O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas Mundi em construção

Iniciado por hategum rpg, 31/12/2017 às 06:46

Fazendo aqui uns mapas, estão bem simples, eu não queria ter que ficar detalhando muito, a ideia desse mapa é fazer um teleporte para lugares específicos, como países,(o jogador é uma seta que indica onde quer ir) sendo que talvez se eu deixar um tipo de terreno por mapa isso deixe o mapa muito limitado, já que não tenho espaço pra colocar muitos tilesets variados (como montanhas,florestas e construções)....Eu só vou adicionar esses tiles a mais no espaço vazio dentro das fronteiras e de preferencia deixar o nome do local visível....




e ai? qual a opinião de vocês?

Estão legais. Eu deixaria as bordas menos redondinhas e sugiro colocar os nomes e as fronteiras depois de completar os tiles. A natureza não respeita cercas, cria-as. Digo, a melhor forma de delimitar as fronteiras seria com base na geografia final.

As bordas eu não posso mexer estou seguindo ao desing conceitual
Spoiler
[close]


Acho que é isso, talvez eu faça uma edição para cada castelo. Coloquei as montanhas sobre as linhas fronteiriças e ficou bom.
:ok:

Estão interessantes, mas se você for manter esse estilo recomendaria criar mapas usando a ferramenta do Inkarnate que permite projetar mapas bem legais. https://inkarnate.com/
Existem também muito vídeos tutoriais na internet pra ajudar a fazer esse mapeamento.

Hammer Strike

Citação de: HammerStrike online 31/12/2017 às 10:15
Estão interessantes, mas se você for manter esse estilo recomendaria criar mapas usando a ferramenta do Inkarnate que permite projetar mapas bem legais. https://inkarnate.com/
Existem também muito vídeos tutoriais na internet pra ajudar a fazer esse mapeamento.


Legal essa ferramenta ai, mas eu não quero ter que desenhar os mapas de novo, a menos que de pra eu exportar meu mapa para esse programa eu o usaria. No maker eu só adiciono constuções, arvores e montanhas, o resto é feito no gimp.