O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Voltando depois de um longo tempo!

Iniciado por Matt53, 20/12/2017 às 14:04

20/12/2017 às 14:04 Última edição: 20/12/2017 às 19:51 por King Gerar
Olá, eu sou o Matt, para aqueles que não me conhecem(quase todo mundo).
Eu tenho 23 anos, sou estudante de psicologia e trabalho como vendedor em uma distribuidora.
Fazia tempo que não usava o RPG Maker, então vendo alguns jogos pelo youtube por um acaso, me deparei com um jogo feito no RPG Maker, aquilo me despertou a vontade de voltar a criar jogos, então eu voltei e consequentemente decidi voltar aos foruns de RPG Maker.
Eu conheço o maker eu acho que há uns 9 anos ou mais, eu fui membro de muitas comunidades de RPG Maker(jogos rpg, reinorpg, santuariorpg, mrm, etc), fui moderador da Mundo RPG Maker, que foi fechada há algum tempo. Eu acompanhei o início da centro RPG Maker, e vejo que a comunidade cresceu bastante. Nunca fui muito ativo aqui, e vou ser sincero, não costumo ser ativo em comunidades(não mais, kk), mas sempre que der eu vou dar uma olhada no fórum e procurar ajudar de alguma forma.
Eu sei usar todos os makers, mas ultimamente estou me aventurando no RPG Maker MV. Já postei meu projeto no fórum e pretendo concretiza-lo um dia.
Enfim, prazer!  :viiish:

A única coisa que queria saber sobre ti, Matt, é o que aconteceu com a página do Furies Irônico.
Bom te ver de novo, cara.

Citação de: SantannaCL online 20/12/2017 às 16:20
A única coisa que queria saber sobre ti, Matt, é o que aconteceu com a página do Furies Irônico.
Bom te ver de novo, cara.
Famoso CaioLugia? é você?
A pagina ainda existe, mas abandonada... siJASIjasijsi
Saudades desses tempos, bom te ver também mano.

Olá matt! Nunca vi você por aqui...  :cowboy: mas tenho certeza que vamos ser bons amigos! Espero grandes coisas de você  :wow:
'-'


Prazer Matt, que bom que voltou a frequentar a visitar os fóruns e estar iniciando nesse mundo fantástico dos games. Por hora é isso. :noel:

Seja bem-vindo, Matt!

Me esforço mas não consigo lembrar de ti, talvez tenha pulado do barco antes de nele eu ter entrado. De qualquer forma, fico contente que as marés contribuíram para que retornasse a esse mundo e chegasse aqui. Como já conhece os programas, acho que não terá dificuldade em lidar com o MV, mas caso precise de alguma ajudinha pode contar conosco!  :wow:
Só peço que evite usar um tamanho de fonte demasiado pequeno como fez, há gente que não enxerga não tem mais por aqui  :sad:

Citação de: Liger online 20/12/2017 às 19:18
Olá matt! Nunca vi você por aqui...  :cowboy: mas tenho certeza que vamos ser bons amigos! Espero grandes coisas de você  :wow:
Com certeza, muito obrigado pela recepção.
Citação de: Guvar online 20/12/2017 às 19:36
Prazer Matt, que bom que voltou a frequentar a visitar os fóruns e estar iniciando nesse mundo fantástico dos games. Por hora é isso. :noel:
Prazer, obrigado pela recepção!
Citação de: King Gerar online 20/12/2017 às 19:55
Seja bem-vindo, Matt!

Me esforço mas não consigo lembrar de ti, talvez tenha pulado do barco antes de nele eu ter entrado. De qualquer forma, fico contente que as marés contribuíram para que retornasse a esse mundo e chegasse aqui. Como já conhece os programas, acho que não terá dificuldade em lidar com o MV, mas caso precise de alguma ajudinha pode contar conosco!  :wow:
Só peço que evite usar um tamanho de fonte demasiado pequeno como fez, há gente que não enxerga não tem mais por aqui  :sad:
Eu lembro de ti King Gerar, bem quando estava largando os fóruns e o maker, deve ser por isso que não lembra de mim. Fico feliz com a disponibilidade de ajuda, vou usar o fórum quando precisar, espero que eu não precise. Sobre as letras miúdas, pode deixar que vou usar o padrão. Obrigado pela recepção.