O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Animação de pixel art - Slime

Iniciado por Guvar, 19/12/2017 às 12:39

19/12/2017 às 12:39 Última edição: 19/12/2017 às 18:03 por Corvo
Eae galera!
Eu acabei de fazer uma animação de pixel pixel art aqui, a partir de um vídeo que vi no YT.
E pra quem quiser fazer vou deixar o link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mDuKJ8NA530&index=22&list=PLFQco0yq7-iUz70BtGrDgU7sQUVagv9Wo
Espero que gostem:



[Anexo excluído pelo administrador]

Eu achei essas bolhinhas que ficam soltando dela meio estranhas. Não consegui identificar o que elas deveriam ser. Tirando isso, achei legal

O formato até lembra mesmo uma slime, mas acho que a coloração não, ficou uma aparência meio... pastosa. Geleinhas costumam ser uma aparência mais líquida, com brilho e tals, o ruim é que isso poderia comprometer os olhinhos dela, seria o caso de tentar fazê-la maior. Também tem as bolinhas que a Loneliness citou, elas não estão passando a ideia de movimento, pois somente aparecem e somem, não estão seguindo uma trajetória.

Citação de: Loneliness online 13/01/2018 às 01:44
Eu achei essas bolhinhas que ficam soltando dela meio estranhas. Não consegui identificar o que elas deveriam ser. Tirando isso, achei legal
Obrigado pelo feedback Lone, vou tentar não colocar as "bolinhas" na próxima  :ok:
Citação de: King Gerar online 13/01/2018 às 09:14
O formato até lembra mesmo uma slime, mas acho que a coloração não, ficou uma aparência meio... pastosa. Geleinhas costumam ser uma aparência mais líquida, com brilho e tals, o ruim é que isso poderia comprometer os olhinhos dela, seria o caso de tentar fazê-la maior. Também tem as bolinhas que a Loneliness citou, elas não estão passando a ideia de movimento, pois somente aparecem e somem, não estão seguindo uma trajetória.
Obrigado pelo feedback Gerar, na próxima eu irei deixar com uma aparência mais líquida e com brilho   :XD: