O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fala aí , galera

Iniciado por tsydolmir, 27/12/2017 às 20:45

Olá, pessoal  :ded:
Sou novo por aqui  :-.-:
Meu nome e Rafa e o nick tsydolmir ( junção de 2 deuses nórdicos com uma personagem que eu curto)
Cheguei aqui através do google ( estava tentando tirar alguma dúvida relacionada a resources)
Conheci o RPG Maker em uma palestra sobre criações de jogos com unity e gerenciamento de processos ( muito chatinha a palestra) e numa hora o palestrante mencionou sobre o rpg maker e eu resolvi pesquisar quando chegasse em casa. Demorei 2 meses para começar a pesquisar sobre xd  :blink: e agora estou aqui. Eu e meu irmão resolvemos fazer um jogo e até já tínhamos a ideia pronta, mas a gente não sabia como aplicar haha.
Enfim, , espero aprender muito com todos vocês!

Seja bem-vindo, Rafa!

Há algum vídeo ou material (site, página, blog) de onde originou-se esta palestra? Pergunto pois sou muito curioso sobre como quem não é desse meio encara esse programa, e me desperta ainda mais essa curiosidade o fato de ser uma palestra. De qualquer forma, fico feliz em ter chegado até aqui e alegre em ter trago teu irmão para essa empreitada também. Espero que possam aprender muita coisa juntos e, acima de tudo, se divertirem juntos através desse software.
No que precisar estamos aí!  :ok:

Bem vindo [user]tsydolmir[/user]. Essa palestra parece mesmo interessante. Estou certo de que vai aprender muito por aqui, qualquer coisa é só falar. o/