O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Por Favor, Alguém me ajuda

Iniciado por H1w4r3, 01/01/2018 às 22:08

01/01/2018 às 22:08 Última edição: 02/01/2018 às 02:55 por Corvo
Eu estou a dias tentando concertar este script (OBS: Achei na internet). O script é como se fosse um crafting portátil que pode ser utilizado em um npc, skill ou um item.
Para chamar o script, basta criar uma das coisas citadas acima e usar <alchemy> na tag.
Está tudo em ordem e o script funciona perfeitamente, até você entrar em uma batalha e o RPG Maker Vx Ace reportar um erro.
def alche_any?
    items = []
    $data_items.each do |i|
      next if i == nil
      if i.alche_lreq <= level && i.alche_lreq > 0
        items.push(i)
      end
    end
    !items.empty?
  end
end
O programa reconhece um erro nesta parte do script, e eu não sei porque.
Por favor, alguém me da aquela ajuda?


[Anexo excluído pelo administrador]

Tu não já postou este erro aqui:hein:

Citação de: King Gerar online 01/01/2018 às 22:21
Tu não já postou este erro aqui:hein:
Sim, só não recebi retorno. Preciso muito de ajuda.

01/01/2018 às 22:35 #3 Última edição: 01/01/2018 às 22:37 por King Gerar
Citação de: H1w4r3 online 01/01/2018 às 22:23
Sim, só não recebi retorno. Preciso muito de ajuda.
Pode ser porque talvez ninguém saiba como resolver, H1w4r3. Scripts são geralmente complicados de se remover bugs, principalmente quando não sabemos se o erro é causado pelo próprio código ou por algum outro que está sendo incompatível. Nesses casos, a melhor sugestão é procurar ajuda com o próprio criador do script, porém, levando em consideração que o autor não entra na comunidade gringa há dois anos, pode ser que tu não tenha sucesso também.

Eu te aconselho a procurar outro script de crafting. Existem muitos e sempre é possível ajeitar o projeto para o que nós temos disponível no momento. É ruim ficar travado por precisar da solução de um sistema, eu entendo, mas se todo mundo resolvesse ficar criando tópicos incessantemente para os problemas não resolvido, não iríamos dar conta de tantos tópicos iguais abertos.

Caso queira dar um "up" no seu problema na esperança que alguém apareça para te ajudar, vá no mesmo tópico e post "up" na resposta. Isso fará com que ele fique em evidência novamente. Porém, você só pode fazer isso a cada 48 horas, pois se abusar disso poderá ser alertado por flood.

Este será trancado.  :lock: