesso.
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Olá DJ, fico muito feliz com os elogios, é muito gratificante e empolgante saber que o pessoal está gostando do projeto já em seu inicio, com a pouca coisa que apresentei, espero que não se contentem apenas com isso, tenho muito mais para mostrar. Fico feliz com a critica, acho que todo jogo deve ser criticado e quando elas vem de forma amigável são sempre bem vindas. Com certeza eu pretendo fazer os menus em português assim como em inglês. Mas como eu ainda não tenho um designer eu não fiz essa parte, mas eu com certeza vou aderir sua dica. Muito obrigado por comentar cara, um grande abraço!



Quote do Juanito
Cara...
Só quero dizer que seu projeto é muito foda eu eu mal posso esperar para ele sair!
E outra coisa onde você fez as imagens dos personagens?
Você poderia me dizer? Por favor!  :T.T:  :*-*:

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Oi Juanito, obrigado pelos elogios mais uma vez e entendo que esteja ansioso, eu também quero lançar assim que possível, mas não adianta lançar uma demo toda cagada para vocês jogarem e desanimarem do projeto.
Sobre as imagens dos personagens, eu posso te passar as imagens via privado, um abraço!
« Última modificação: 10 Jan 2018, 15:19 por Matt53 »

 

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