O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um pequeno problema

Iniciado por Gavron, 26/12/2017 às 22:44

26/12/2017 às 22:44 Última edição: 27/12/2017 às 09:12 por Corvo
Oi Makers, passei aqui novamente para pedi uma ajuda com o plugin do Action Sequence, o problema está quando o personagem vai usa uma habilidade de ele fica desse jeito:

Spoiler
[close]

e depois disso ele faz o movimento que o coloquei, tem algum comando para ele para de fazer isso?

Se não me engano, todo personagem ficará nessa animação quando o jogador ordená-lo castar uma habilidade e até que termine a seleção das ações de todos personagens do grupo e então iniciar-se a fase de ações na batalha. Na vez deste personagem, ele sairá dessa animação e executará a habilidade. É meio que um padrão da batalha por turnos, o personagem há de fazer ago até que ele deva agir.
Tu pode é colocar outra animação ao invés dessa, porém irá requerer um código a mais. Não sei se esse Action Sequence permite isso.

Olá King, como posso colocar outra animação para fazer isso?

Então, Gavron, como disse, vai requerer alterações nos códigos. Talvez nas classes Spriteset_Battle e Game_Battle, que é onde a animação é ordenada ao personagem quando a ação de habilidade é escolhida. Mas digo desde já que não algo lá muito simples.
Dá uma procurada para ver se já existe algum plugin que altere isso. Vê no fórum gringo (RMWeb), há mais chances de encontrar algo lá.

Ok King, vou procura sim e obrigado pelas informações. :noel: