O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nova? Acho que não :D

Iniciado por PorinhaMal, 03/01/2018 às 00:46

Hey Galera! Sou nova aqui no CentroRPG, mas na engine RPG Maker eu até que me apresentei a ela uns 3 anos atrás.
Eu sou uma "DESIGNER".. eu acho.. Amo desenhar e a minha Wacom sempre está comigo.
O motivo de eu voltar a querer a criar jogos é porquê me sinto incompleta sem terminar de criar um jogo, sabe? Todos criamos projetos e deixamos eles morrer nas profundezas do nosso HD. Então meu intuito é voltar e fazer um jogo sozinha para me aprofundar na engine.
Vamos ser amigos o/

Yoroshiku Onegaishimasu!  ^  w ^

Seja bem-vinda.  :noel:

Rpg maker é topper d+

Mais um dinossauro voltando? Uhuull.
Sinta-se em casa, senhorita Porinha, qualquer coisa estaremos sempre aqui para dar suporte.
Não deixe mais nada morrer no seu HD e que venham ótimos jogos seus por aqui.
Tete. o/
Oxe

É... A galera tá voltando!! Seja bem vinda!

Seja bem-vinda, Porinha!  :rei:

O meu caso é o contrário: meu projeto está sempre comigo e minha Wacon sendo abandonada nas profundezas da minha gaveta. Espero que sua chegada aqui auxilie em mudar esse cenário, que consiga completar-se terminando um jogo e pode ter certeza que toda a galera daqui irá colaborar para tornar isso possível. No mais, espero que agrade da comunidade e fique conosco por bastante tempo.

 
A centro tá crescendo em :XD:
[close]

Seja muito bem vinda porinha! Espero que agente seja amigos!  :wow:
'-'



03/01/2018 às 21:33 #7 Última edição: 03/01/2018 às 21:40 por Corvo
Citação de: Yangfly Master online 03/01/2018 às 03:31
Seja bem-vinda.  :noel:

Rpg maker é topper d+

Tyyy, uma pena que eu só fui notar alguns anos depois!


Citação de: Jorge_Maker online 03/01/2018 às 03:33
Mais um dinossauro voltando? Uhuull.
Sinta-se em casa, senhorita Porinha, qualquer coisa estaremos sempre aqui para dar suporte.
Não deixe mais nada morrer no seu HD e que venham ótimos jogos seus por aqui.
Tete. o/

Haha! Nunca mais vou deixa isso acontecer ^^
Obrigada pelo suporte o/


Citação de: helmutgd online 03/01/2018 às 06:09
É... A galera tá voltando!! Seja bem vinda!

Que ótimo que tenha mais pessoas voltando, seria maravilhoso se voltasse a fanbase voltasse a crescer!


Citação de: King Gerar online 03/01/2018 às 09:16
Seja bem-vinda, Porinha!  :rei:

O meu caso é o contrário: meu projeto está sempre comigo e minha Wacon sendo abandonada nas profundezas da minha gaveta. Espero que sua chegada aqui auxilie em mudar esse cenário, que consiga completar-se terminando um jogo e pode ter certeza que toda a galera daqui irá colaborar para tornar isso possível. No mais, espero que agrade da comunidade e fique conosco por bastante tempo.

Ahhhh, eu não acredito que li isso ;^;
Desde os meus 12 anos eu queria ter uma Wacom <3 Só recebi uns 3 anos depois essa maravilha e tento dar o máximo de atenção possível á ela!
Não esqueça de dar atenção a ela por mim ;)


Citação de: Liger online 03/01/2018 às 11:38
 
A centro tá crescendo em :XD:
[close]

Seja muito bem vinda porinha! Espero que agente seja amigos!  :wow:

Seremos, pode ter certeza ;)


Citação de: Revali online 03/01/2018 às 11:51
Bem vinda ao fórum!

Tyy!