O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Revista Make the RPG - 15ª Edição

Iniciado por Geraldo de Rívia, 30/12/2017 às 11:37


O Natal já virou sinônimo de lançamento d'uma nova edição da Make The RPG! Agradecimentos, de coração, aos colaboradores de fora da equipe de redação da Condado, que disponibilizaram um material de altíssima qualidade que, certamente, elevaram ainda mais o nível dos conteúdos presentes da revista. Lembrem-se sempre de que estão abertos a materiais externos, portanto, se tiverem algo interessante escrito, encaminhe para lá que colocarão em uma edição futura, afinal: a Make The RPG sempre foi e será feita de maker para maker!



"Que o espírito natalino esteja presente em nossos corações o tempo inteiro e não apenas em Dezembro!"


Vejam curiosidades sobre a pirataria e a batalha da Enterbrain com ela; acompanhem diretamente dos baús da Vila Makers, uma entrevista exclusiva feita por James S. Frozenheart com o russo Don Miguel, tradutor das primeiras versões RPG Maker; aprendam como pintar digitalmente; relembrem (ou conheçam) o ótimo jogo de Super Famicom Live A Live; confiram 10 super dicas para compor músicas. O destaque da vez é o projeto Despertar de Aharoni, que está sendo desenvolvido por @Senaka; também mostraram o legado deixado pelos antigos passwords e muuuito mais!



Clique aqui para ler ou baixar
[button class=orange url=http://www.condadobraveheart.com/forum/Portal/Revista%20Make%20The%20RPG/MRPG-ED15.pdf]Revista Make the RPG - 15ª Edição[/button]
27.0MB / 98 páginas


Postagem original por Caio Varalta
 

@King Gerar
Eu tentei logar esses dias aqui para lhe avisar do lançamento da edição, mas o fórum estava com problemas no SQL (parece que está normal agora e espero que continue assim hahahá!).
Mais uma vez gostaria de lhe agradecer por divulgar a revista aqui na Centro, espero que o pessoal goste!

Você pode correr mas não pode se esconder...

31/12/2017 às 07:55 #2 Última edição: 31/12/2017 às 07:57 por King Gerar
Citação de: Jully Anne online 31/12/2017 às 04:40
Eu tentei logar esses dias aqui para lhe avisar do lançamento da edição, mas o fórum estava com problemas no SQL [...]
De fato. Inclusive mencionei isso no final do meu comentário lá. Por pensar que demoraria mais a estabilidade daqui não requisitei permissão na hora, mas felizmente tudo voltou ao normal pouco tempo depois e então recorri ao aval do Rafael para postar, que foi afirmativo. Espero que na próxima posso fazer isso de imediato.
No mais, não há o que agradecer. O conteúdo em muito agrega aos leitores daqui também, e no fim das contas é um material para o desenvolvimento comum a todos. Também aspiro que a galera curta, e que exponha isso, claro.  :ok:

Fico feliz que esteja tudo bem com o site, depois do que ocorreu com a MRM confesso que cheguei a temer pelo pior, menos mal que foi apenas um susto.
CitarNo mais, não há o que agradecer. O conteúdo em muito agrega aos leitores daqui também, e no fim das contas é um material para o desenvolvimento comum a todos. Também aspiro que a galera curta, e que exponha isso, claro.
Tenho que agradecer sim, a matéria que disponibilizou ficou ótima! Contribuições desse nível agregam bastante ao conjunto geral da revista e são sempre muito bem vindos, portanto, obrigada pela grande ajuda!

Você pode correr mas não pode se esconder...