Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Jogo "Compartilhado" 4 Respostas | 119 Visualizações

TensaZangetsu

• *
  • A paz jamais será conquistada com violência
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Jogo "Compartilhado"
Online: 26 Dez 2017, 15:07
JOGO "COMPARTILHADO"

Criador: TensaZangetsu
Gênero: Aventura
Data de início: 24/12/2017

Introdução

Eu tive uma ideia de criar um jogo em que eu começo a historia e os membros do fórum criem o desenrolar da historia e adicionem sistemas e scripts. É só mandar uma mensagem aqui no tópico com o que você quer que eu vou colocar.
Obs: Prestem atenção nas mensagens anteriores e nas atualizações do tópico para não se perderem na historia!

Acho que vai ser uma maneira interessante de conhecer as pessoas do fórum e bom para eu reaprender o Rpg Maker.

A história eu vou dividi-la em "atualizações", para ficar mais fácil de saber o quê foi adicionado e os membros não se perderem na hora de dar sua sugestão para adicionar. O mesmo vou fazer com os sistemas e scripts, até porque vai ficar mais bonito e organizado o tópico.

Pretendo fazer atualizações bissemanalmente(de duas em duas semanas), mas dependendo de como vai estar indo as sugestões pode demorar mais ou menos as atualizações.

História

Zangetsu e seu tio Engetsu moram em um vilarejo afastado e pouco movimentado, onde não tem muito o quê fazer além de praticar o com espadas. Um dia normal como outros, Zangetsu e seu tio terminam o trabalho mais cedo, coisa comum de acontecer. Eles vão praticar com espadas como o de costume. Zangetsu revoltado com o treino monótomo, pede para duelar com Engetsu, ele rejeita ficando bravo misteriosamente e sai. Depois de um tempo volta com uma expressão diferente e aceita o duelo, eles duelam até o anoitecer e param. Zangetsu curioso pergunta ao seu tio e ele o responde misteriosamente. Ambos vão dormir, mas algo acontece durante a noite com o Engetsu, e então Zangetsu vai em busca de respostas.

Personagens

Spoiler
Zangetsu
História: Nasceu e mora em um vilarejo um pouco afastado, junto com seu tio Engetsu que o ensinou desde criança a lutar utilizando espadas.

Engetsu
História: Origem desconhecida, atualmente vive em um vilarejo junto com o seu sobrinho Zangetsu, onde trabalha como ferreiro. Tem uma técnica incomparável com espadas, ninguém sabe onde e como ele conseguiu essas técnicas.
[close]

Imagens

Não tem muita coisa no jogo então peguei umas Screenshots meio aleatórias.

Cenas:
Spoiler

[close]

Mapas:
Spoiler

[close]

Considerações
Finais

Sobre o jogo, as cutscenes vão estar meio bostas, mas com o tempo prometo que vai melhorar. E provavelmente vai ter vários erros de português, até porque eu sou de exatas  :XD:
A única coisa diferente que usei no projeto por enquanto foi o pacote Celianna's Tileset e algumas faces e characters da internet.
E sobre o nome jogo, vou esperar um pouco mais pra ver como vai ser o decorrer da história pra dar um nome coerente a ela.

Downloads

Tentei diminuir o máximo o tamanho do jogo, mas mesmo assim ficou 40mb.
Download da 1° versão aqui ou aqui
« Última modificação: 02 Jan 2018, 13:45 por TensaZangetsu »

NeonX

• *
  • "Nunca desiste dos seus sonhos"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Jogo "Compartilhado"
Resposta 1 Online: 01 Jan 2018, 20:27
JOGO "COMPARTILHADO"

Criador: TensaZangetsu
Gênero: Aventura
Data de início: 24/12/2017

Introdução

Eu tive uma ideia de criar um jogo em que eu começo a historia e os membros do fórum criem o desenrolar ela e proporem sistemas e scripts. Acho que vai ser uma maneira interessante de conhecer as pessoas do fórum e bom para eu reaprender o Rpg Maker.

A história eu vou dividi-la em "versões", para ficar mais fácil de saber o quê foi adicionado e os membros não se perderem na hora de dar sua sugestão para adicionar. O mesmo vou fazer com os sistemas e scripts, até porque vai ficar mais bonito e organizado o tópico.

Pretendo fazer atualizações bissemanalmente(de duas em duas semanas), mas dependendo de como vai estar indo as sugestões pode demorar mais ou menos as atualizações.

História

1° Versão:
Spoiler
Zangetsu e seu tio Engetsu moram em um vilarejo afastado e pouco movimentado, onde não tem muito o quê fazer além de praticar o com espadas.

Um dia normal como outros, Zangetsu e seu tio terminam o trabalho mais cedo, coisa comum de acontecer. Eles vão praticar com espadas como o de costume. Zangetsu revoltado com o treino monótomo, pede para duelar com Engetsu, ele rejeita ficando bravo misteriosamente e sai. Depois de um tempo volta com uma expressão diferente e aceita o duelo, eles duelam até o anoitecer e param. Zangetsu curioso pergunta ao seu tio e ele o responde misteriosamente. Ambos vão dormir, mas algo acontece durante a noite.
[close]

Personagens

Zangetsu
História: Nasceu e mora em um vilarejo um pouco afastado, junto com seu tio Engetsu que o ensinou desde criança a lutar utilizando espadas.

Engetsu
História: Origem desconhecida, atualmente vive em um vilarejo junto com o seu sobrinho Zangetsu, onde trabalha como ferreiro. Tem uma técnica incomparável com espadas, ninguém sabe onde e como ele conseguiu essas técnicas.

Imagens

Não tem muita coisa no jogo então peguei umas Screenshots meio aleatórias.

Cenas:
Spoiler

[close]

Mapas:
Spoiler

[close]

Considerações
Finais

Sobre o jogo, as cutscenes vão estar meio bostas, mas com o tempo prometo que vai melhorar. E provavelmente vai ter vários erros de português, até porque eu sou de exatas  :XD:
A única coisa diferente que usei no projeto por enquanto foi o pacote Celianna's Tileset e algumas faces e characters da internet.
E sobre o nome jogo, vou esperar um pouco mais pra ver como vai ser o decorrer da história pra dar um nome coerente a ela.

Downloads

Tentei diminuir o máximo o tamanho do jogo, mas mesmo assim ficou 40mb.
Download da 1° versão aqui ou aqui

boa noite. o jogo tem os personagens os 2 espadachis?

bacana a historia vou baixar para intender , tem quando mim teste.

Aegis

• *
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
Jogo "Compartilhado"
Resposta 2 Online: 01 Jan 2018, 20:51
Cara, eu até queria participar, mas só tenho o MV.
De qualquer jeito, seu eu puder ajudar de alguma forma...
"Se o problema não tem solução, então problema resolvido!"

TensaZangetsu

• *
  • A paz jamais será conquistada com violência
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Jogo "Compartilhado"
Resposta 3 Online: 01 Jan 2018, 21:28
boa noite. o jogo tem os personagens os 2 espadachis?
A princípio sim

bacana a historia vou baixar para intender , tem quando mim teste.
A historia não tem quase nada  :XD: mas vlw. Quando testar deixa a sua ideia para continuar o jogo  :ok:

Cara, eu até queria participar, mas só tenho o MV.
De qualquer jeito, seu eu puder ajudar de alguma forma...
Acho que eu não expliquei direito, eu não vou passar o projeto para a pessoa modificar, isso iria demorar demais e virar bagunça. Eu quero que os membros coloquem as ideias de historias, scripts, sistemas e etc aqui no tópico, ai quando juntar uma quantidade razoável de coisas eu vou atualizar o tópico e lançar uma nova demo com as atualizações até acabar o jogo.

Yangfly Master

• *
  • Jio Inzagi/Kuro Neko são meus nicks novos.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
  • NightwisherNightwalker
Jogo "Compartilhado"
Resposta 4 Online: 01 Jan 2018, 21:59
Beleza, então assim, o Zangetsu certo dia decidiu ir para a capital real por ordem de Engetsu, local onde os herois de diversos universos se encontram. No caminho, ele cruza com uma garota:
Spoiler
[close]
Nome dela é Rea, a garota pede ajuda dele para leva-la até a capital.
Chegando lá ele encontra:
Alex
Spoiler
[close]
e Ralph
Spoiler
[close]

Herois de bastante prestigio durante épocas, eles então reconhecem a Rea como na verdade Rikka, uma bruxa maligna que pretende dominar o mundo, Zangetsu é acusado então de ser aliado dela e eles o tentam capturar, mas Rea é muitissima poderosa e mata ambos Herois, no entanto, Zangetsu é morto na batalha. Para compensa-lo por ter perdido a vida de forma tão ridicula, Rea então o revive e lhe concede imortalidade enquanto jurar lealdade a ela, se ele a trair, morre na hora. Sem escolha Zangetsu aceita.

Alguém continua dai acho que ficou legal.  :nescau:
Da uma olhada no meu jogo? 
http://centrorpg.com/index.php?topic=19373.0

Grupo muito foda a seguir: https://discord.gg/WMqUdvT

Versão Mobile