O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com char

Iniciado por Sett, 30/12/2017 às 11:46

Preciso que alguém organize esse char para ser usado no rpg maker vx ace, e também de uma versão dele segurando uma pistola.

Obrigado desde já.

[Anexo excluído pelo administrador]

Sua imagem está um pouco desfocada, teria outra na qualidade original? E, se possível, um exemplo de arma?

Eu fiz esse personagem no site looseleaf ( http://www.geocities.jp/kurororo4/looseleaf/ ), se eu tento salvar direto do site, fica uma imagem vazia. Então, eu tirei um print e recortei o personagem. Já a arma, tenho o exemplo do personagem que veio com a demo do script que eu uso. Gostaria de uma versão do personagem com a pistola. E uma versão com o rifle também seria ótimo.

[Anexo excluído pelo administrador]

Eu posso te ajudar, mas a imagem do char esta desfocada.
Ela já fica assim direto no gerador ou você manipulou as dimensões dela? Se for o primeiro caso, me indique todas as características do personagem do print (cabelo,roupa, etc...) que eu irei fazer para você.
Té.
Oxe

Ele vem assim do gerador, mas não entendi de que maneira quer que eu explique...

Citação de: Sett online 31/12/2017 às 01:39
Ele vem assim do gerador, mas não entendi de que maneira quer que eu explique...

Você tirou print e fez o upload da imagem toda da print, por isso a qualidade da imagem ficou ruim pois o site de hospedagem automaticamente diminui a qualidade de imagens grandes para não pesar tanto.

O certo seria:
tirar a print primeiro > cortar o charset > fazer o upload em algum site de hospedagem ou anexar na sua postagem.

Gerei ele no site mais ou menos parecido com o que você fez, porém não sei quanto aos detalhes das peças se são aquelas mesmo.
https://i.imgur.com/89IqZsu.png

2010 ~ 2016 / 2024

¹ Acabei me esquecendo, malz. aeuaheuh'
² Vash ressuscitou dos mortos pra dar suporte, é isso ae man, deixa nós não. -q
Sett, se tu achar que o char que o Vash fez ta nos trinques, eu ja faço as edições aqui. Tô só no aguardo do seu comando. >.>
Oxe

Citação de: Vash online 03/01/2018 às 11:41
Citação de: Sett online 31/12/2017 às 01:39
Ele vem assim do gerador, mas não entendi de que maneira quer que eu explique...

Você tirou print e fez o upload da imagem toda da print, por isso a qualidade da imagem ficou ruim pois o site de hospedagem automaticamente diminui a qualidade de imagens grandes para não pesar tanto.

O certo seria:
tirar a print primeiro > cortar o charset > fazer o upload em algum site de hospedagem ou anexar na sua postagem.

Gerei ele no site mais ou menos parecido com o que você fez, porém não sei quanto aos detalhes das peças se são aquelas mesmo.
https://i.imgur.com/89IqZsu.png

Entendido. Muito obrigado!

Citação de: Jorge_Maker online 03/01/2018 às 18:15
¹ Acabei me esquecendo, malz. aeuaheuh'
² Vash ressuscitou dos mortos pra dar suporte, é isso ae man, deixa nós não. -q
Sett, se tu achar que o char que o Vash fez ta nos trinques, eu ja faço as edições aqui. Tô só no aguardo do seu comando. >.>

Pode fazer. E obrigado novamente!

23/01/2018 às 19:46 #8 Última edição: 23/01/2018 às 19:51 por Corvo
 :fawkes:Não sei se você vai gostar mas se for do seu agrado

[Anexo excluído pelo administrador]
DremondAZ