O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Newbie aqui \o/

Iniciado por Ziggy, 19/12/2017 às 19:18

Fala makers, tudo bem? o/
Meu nome é César, tenho 18 anos e descobri o RPG Maker aos 13 (sim, faz um tempinho legal), como eu sempre gostei de produzir, é claro que eu já tentei criar inúmeros jogos na plataforma e, é claro também, eu desisti de todos antes que pudessem ser chamados de projeto.
O tempo passou, eu comecei a trabalhar, terminei a escola, e o senso de responsabilidade de qualquer um aumenta com isso. Nas minhas horas vagas, eu estava entediado e relembrei dos velhos tempos de ficar brincando com o RPG Maker e percebi que talvez esteja na hora de realmente dedicar-me à um projeto, então estou criando essa conta aqui e espero fazer vários amigos ^^

Bom, pra quem quiser saber um pouco sobre mim, eu sou um fã de vídeo-games desde os 3 anos de idade, sempre gostei de acompanhar os lançamentos no cinema (não sou muito chegado em séries mas admito que às vezes é legal) e nunca fui muito chegado em música até os 14 anos, quando descobri 'Coldplay - Viva La Vida' e também sou um amante da 1ª arte.

Eu já tenho uma certa experiência em fóruns, já que eu fui durante vários anos membro da Pokémon Mythology (alguém mais aí?), então tenho uma certa familiaridade com o sistema, e também sei fazer uns truques no BBCode (não que seja uma coisa difícil de se aprender, mas eu sei fazer tabela cara! Isso é muito maneiro).

Bom, uma característica minha que eu nem preciso ressaltar é que falo bastante, né? Hshuaha
Pra quem teve coragem de ler até aqui, obrigado e espero que sejamos amigos futuramente /o/

Fazer tabelas com BBC é louvável e merece crédito. Seja bem vindo [user]Ziggy[/user]. Você vai encontrar muitas pessoas aqui e certamente irá encontrar membros de outros fóruns e membros que possuam semelhanças com você. Eu mesmo não sou muito fã de séries, mas em contrapartida também não acompanho os lançamentos cinematográficos. Qualquer dúvida é só perguntar.  :ok:

Bem vindo Ziggy! Vai gostar do Centro, qualquer dúvida é só falar.
Hammer Strike