O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedido de avaliação de logo

Iniciado por helmutgd, 02/01/2018 às 00:33

02/01/2018 às 00:33 Última edição: 02/01/2018 às 19:56 por helmutgd
E aí, gurizada.

Tenho um projeto antigo que estou colocando em prática. É uma história original de Saint Seiya que se passa no lugar de Next Dimension. Bom, no logo tentei contemplar a curvatura do logo gringo, mantendo a estrutura gráfica. Tentei, também, contemplar as 13 estrelas da constelação de Pégaso e tentei usar um símbolo. Este símbolo fiquei na dúvida, no começo, e acabei usando a cabeça do báculo de Athena. Nas cores tentei fugir um pouco do dourado clássico e busquei no tom alaranjado para não fugir totalmente. Acho que consegui. Usei quatro arabescos para manter um pouco da identidade visual dos últimos logos de jogos da franquia da Bandai, como Saint Seiya: Alma de Soldado.

V1
Spoiler
[box2 class=titlebg title=Logo V1TEMP Saint Seiya: Último Cosmo][/box2]
[close]

V2
Spoiler
[box2 class=titlebg title=Logo V1TEMP2 Saint Seiya: Último Cosmo][/box2]
[close]

[box2 class=titlebg title=Logo V3 Saint Seiya: Último Cosmo]
[/box2]

O que acham? Ficou harmônico? Sugestões?

Nossa não tenho nada a dizer apenas: Perfeito, incrível, extraordinário e perfeito opa.. Eu já disse perfeito? rs.. Essa logo parece ser de um jogo de heróis, um jogo super otimista. Eu não usaria para um jogo triste. Espero ter ajudado!  :ok:
'-'


Bem, tem um pouco laranja de mais, não?

Mas sim, está em harmonia, no então não gosto muito dos brilhos.

02/01/2018 às 19:20 #3 Última edição: 02/01/2018 às 19:48 por helmutgd
Citação de: Liger online 02/01/2018 às 13:58
Nossa não tenho nada a dizer apenas: Perfeito, incrível, extraordinário e perfeito opa.. Eu já disse perfeito? rs.. Essa logo parece ser de um jogo de heróis, um jogo super otimista. Eu não usaria para um jogo triste. Espero ter ajudado!  :ok:

Obrigado pelas palavras. Pois é, Saint Seiya parece uma história triste. E é. Mas a mensagem final sempre é otimista, progressiva. No enredo que estou escrevendo, a história segue sempre uma vai e vêm entre tristeza e superação entre personagens e suas histórias pessoais.




Citação de: makergame2000 online 02/01/2018 às 16:09
Bem, tem um pouco laranja de mais, não?

Mas sim, está em harmonia, no então não gosto muito dos brilhos.


Muito obrigado pela sua visão. Quanto ao brilho eu justifico ao padrão dos logos dos novos jogos da Bandai sobre a franquia e usei 13 brilhos para representar a constelação de Pégaso, novamente protagonista. Quanto ao alaranjado, concordo. Vou tentar amenizar mais e posto ainda hoje a V3 para ver o que acha.




Valeu, gurizada!

EDIT: V3 menos alaranjado na postagem principal.

Tá bem bonito. As cores ficaram de um jeito bem legal. Mas mesmo a primeira logo estava bonitinha. Geralmente o povo faz alguma coisa exagerada, mas a sua tá no nível certo.

Citação de: Manec online 02/01/2018 às 23:06
Tá bem bonito. As cores ficaram de um jeito bem legal. Mas mesmo a primeira logo estava bonitinha. Geralmente o povo faz alguma coisa exagerada, mas a sua tá no nível certo.

Obrigado pela avaliação!

Acho que a cor da logo deveria se basear na cor das armaduras de ouro. :XD:

Muito bom gostei eu só aumentaria mais a perspectiva da imagem, no mais esta show  :clap:

Spoiler
Se a logo esta assim a tela de titulo deve ser ótima.
[close]

Citação de: hategum rpg online 04/01/2018 às 02:48
Acho que a cor da logo deveria se basear na cor das armaduras de ouro. :XD:

Muito bom gostei eu só aumentaria mais a perspectiva da imagem, no mais esta show  :clap:

Spoiler
Se a logo esta assim a tela de titulo deve ser ótima.
[close]

Pois é, ainda nem desenhei a tela de título hehehe Bah, obrigado pelas sugestões! ;)

A primeira versão (Com a caixa e tudo mais) remete melhor à série. Pois é o padrão utilizado em tudo de CDZ aqui no Brasil. Mas a segunda ficou bacana por si só também.

Mas 2 coisas me incomodam nela:

- O "Saint Seiya" tem um contorno dourado e o "Último Cosmo" não;
Talvez padronizando (Os dois com contorno, ou os dois sem contorno) fique mais agradável.

- O espaçamento de letras do "Último Cosmo"
Tudo bem que o "C" está maior, indicando que é a letra maiúscula, mas a distância entre "o" e o "C" está praticamente igual à do "L" e "T" ou do "S" e "M", sendo que tem uma separação de PALAVRA ali.

Imagem explicando melhor em spoiler:

Spoiler
[close]



Citação de: BiLL online 04/01/2018 às 10:09
A primeira versão (Com a caixa e tudo mais) remete melhor à série. Pois é o padrão utilizado em tudo de CDZ aqui no Brasil. Mas a segunda ficou bacana por si só também.

Mas 2 coisas me incomodam nela:

- O "Saint Seiya" tem um contorno dourado e o "Último Cosmo" não;
Talvez padronizando (Os dois com contorno, ou os dois sem contorno) fique mais agradável.

- O espaçamento de letras do "Último Cosmo"
Tudo bem que o "C" está maior, indicando que é a letra maiúscula, mas a distância entre "o" e o "C" está praticamente igual à do "L" e "T" ou do "S" e "M", sendo que tem uma separação de PALAVRA ali.

Imagem explicando melhor em spoiler:

Spoiler
[close]

Realmente a separação das letras começaram a me incomodar... Vou fazer os ajustes. Obrigado.

25/01/2018 às 12:17 #10 Última edição: 25/01/2018 às 12:20 por InterPlay
Eu acho que as palavras "ÚltimoCosmos" tinham que ficar mais parecidas com "SaintseyA"...
Quero dizer: Na SaintseyA, tem um contorno preto, um contorno amarelo e depois vem o brilho externo na cor preta...

Não sei que software vc usa, mas acho que adicionar esses detalhes não deva ser difícil...  :sera:

No mais, ficou super TOP! Já chama a atenção logo que vemos... E eu gostei mais das cores da V3.

EDIT: Nem tinha visto que o @BiLL tinha comentado algo parecido... Mas essa questão da separação das letras, deve ser impressão dele... Só acho...

"Há muito mais na realidade do que uma mente humana pode imaginar"
~ Paradoxo ~