O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um carinha novo aqui ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

Iniciado por Luiz Studios, 20/12/2017 às 18:43

Olá pessoal, tenho 14 anos gosto de video game desde os 7 quando tinha o PS2 ( derramei rios de lágrimas quando ganhei ),
hoje tenho o PS3, nunca fui bom em apresentaçâo, e..... é isso ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

Jogo Favorito: GTA IV
PSN - PS3: LuizGamer2016
M                         E                        M                         E                         S

Bem vindo, Luiz. Não se preocupe com a apresentação, não precisa postar uma autobiografia. Qualquer dúvida é só avisar. o/

Seja bem vindo, como já supracitado não esquenta com a apresentação, só queria saber se tem mais algum jogo que tu goste na psn, tenho o ps3 e ps4 em casa, vai que tu jogue algo que eu jogo. Poderiamos jogar juntos. Minha Psn é meu mesmo nick do fórum.
Abraço!

Seja muito bem vindo luiz!  :XD: não precisa se preocupar... Aqui tenho certeza que você vai fazer vários amigos como eu! Pelo menos eu considero eles como amigo xD
'-'


Seja bem-vindo, Luiz!

De fato, a apresentação é mera formalidade para puxarmos assunto, mas gostaria de saber mesmo se já conhece o RPG Maker, se sim, há quanto tempo, se tem projetos e tals. Independente das respostas, pode contar com a gente no que precisar desse âmbito e quando for possível, puxa uma cadeira lá no chat.  :ok:

Seja MUITO bem vindo a comunidade Luiz!  :ok: E não se preocupe com as apresentações hehe.