O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tem que se apresentar né? :v

Iniciado por G4L1ND0UN1V3RS3, 31/12/2017 às 18:20

31/12/2017 às 18:20 Última edição: 31/12/2017 às 18:24 por G4L1ND0UN1V3RS3
Nome/Nick:Meu nome é Matheus Henrique da Silva Galindo, mas as pessoas me chamam de Galindo. Tenho esse apelido mais por causa que na escola existe muitos Matheus'es' (Droga de nome comum) e acabam chamando pelo sobrenome mesmo, mas acontece que o apelido pegou (não só o apelido/sobrenome mas também as piadas sobre ele) e me acostumei com ele. Na verdade eu até gosto, soa originalidade, procura algum Galindo por aí  :lol:
Origem do nickname: Eu sou o típico Nerd da escola, sim, aquele que decora o número PI e resolve o cubo mágico, então pensei: Eu tenho meu nome que já é original, gosto de estudar o universo, e quero colocar o PI no meio... G4L1ND0UN1V3RS3!!! Não tem exatamente o PI ali mas tem os algarismos 3, 1 e 4, então eu considerei como digno de um NickName :v
Onde conheceu o RPG Maker:Eu estava de boa navegando pela Steam nesses dias de fim de ano (quando aparece aquelas promoções loucas do tipo 80% de desconto, leve 2 pague 3) e me deparo com um software de criação de jogos chamado RPG Maker MV. ''Parece legal, vou dar uma olhadinha.''. De uma olhadinha se tornou 4 dias de hype pra compra-lo.
Onde conheceu a comunidade:Procurando por comunidades Brasileiras sobre o software mesmo :v, daí essa foi a melhor e mais ativa que encontrei  :*-*:
Hobbies: São tantos :v. Gosto de jogar jogos de cartas como Hearthstone, Shadowverse, Yu-Gi-Oh!, Elder Scroll Legends, Magic... E por aí vai. Gosto de ler, jogar xadrez, sair com amigos, assistir séries e fazer as pessoas rirem  :viiish:
Comentários adicionais:Aquele leve 2, pague 3 foi de propósito :lol:; Até parece que eu moro numa caverna, mas é no fundo do mar mesmo; Digamos que eu sou um Nerd sociável  :O=O: :popcorn:
Não tenho muita experiencia com programação, mas sei contar boas histórias, com o tempo eu vou aprendendo, principalmente com a ajuda desse Fórum.


Falante, não? Seja bem vindo, [user]G4L1ND0UN1V3RS3[/user]. Qualquer dúvida é só dizer.

Citação de: G4L1ND0UN1V3RS3 online 31/12/2017 às 18:20Digamos que eu sou um Nerd sociável  :O=O: :popcorn:
Que nerd mais meia boca esse hein?!.... Não! Brincadeira!!..  :top: :=p:

Seja muito bem vindo! E esperamos ver essas boas histórias contadas em forma de Games!!..  :blink:
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

01/01/2018 às 16:28 #3 Última edição: 01/01/2018 às 20:28 por Corvo
Obrigado! Pódeixar! :XD:


Citação de: Corvo online 31/12/2017 às 18:41
Falante, não? Seja bem vindo, [user]G4L1ND0UN1V3RS3[/user]. Qualquer dúvida é só dizer.
Talvez um pouco... :lol: Obrigado!