O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sword of Destiny 2: War at Fermania

Iniciado por Sato1999, 29/12/2017 às 04:42

29/12/2017 às 04:42 Última edição: 31/12/2017 às 23:07 por Yangfly Master

Sword of Destiny 2: War at Fermania




Informações básicas:
Nome do criador: Jio Inzagi(Yangfly Master)
Gênero: Fantasia, Aventura
Data de inicialização: Desde que terminei o primeiro(acreditem)
Equipe: Firestorm games


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Tinha esse projeto em mente desde que decidi amplificar a historia do jogo 1, então terminei o mesmo prematuramente, transformei o protagonista do 1 no vilão principal da trama e comecei a polir a historia deste.
Esse jogo eu posso afirmar que terminarei, não de uma forma prematura e confusa como o primeiro, mas de uma forma em que possam dizer, esse é O jogo de rpg maker. Mesmo que demore ate o natal do proximo ano para eu terminar.
Eu estou fazendo tudo e usando apenas recursos gratuitos e livres porque eu quero quando terminar tudo, traduzir pra ingles e por no steam então, tudo que eu consigo fazer eu faço.(Triste jogar fora as Facesets do fire emblem depois de tanto tempo para recorta-las  :sad: )



[box class=titlebg]
História(Lore e aprofundamento detalhado):
[/box]
A historia se passa no mesmo mundo do anterior, nesse mundo, houve um Lorde Demônio que reinou todo o mundo a muitos anos, ele foi derrotado um dia por uma heroina chamada Terminus Restia, no entanto, ele não foi derrotado completamente, ele criou um sistema magico que passava alguns por cento de seus poderes a garotos humanos, este garoto humano, se juntar as sete chaves, garotas cada uma representando um dos sete pecados capitais, e ter relações muito intimas com elas, ele destrava o poder de Tomas, permitindo que o Lorde Demônio reviva no corpo do jovem. As sete chaves eram as esposas dos sete generais de Tomas, cujas almas foram contaminadas e modificadas com magia para o proposito ja mencionado de liberar o poder. Sabendo disso, muitas organizações cultistas sequestram crianças para tentar liberar seus potenciais como Lorde Demônios. Não houve sucesso por parte destas organizações, mas um jovem humano chamado Ark, que era um dos candidatos a Lorde Demônio, obteve sucesso em juntar todas as sete chaves e destravou o poder do Lorde Demônio, mas o que poucos sabem é que mesmo com o suposto requerimento pronto, Ark não reviveu como o Lorde Demônio da profecia, apenas herdou parte de seus poderes devastadores, mantendo ainda sua sanidade. No entanto, mesmo são, Ark decidiu que reinaria nesse mundo e se estabeleceu não como Lorde Demônio, mas como o Rei Demônio da Torre do Crepusculo. Após 1 ano e meio que Ark tornou-se o Rei Demônio, quase todos os locais ja foram dominados pelo mesmo, restando a cidade sagrada de Linoan no norte e a fortaleza impenetrável de Belios, ao sul.


[box class=titlebg]
Sinopse:
[/box]
Num mundo em caos e perto da ruina, Rick é encabido com a tarefa de salva-lo, mas como um rapaz jovem e de pouca experiencia poderia este feito, apos conhecer uma misteriosa garota de cabelos brancos, ele, ela e alguns amigos são transportados a Fermania, um mundo em estado tão ruim quanto de onde sairam. Com uma guerra eminente em Fermania e sem ter como voltar para casa, não sobra escolha a Rick se não resolver os conflitos deste enigmatico mundo, mas será que mesmo resolvendo os conflitos neste mundo, Rick conseguirá resolver os problemas de seu mundo de origem?

[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]

Rick
Rick é o personagem principal da trama, usuario de espada e afinidade com o fogo.
Seu passado é pouco conhecido, sabe-se apenas que ele já foi aprendiz de Ark no passado antes do mesmo se tornar o Rei.
Janna
Janna é uma das 3 heroinas principais do Hárem do Rick.
Janna vivia em uma isolada vila em uma pequena ilha a leste do farol da Sleinir, até que Rick chega a ela com um pedido peculiar e depois ela é forçada a se juntar a ele quando eles vão para Fermania.
Eva
Eva é uma das 3 heroinas principais do Hárem do Rick.
Eva é aluna do Divino Instituto que está com Rick desde que ele começou a fazer missões ao Cardeal, que é o pai dela.
Clare
Clare é uma das 3 heroinas principais do Hárem do Rick.
Clare é uma ninja do clan dos ventos que também fazia missões ao cardeal.
Dio
Dio era um dos pobres garotos que as organizações queriam tentar forçar a se tornar o Lorde Demônio, ele chegou a raptar uma das chaves no passado, mas preferiu não ter que depender do poder alheio e então começou a treinar as propias habilidades e a caçar Relíquias, obtendo a fama de mestre colecionador por ser a unica pessoa viva que chegou a ter 4 Relíquias em sua posse, sendo que um que tenha três é apenas o Lorde Baal de Belios.
Dio é um anti-heroi e prefere trabalhar sozinho, mesmo tendo ido parar em Fermania também, ele prefere tentar sozinho resolver as coisas e não andar com o protagonista.

Personagens de Fermania:
Astrea é a princesa do reino de Lyhure e a proxima herdeira do trono, não ha tios ou tias nem qualquer outra pessoa que possa querer usurpar o trono dela, mas seu país é muito pequeno e tem uma economia principal agraria, quase que obrigando o pais a ser subordinado de um país vizinho.
Rito é um guerreiro do reino de Lyhure.
Manna é uma druída da floresta onde habitam os werebeast, espécie de demi-humanos.

Imagens grandes:
Spoiler


[close]





[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler

Tela de titulo

Tela de save

imagens de gameplay







O jogo tem algumas poucas Cgs, eu não sou tão bom ainda no Paint Tool SAI, mas eu achei que um bom jogo deve ter CGs, então eu ando praticando.
A imagem abaixo contém spoiler sobre o enredo do jogo!
Spoiler


[close]

[close]

[box class=titlebg]
Videos
[/box]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Script de batalha Lateral Theo
Sistema de Puzzles.
Entre outros!


[box class=titlebg]
Download:
[/box]
No Link no Life


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]

Theo Allen battle system
Holder sprites
Yangfly master.
Deve ter mais gente, mas como nao lancei a demo ainda n vo botar.

Até mais e fiquem com uma imagem da Janna de natal.  :noel:
[hs width=240 height=320]https://i.imgur.com/46Jy6dc.png[/hs]
Vou tentar atualizar o topico todo mês, mas creio que antes disso, por volta de uma semana ou mais eu llance uma demo com o prologo. Feliz ano novo!

(Sobre o primeiro ainda) oque eu faço aqui ? > https://imgur.com/a/ZmVbp <

31/12/2017 às 22:31 #2 Última edição: 31/12/2017 às 23:06 por Yangfly Master
Atualizei o tópico com as faces da Astrea, Manna e do Rito.
Estou fazendo upload da opening nova do game no youtube, quando terminar eu atualizo denovo.

Feliz ano novo a todos!

Edit: Pronto:
https://youtu.be/flcIVgCVmtQ



Citação de: pikachu69 online 30/12/2017 às 12:57
(Sobre o primeiro ainda) oque eu faço aqui ? > https://imgur.com/a/ZmVbp <
Valeu por jogar o primeiro  :ok:
embora não seja nescessario jogar ele para entender a historia desse, vai pelo menos entender a historia do Rei Demônio atual Ark. (E ter uma base de como são as regiões, tipo, onde fica Belios, Temissera, etc. Mas isso não importa muito, porque a maior parte do jogo 2 se passa no outro mundo.)  :fifufi:
Não sei como conseguiu esse bug ai, mas eu dei uma leve olhada no mapa, não sei como conseguio, mas esse yangfly ai era so pra aparecer se vc entrasse na cidade antes de quando e pra entrar.  :fifufi: :fifufi:
Eu resolvi apagando eles.
E tirei o caminho de entrar na cidade antes do tempo.  :coffee:

Baixa o anexo que eu coloquei. Map023.rvdata2
E coloca dentro da pasta DATA do jogo, vai pedir pra apagar o antigo e vc coloca sim.



[Anexo excluído pelo administrador]

Primeiramente eu queria te parabenizar por usar sua própria arte na construção do Game.. :clap:

Eu já tinha jogado a primeira versão e nele já havia de suas animações, me parece que nessa você está usando ainda mais recursos próprios.

A história me parece interessante de modo geral, eu só não entendi em que sentido você usou a palavra "Harém".

Gostei do video da gameplay, as batalhas parecem bem animadas, ficarei no aguardo da demo.



Boa sorte!!..  :blink:
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

Citação de: Aegis online 01/01/2018 às 20:31
Primeiramente eu queria te parabenizar por usar sua própria arte na construção do Game.. :clap:

Eu já tinha jogado a primeira versão e nele já havia de suas animações, me parece que nessa você está usando ainda mais recursos próprios.

A história me parece interessante de modo geral, eu só não entendi em que sentido você usou a palavra "Harém".

Gostei do video da gameplay, as batalhas parecem bem animadas, ficarei no aguardo da demo.



Boa sorte!!..  :blink:
Valeu por comentar mesmo ainda não tendo uma demo para avaliação... Sim, já que eu consigo me virar na parte gráfica, porque não usa-la? Ainda mais porque o maker ta ai a 5 anos, nesses 5 anos mais de 100( eu acho) jogos ja surgiram por ai com a mesma cara, isso é, mesmos facesets, acho que deixa repetitivo, unica coisa que quero que o meu tenha de igual aos outros é os tilesets, afinal não sei faze-los.

Sobre o Harem, é porque ao longo da historia, as três garotas vão aos poucos gostando do Rick e cabe ao jogador escolher qual delas Rick escolherá no final(Também estou planejando um final secreto onde ele escolhe as três, mas ainda não sei em que tipo de situação isso ficaria bom sem ser forçado sabe.)
Uma coisa que quero nesse jogo, é criar uma narrativa de alta qualidade, por isso demoro as vezes muito tempo por como exatamente prosseguir em uma parte do jogo. Tipo eu sei oque vai acontecer(ex: rick vai p farol, dps vai p ireneu sabe nem eu, dpos vai luta com isso e akilo) mas eu não sei como fazer que as pontas se encaixem, de forma que não fique ilogico ou forçado.

De qualquer forma valeu, sei que não tem muito ainda para se avaliar aqui no tópico, mas a demo que tenho aqui já tem 1 hora e meia d gameplay kk. É porque quero fechar o arco do prólogo para então disponibiza-la.

Achei bem legal o uso de recursos próprios. Eu queria ter esse dom para poder usar hehehe

Deu pra entender sobre a história e a "lore", mas está um pouco confuso.

Uma dica que eu dou é: por ser o segundo jogo e, talvez, ter que jogar o primeiro antes para entender melhor este, seria bom ter o link para o primeiro game aqui no tópico.


Citação de: Camus online 03/01/2018 às 13:07
Achei bem legal o uso de recursos próprios. Eu queria ter esse dom para poder usar hehehe

Deu pra entender sobre a história e a "lore", mas está um pouco confuso.

Uma dica que eu dou é: por ser o segundo jogo e, talvez, ter que jogar o primeiro antes para entender melhor este, seria bom ter o link para o primeiro game aqui no tópico.
Valeu!  :ok: :noel:
Oque está exatamente confuso na lore? Se poder dizer ajudaria muito.
Bem, eu mesmo não recomendo jogar o primeiro  :sera: , porque ele está meio rushado e cheio de piadinhas velhas(jailson mendes, irineu, por ai ainda mais por eu ter começado ele no final de 2015 e terminado acho que esse ano, nem lembro mais   :O_O: ) e o primeiro jogo pode dar a ideia errada que este é um jogo de comedia, oque não é.(O foco do primeiro era uma comedia leve, com uma pequena historia para acompanhar.), e também, jogar o primeiro não é requisito, o primeiro jogo inteiro foi resumido ali na sinopse, já que o primeiro conta a historia do Ark, atual rei demônio.

Mas valeu!  :ok: :noel: 
Quanto a demo, acho eu que amanha, no maximo depois de amanha, eu a coloque.  :allmight:

Citação de: Yangfly Master online 03/01/2018 às 23:10
Citação de: Camus online 03/01/2018 às 13:07
Achei bem legal o uso de recursos próprios. Eu queria ter esse dom para poder usar hehehe

Deu pra entender sobre a história e a "lore", mas está um pouco confuso.

Uma dica que eu dou é: por ser o segundo jogo e, talvez, ter que jogar o primeiro antes para entender melhor este, seria bom ter o link para o primeiro game aqui no tópico.
Valeu!  :ok: :noel:
Oque está exatamente confuso na lore? Se poder dizer ajudaria muito.
Bem, eu mesmo não recomendo jogar o primeiro  :sera: , porque ele está meio rushado e cheio de piadinhas velhas(jailson mendes, irineu, por ai ainda mais por eu ter começado ele no final de 2015 e terminado acho que esse ano, nem lembro mais   :O_O: ) e o primeiro jogo pode dar a ideia errada que este é um jogo de comedia, oque não é.(O foco do primeiro era uma comedia leve, com uma pequena historia para acompanhar.), e também, jogar o primeiro não é requisito, o primeiro jogo inteiro foi resumido ali na sinopse, já que o primeiro conta a historia do Ark, atual rei demônio.

Mas valeu!  :ok: :noel: 
Quanto a demo, acho eu que amanha, no maximo depois de amanha, eu a coloque.  :allmight:

amigoow quanto tempo , o que houve com o jogo foi abandonado?

fico no aguardo.

Att.NeonX

Citação de: NeonX online 22/08/2018 às 07:41
Citação de: Yangfly Master online 03/01/2018 às 23:10
Citação de: Camus online 03/01/2018 às 13:07
Achei bem legal o uso de recursos próprios. Eu queria ter esse dom para poder usar hehehe

Deu pra entender sobre a história e a "lore", mas está um pouco confuso.

Uma dica que eu dou é: por ser o segundo jogo e, talvez, ter que jogar o primeiro antes para entender melhor este, seria bom ter o link para o primeiro game aqui no tópico.
Valeu!  :ok: :noel:
Oque está exatamente confuso na lore? Se poder dizer ajudaria muito.
Bem, eu mesmo não recomendo jogar o primeiro  :sera: , porque ele está meio rushado e cheio de piadinhas velhas(jailson mendes, irineu, por ai ainda mais por eu ter começado ele no final de 2015 e terminado acho que esse ano, nem lembro mais   :O_O: ) e o primeiro jogo pode dar a ideia errada que este é um jogo de comedia, oque não é.(O foco do primeiro era uma comedia leve, com uma pequena historia para acompanhar.), e também, jogar o primeiro não é requisito, o primeiro jogo inteiro foi resumido ali na sinopse, já que o primeiro conta a historia do Ark, atual rei demônio.

Mas valeu!  :ok: :noel: 
Quanto a demo, acho eu que amanha, no maximo depois de amanha, eu a coloque.  :allmight:

amigoow quanto tempo , o que houve com o jogo foi abandonado?

fico no aguardo.

Att.NeonX

Mano o projeto está em pausa por enquanto, desde que eu ingressei na faculdade e comecei a trabalhar meio periodo também está muito puxado e nos meus tempos livres eu to focando mais um outro projeto mais simples, que é uma visual novel que eu estou trabalhando nela. Quando eu terminar ela eu acho que eu dou continuidade a esse projeto, afinal eu já fiz muita coisa nele mesmo.

Obrigado por me lembrar.

:( eu devia ao menos por a demo que já tá pronta a 10 mil anos aqui, sla. talvez depois de rever umas coisinhas nela eu upe.

Citação de: Yangfly Master online 31/08/2018 às 03:12
Citação de: NeonX online 22/08/2018 às 07:41
Citação de: Yangfly Master online 03/01/2018 às 23:10
Citação de: Camus online 03/01/2018 às 13:07
Achei bem legal o uso de recursos próprios. Eu queria ter esse dom para poder usar hehehe

Deu pra entender sobre a história e a "lore", mas está um pouco confuso.

Uma dica que eu dou é: por ser o segundo jogo e, talvez, ter que jogar o primeiro antes para entender melhor este, seria bom ter o link para o primeiro game aqui no tópico.
Valeu!  :ok: :noel:
Oque está exatamente confuso na lore? Se poder dizer ajudaria muito.
Bem, eu mesmo não recomendo jogar o primeiro  :sera: , porque ele está meio rushado e cheio de piadinhas velhas(jailson mendes, irineu, por ai ainda mais por eu ter começado ele no final de 2015 e terminado acho que esse ano, nem lembro mais   :O_O: ) e o primeiro jogo pode dar a ideia errada que este é um jogo de comedia, oque não é.(O foco do primeiro era uma comedia leve, com uma pequena historia para acompanhar.), e também, jogar o primeiro não é requisito, o primeiro jogo inteiro foi resumido ali na sinopse, já que o primeiro conta a historia do Ark, atual rei demônio.

Mas valeu!  :ok: :noel: 
Quanto a demo, acho eu que amanha, no maximo depois de amanha, eu a coloque.  :allmight:

amigoow quanto tempo , o que houve com o jogo foi abandonado?

fico no aguardo.

Att.NeonX

Mano o projeto está em pausa por enquanto, desde que eu ingressei na faculdade e comecei a trabalhar meio periodo também está muito puxado e nos meus tempos livres eu to focando mais um outro projeto mais simples, que é uma visual novel que eu estou trabalhando nela. Quando eu terminar ela eu acho que eu dou continuidade a esse projeto, afinal eu já fiz muita coisa nele mesmo.

Obrigado por me lembrar.

:( eu devia ao menos por a demo que já tá pronta a 10 mil anos aqui, sla. talvez depois de rever umas coisinhas nela eu upe.

Obrigado por me informar amigo , sim eu sei como é complicado ainda não ingressei na faculdade mais trabalho meio periodo e bem puxado

eae mano , como anda a visual novel? , novidades cara?

haha , fera em :D

Att.NeonX

Citação de: NeonX online 14/11/2018 às 22:13
eae mano , como anda a visual novel? , novidades cara?

haha , fera em :D

Att.NeonX
Haha, eae mano tudo dboa?

Tenho novidades que são boas e ao mesmo tempo ruim(dependendo do ponto de vista)

Bem, o jogo se passou por uma grande reformulação e eu decidi cortar 90% dos vínculos que ele tinha com o jogo anterior, por um grande motivo: Muitos personagens. Sim, eu como roteirista amador não tenho como elaborar bem e desenvolver todos os personagens que tinha, muitos deles existiam apenas por existir.O maior causador desse problema pra começar foi eu, eu juntei todos os meus jogos anteriores incompletos(com exceção de 2) no mesmo universo, juntei tudo no mesmo mundo e deu nisso.

Ou seja, o jogo agora não tem muita ligação com o meu anterior não é mais a mesma coisa que esse que tá no tópico.
Ai você se pergunta, e qual ligação ainda tem?

A resposta é simples, o Rick e mais 2(que não direi agora para não spoilar) personagens. Sim, a premissa inicial do rick ser transportado a outros mundo ainda existe aqui, a diferença é que a historia não se passa mais do ponto de vista dele e ele não é mais O protagonista.
O protagonista novo é esse:

E a historia será contada pelo ponto de vista dele e de outro personagem.
Embora para honrar as minhas mesmas origens no rpg maker, eu vou por umas referencias e cameos aqui e ali. Além de que planejo uma boss battle final alternativa secreta para, digamos, fechar a historia do primeiro jogo que ficou imcompleta e o Ark finalmente ser derrotado pelo Rick(além da Eva e Clare, que serão jogaveis apenas para essa batalha)

A má noticia eh que da parte da visual novel meu notebook antigo deu problema e como eu sou um otario que não faz backup frequentemente eu me f***

Trarei mais informações sobre a novas caracteristicas do projeto quando eu tiver uma demo curtinha disponivel.(mas dessa vez é verdade k), não vou por algum prazo de quando eu deva ter essa demo pronta, mas no maximo em uma semana ou duas(dependendo de algumas coisas por aqui).

vlw por comentar  :ok:


Citação de: Yangfly Master online 14/11/2018 às 22:48
Haha, eae mano tudo dboa?

Tenho novidades que são boas e ao mesmo tempo ruim(dependendo do ponto de vista)

Bem, o jogo se passou por uma grande reformulação e eu decidi cortar 90% dos vínculos que ele tinha com o jogo anterior, por um grande motivo: Muitos personagens. Sim, eu como roteirista amador não tenho como elaborar bem e desenvolver todos os personagens que tinha, muitos deles existiam apenas por existir.O maior causador desse problema pra começar foi eu, eu juntei todos os meus jogos anteriores incompletos(com exceção de 2) no mesmo universo, juntei tudo no mesmo mundo e deu nisso.

Ou seja, o jogo agora não tem muita ligação com o meu anterior não é mais a mesma coisa que esse que tá no tópico.
Ai você se pergunta, e qual ligação ainda tem?

A resposta é simples, o Rick e mais 2(que não direi agora para não spoilar) personagens. Sim, a premissa inicial do rick ser transportado a outros mundo ainda existe aqui, a diferença é que a historia não se passa mais do ponto de vista dele e ele não é mais O protagonista.
O protagonista novo é esse:

E a historia será contada pelo ponto de vista dele e de outro personagem.
Embora para honrar as minhas mesmas origens no rpg maker, eu vou por umas referencias e cameos aqui e ali. Além de que planejo uma boss battle final alternativa secreta para, digamos, fechar a historia do primeiro jogo que ficou imcompleta e o Ark finalmente ser derrotado pelo Rick(além da Eva e Clare, que serão jogaveis apenas para essa batalha)

A má noticia eh que da parte da visual novel meu notebook antigo deu problema e como eu sou um otario que não faz backup frequentemente eu me f***

Trarei mais informações sobre a novas caracteristicas do projeto quando eu tiver uma demo curtinha disponivel.(mas dessa vez é verdade k), não vou por algum prazo de quando eu deva ter essa demo pronta, mas no maximo em uma semana ou duas(dependendo de algumas coisas por aqui).

vlw por comentar  :ok:

de nada amigo , sempre irei comentar pq estou loko para jogar o jogo :D