O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Antes/Depois

Iniciado por Team History Book, 19/12/2017 às 20:18

Avaliem o antes e o depois de algumas cutscenes do meu projeto e digam o que acharam ^^
Antes
Spoiler

[close]
Depois
Spoiler

[close]

Impressão minha ou a mudança é só nas cores mesmo? Sendo ou não, achei que as novas combinaram melhor, entre elas e em relação ao mapa no fundo. Ainda que eu tenha agradado da mocinha em preto, com a vestimenta roxa ficou melhor em comparação com o fundo.
Aliás, acompanhando as últimas imagens que tu postou, vejo uma melhoria expressiva em seus trabalhos. Espero que tenha sucesso neste projeto. O visual tá bem legal.  :ok:

Citação de: King Gerar online 28/12/2017 às 21:15
Impressão minha ou a mudança é só nas cores mesmo? Sendo ou não, achei que as novas combinaram melhor, entre elas e em relação ao mapa no fundo. Ainda que eu tenha agradado da mocinha em preto, com a vestimenta roxa ficou melhor em comparação com o fundo.
Aliás, acompanhando as últimas imagens que tu postou, vejo uma melhoria expressiva em seus trabalhos. Espero que tenha sucesso neste projeto. O visual tá bem legal.  :ok:
Eu removi a mascara da Muriel (personagem de capuz) e também aumentei o volume no cabelo da "coelha"
Edit: Fico feliz que tenha notado melhoria no meu trabalho
^^