O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo projeto city of spirits

Iniciado por Gaulvi, 02/01/2018 às 11:48

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bem depois de termina o meu primeiro projeto e relaxa um pouco, comecei já pensa no meu próximo desafio.
Depois de tanto escreve e risca ideias finalmente chego em um projeto, ainda não tenho uma sinopse mais deixa apresenta a vocês a ideia do meu novo projeto.

O jogo vai se passa nos dias atuais e já vai começa com uma cena de uma jovem morta em uma biblioteca(essa ideia veio de um livro que tinha lido) e com a pele totalmente branca e sua morte é totalmente misteriosa já que ela não tem nenhum ferimento ou marca, mas mesmo assim ficou sem nenhuma gota de sangue.
Depois dessa cena vamos ser apresentando a Alan o personagem principal que está se preparado para ir ao colégio e antes de ir recebe de seu avó um colar e logo depois vamos ser apresentando a outros personagens.
Nesse dia o Alan vai acaba voltado mais tarde para casa e se encontra com uma pessoal misteriosa que pelo visto estava se preparado para elimina uma criança, só que ele acaba invocado um espirito para o trabalho e nesse momento o ser invocado nota a presença dele e vai atrás e quando está quase pegando o colar do Alan brilha e revela que é um item de um contrato com o espirito de uma raposa.

O jogo vai ter muito mistério e as ações que toma vai resulta no final.
O jogo vai ter vários usuários de espíritos e outros espíritos para pode fazer contrato.
O jogo vai poucas batalhas, pois o foco é mais para desvenda os mistérios que vão acontece.

Bem por enquanto é isso e quero saber o que preciso adiciona ou melhora e também no que acharam da minha ideia.

Parabéns pela ideia. Iniciar um projeto pensando em seu núcleo é o primeiro passo a se fazer para tirar suas ideias da mente. Bem, na minha opinião sua história está meio neblinosa. Não há aparente motivação para a aparição misteriosa dos espíritos, não há explicações sobre os contratos entre espíritos e muito menos a função desses espíritos no roteiro. Você pode acrescentar algumas informações para que possamos entender melhor sua ideia?

Sucesso.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!