O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Boas! Gente do CRM... Novo membro aqui!

Iniciado por Fandalf, 04/01/2018 às 16:25



Nome: Fabio ou Fandalf

Origem do nickname: O meu nick tem uma origem estranha de maneira positiva, tem inicio num grupo de amigos de onde eu nasci, todos nos gostava-mos de "Senhor dos Aneis" e no meio desse grupo eu era um dos mais criativos e decidiram me indentificar e comparar com Gandalf, devido a historias fantasticas que contava e a maneira de eu as explicar, entao dicidiram me chamar de Fandalf devido ao meu nome e a personagem que me comparavam.  :ded:

Onde conheceu o RPG Maker: Eu conheci o RPG Maker faz anos, foi nos primeiros anos de 2000, eu sempre tive paixao por jogar Pokemon e Legend of Zelda, um dia eu estava a fazer uma pesquisa na net sobre como criar um jogo do genero Pokemon em 2D a encontrei um site com RPG Maker no nome e isso despertou o meu interesse, mal eu sabia que era o (Mundo RPG MAker), fiquei curioso e entrei na pagina a partir dai comecei a trabalha em joguinhos basicos no RPG Maker 2000 ate que cheguei ao momento de seguir para algo mais complexo e comecei a trabalhar em RPG Maker XP e atualmente uso XP e as vezes VX pare experiencias.

Onde conheceu a comunidade: Eu conheci esta comunidade recentemente, mais concretamente hoje, devido a uma pesquisa que estava fazendo para encontrar a pagina (MRM) mas recebi a triste noticia que Mundo RPG Maker tinha fechado as portas.  :U_U: Entao decidi me registrar aqui, e sempre bom voltar ao hobbie do RPG Maker.  :XD:

Hobbies: Nesse momento os meus hobbies sao trabalhar num projecto em RPG Maker XP estilo Legend of Zelda mas com um toque de conteudo um pouco mais adulto, mas nada demais, algo tipo Ecchi se voces me conseguem entender, eu ja comecei em fazer alguns Charset Templates mas preciso de ajuda, e tambem tenho o Hobbie de montar e pintar figuras de Warhammer 40k e Warhammer Fantasy.

Comentários adicionais: Ok pessoal, as minhas desculpas pela falta de acentuacao na minha escrita, mas estou a fazer uso de um notebook ingles pois estou a viver no Reino Unido a nao possui acentos para o portugues espero que entedam o que escrevo de qualquer modo. Valeu

Bem vindo, [user]Fandalf[/user]! Não se preocupe, entendemos perfeitamente. Como já disse várias vezes, é sempre bom ver o pessoal das antigas retornando, quem sabe uma nova era de ouro não esteja chegando? Enfim, se aparecer qualquer dúvida é só dizer e, antes que eu me esqueça, você pode gostar disso.

Seja bem vindo ao fórum, Fandalf!


Agradecido, como eu disse na descricao eu estou a trabalhar num Zelda Style game, com um toque de ecchi em RPG Maker XP, mas preciso de alguma ajuda, especialmente na criacao de charsets. Mas vou consultar os forums de XP talvez consiga alguma ajuda. :ok: