O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Depois de 14 anos...

Iniciado por helmutgd, 01/01/2018 às 23:52

Pois é, gurizada. Depois de 14 anos volto a fazer parte de uma comunidade de RPG Maker. Sim, 14 anos é um bocado. Foi na extinta Maker Universe que comecei no RPG Maker 2000. Finalizei apenas dois jogos, o Dragon Ball Series RPG e o Dragon Ball Series RPG 2, isso em 2001 e 2003 respectivamente. Bom, hoje estou casado, terminando a graduação em Produção Audiovisual e começando a buscar a pós-graduação. Mudei muito, menos em relação ao meu hobby solitário e silencioso. Desde então sempre me mantive atualizado nas engines e suas linguagens e gráficos porém num ritmo tartaruga e sem pretensão, apenas para aprendizado. Agora com a folga da faculdade (os próximos e últimos dois semestres vão ser barbada) posso me dedicar bem mais ao meu segundo hobby preferido: RPG Maker.

Então galera, estou aqui para aprender e somar para coloca meu projeto em prática (que está no papel há alguns anos) e ajudar no que precisarem. Meu forte é roteiro, sonoplastia e maker geral, além de vídeos (esse é o mais forte mesmo hehe). Não descarto a possibilidade de fazer uma fábrica de trailers.

Então é isso. Obrigado por me receberem!  :blink:

 :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

14 anos seloiro.
Bem, bem vindo de volta, eu tambem voltei um dia desses, mas so fiquei fora por um ano kk

Uma fábrica de trailers seria interessante.  :sera: Seja bem vindo de volta, [user]helmutgd[/user] é sempre bom ver alguém das antigas retornando. Qualquer coisa é só dizer.  :blink:

Citação de: Yangfly Master online 01/01/2018 às 23:55
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

14 anos seloiro.
Bem, bem vindo de volta, eu tambem voltei um dia desses, mas so fiquei fora por um ano kk

Obrigado, amigo!




Citação de: Corvo online 02/01/2018 às 17:42
Uma fábrica de trailers seria interessante.  :sera: Seja bem vindo de volta, [user]helmutgd[/user] é sempre bom ver alguém das antigas retornando. Qualquer coisa é só dizer.  :blink:

Valeu, [user]Corvo[/user]!

E mais ano do que a idade de alguns membros  :'-':

Enfim, seja bem-vindo, helmutgd!

Ficar tanto tempo afastado das comunidades pode fazer com que esse novo contato pareca estranho, mas quanto ao ritmo, fique tranquilo que, mesmo me mantendo ativo, aposto estar progredindo tão vagarosamente quanto tu. Espero que consiga engajar com seu projeto e chegue a finalizá-lo, bem como, que também agrade da comunidade e compense o tempo perdido nos fazendo companhia. No que precisar, estaremos aí.

Cara, me identifiquei na tua história hauahu

Eu também voltei "do passado", vindo da MU, mas isso aconteceu em 2010, então não cheguei a ficar tanto tempo afastado.

Mas também até entao só tinha finalizado um projeto de Dragon Ball no 2k e depois que retornei consegui finalizar mais um, até com relativo sucesso.

Enfim, esse hobby solitário e silencioso eu também tenho por isso to aqui até hoje, meio inativo no momento mas ainda entro aqui pra ver o que ta rolando.

Seja bem-vindo e espero que se acostume com a época de hoje e consiga finalizar um projeto novo, agora com mais experiência.

Seja bem vindo ao fórum!


Citação de: King Gerar online 02/01/2018 às 20:23
E mais ano do que a idade de alguns membros  :'-':

Enfim, seja bem-vindo, helmutgd!

Ficar tanto tempo afastado das comunidades pode fazer com que esse novo contato pareca estranho, mas quanto ao ritmo, fique tranquilo que, mesmo me mantendo ativo, aposto estar progredindo tão vagarosamente quanto tu. Espero que consiga engajar com seu projeto e chegue a finalizá-lo, bem como, que também agrade da comunidade e compense o tempo perdido nos fazendo companhia. No que precisar, estaremos aí.

Obrigado, pelas palavras. Já sinto que estou em boas companhias por aqui.




Citação de: Uhtred online 03/01/2018 às 11:34
Cara, me identifiquei na tua história hauahu

Eu também voltei "do passado", vindo da MU, mas isso aconteceu em 2010, então não cheguei a ficar tanto tempo afastado.

Mas também até entao só tinha finalizado um projeto de Dragon Ball no 2k e depois que retornei consegui finalizar mais um, até com relativo sucesso.

Enfim, esse hobby solitário e silencioso eu também tenho por isso to aqui até hoje, meio inativo no momento mas ainda entro aqui pra ver o que ta rolando.

Seja bem-vindo e espero que se acostume com a época de hoje e consiga finalizar um projeto novo, agora com mais experiência.

Pois é, temos histórias parecidas. Isso já é bom. Minha primeira meta é justamente essa: terminar o projeto hehehe. Obrigado pelas palavras, amigo.




Citação de: Revali online 03/01/2018 às 11:51
Seja bem vindo ao fórum!

Obrigado!

Eu lembro da época que só tinha 2k e 2k3. Esse afastamento é super normal, todo mundo aqui acho que já passou por isso, bem vindo de volta!
Hammer Strike