O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Loli the game

Iniciado por Linkmmr, 29/12/2017 às 06:29

29/12/2017 às 06:29 Última edição: 29/12/2017 às 09:32 por King Gerar
Esse jogo pode ser um tanto politicamente errado mas tive essa ideia e decidi fazer

Basicamente um jogo onde vc é um lolicon e tem que caçar lolis

Pode ser um tanto estranho o tema mas em geral vai funcionar como um tycoon

vc caça Lolis e troca elas por ferramentas que te ajudam a caçar mais lolis

temos tbm as lolis especiais que para encontrar elas na maioria das vezes é super complicado, ao todo tem 8 Lolis especiais, vc não pode trocar elas mas elas ficam no seu porão trancadas nas jaulas

Pretendo falar mais em breve o jogo sera feito especialmente para mobile mas tbm terá sua versão de pc




É bemmmm errado  :o: mas se você conseguir meio que disfarçar colocando sistemas legais, mensagens boas e não focar muito nos personagens acho que pode ficar aceitável. Porque na minha opinião seria bem estranho jogar com um pedófilo (mesmo sendo um jogo). Boa sorte com o projeto  :ok:

Primeiramente, seja bem-vindo, Link!

Seu tópico fora movido para área de ideias por se tratar apenas da concepção do jogo ainda. Assim que tiver algo mais formado, o início da construção do projeto e, principalmente, imagens, a gente já move para área de projetos em desenvolvimento.

Quanto ao jogo, acho que tu fez bem em iniciar pensando na mecânica, em torno do que o jogo funcionará. É bom começar assim pois daí tu vai vendo quais outros sistemas podem auxilar esse principal, contribuindo para que ele funcione bem e dê um bom resultado. Só tenha em mente que, visando os dispositivos móveis, geralmente a rejogabilidade tem de ser boa e a fluidez um pouco mais livre para permitir-se jogar por pouco ou muito tempo. É o mais tenso quando se pensa em dispor para PC e celulares: conseguir se dar bem em ambos. E já pensou no visual? Na minha opinião terá de ser algo mais anime, acho que tem bastante a ver. Já vai juntando os recursos.

No mais, boa sorte com a ideia.  :ok: