O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quanzhi fashi Brasil

Iniciado por jhonnyd79, 20/12/2017 às 20:11

20/12/2017 às 20:11 Última edição: 21/12/2017 às 20:06 por jhonnyd79
 :frio: Quanzhi Fashi Brasil

[box2 class=titlebg title=Informações Basicas]Nome do criador: Alpha e Alfa
Gênero:Fantasy
Data de inicialização:15/12/2017
Engine : rpg maker xp:[/box2]

[box2 class=titlebg title=Um pouco sobre o gamer]Quanzhi Fashi Brasil vai usar um sistema de batalha em tempo real usando todas classe magos que voce vai adquirir aleatoriamente atráves de um evento criado no engine do rpg maker xp,voce vai poder subir de lv, classe e sem fala de suas magias que ficara mais forte com tempo. [/box2]

[box2 class=titlebg title=Sistemas]Sistema de batalha em tempo real
Modo online
Elemento de magia aleatoria [/box2]

Spoiler
[close]

Essas são só alguns mapa que vai ter no jogo, falta poucas coisas para fazer como monstros e ataques.

se alguem pode me indicar um tutorial como fazer um evento aleatorio igual esse que vou explica logo em baixo.
Spoiler
Quero fazer um evento vai selecionar elementos de poderes aleatoriamente para o Heroi
[close]

Olá!

Qual a história do game? Onde se passa? Qual o personagem principal? Do que se trata o jogo? Até agora você só falou dos sistemas, mas um jogo não é feito só disso. Edite seu post e coloque um pouco sobre o enredo e personagem principal.

Quanzhi Fashi Brasil  sera um jogo online onde voce mesmo vai fazer sua Historia escolhendo o caminho do bem sendo um mago da cidade de Bo ou caminho do mal sendo mago da Organização  Vaticano Negro .
EM BREVE  :link: da demo

Olá, parabéns pelo projeto, os mapas estão legais. Visualmente está atrativo.
Senti falta de um enredo para o game. Mesmo que a proposta seja online, offline ou o jogador que vai construindo a história, etc... você precisa traçar um fio condutor para os acontecimentos do mundo de seu game.

Sucesso.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: jhonnyd79 online 20/12/2017 às 20:11
:frio: Quanzhi Fashi Brasil

[box2 class=titlebg title=Informações Basicas]Nome do criador: Alpha e Alfa
Gênero:Fantasy
Data de inicialização:15/12/2017
Engine : rpg maker xp:[/box2]

[box2 class=titlebg title=Um pouco sobre o gamer]Quanzhi Fashi Brasil vai usar um sistema de batalha em tempo real usando todas classe magos que voce vai adquirir aleatoriamente atráves de um evento criado no engine do rpg maker xp,voce vai poder subir de lv, classe e sem fala de suas magias que ficara mais forte com tempo. [/box2]

[box2 class=titlebg title=Sistemas]Sistema de batalha em tempo real
Modo online
Elemento de magia aleatoria [/box2]

Spoiler
[close]

Essas são só alguns mapa que vai ter no jogo, falta poucas coisas para fazer como monstros e ataques.

se alguem pode me indicar um tutorial como fazer um evento aleatorio igual esse que vou explica logo em baixo.
Spoiler
Quero fazer um evento vai selecionar elementos de poderes aleatoriamente para o Heroi
[close]

O jogo já esta finalizado? Me interessei. :br:

Eu concordo com o ThiagoFQS. Mesmo sendo um jogo Online de RPG você tem que adicionar os personagens e a história.
Eu não tenho muito o que falar, porque você só está representando o seu projeto e como ele é. Espero que você atualize seu tópico e coloque mais informações do seu projeto.

Boa sorte no seu projeto!  :ok:
Quando eu estiver vivo, viverei várias experiencias.
Mas eu vivi nenhuma ainda...