O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Consertando Avatares - A realidade escondida por trás de uma imagem

Iniciado por Kerazzk, 05/01/2018 às 09:37

Bom, surgiu esta ideia na minha cabeça de pegar os avatares de algumas pessoas, e tentar consertá-los, modificá-los ou coisas do gênero. Vamos começar.

[user]Alisson[/user], olha, temos um caso de um avatar muito interessante, porém um problema grave que encontrei, é que a moça em questão está com o pescoço meio virado pro lado errado de seu corpo, vai acabar tendo torcicolo, vamos consertar isso.




Perfeito, agora sim ela está com o rosto virado para o lado certo do corpo. Próximo!

[user]King Gerar[/user], então, temos um avatar de alguém, uma pessoa que aparentemente possui sangue em suas vestes. Porém, vamos criar uma backstory mais trabalhada com alguns detalhes exteriores.




Pronto, agora temos uma backstory feita. Nosso personagem, está todo coberto de sangue, por ter obtido sucesso na vingança do assassinato da gangue que matou seus pais por causa de dívidas. Porém, ele não está feliz, como ele chora sangue, pois ainda sente um vazio em seu coração, pela falta deles, mesmo tendo obtido sua vingança. Então, um ar de sangue se instala no local, enquanto, o nosso personagem, triste e desolado, sem razão para viver, tenta se matar. Próximo!

[user]Corvo[/user] ou Poe, bem, avatar inusitado, me parece uma pessoa, que tentou contar uma verdade, alertar o mundo sobre um mal terrível, algo que tinha acontecido, ou que vai acontecer, e as pessoas não o escutaram, acharam que ele era louco, e o colocaram num hospício, onde ele está preso, e isento de sua liberdade. Perfeito.




Agora ele está numa situação extremamente pior. No quartinho branco, com uma luz acesa em seu rosto 24h por dia. Próximo!

[user]Zaggojhon[/user], um músico nato, vamos dar uma arrumadinha, sim? Já que o mesmo usa um avatar diferente no Condado e na CRM, vamos colocar apenas a modificação aqui.




Agora ele tem o cabelo do Mozart, pra dar sorte, e está fazendo um show onde tem milhares de pessoas aplaudindo seu espetáculo, e os holofotes iluminando sua carreira. Próximo!

[user]Liger[/user], bem... hm...




Próximo!

[user]Kyo Panda[/user], bem, esse urso, Dangarooseiláoquê, não combina muito com ele!




Pronto, agora sim. Próximo!

[user]Faalkun[/user], não se decide se é Takkun ou Faalcon, mas tudo bem. Vamos ajeitar seu avatar.




No lugar desse bicho aí, eu coloquei o Shantotto, que é parecido, com um fundo de One Punch Man, e o Yanfly no teu ombro pra mostrar o quão bom programador você é. E tá bom por hoje!

 :._.:  :._.:  :._.: Ok... Também fiz uma modificação para mostrar nossa amizade :e.e:

...
[close]
'-'


Agora, parece que o cara do avatar do Poe levou um fumo da mãe e ficou de castigo no banheiro auehauehuaeuauehaue

O do zaggo ficou dahora!! xD

MASSA o/

Respondi mais pra vocês verem meu avatar novo mesmo
abrçs

~Achei o do Kyo bem justo ;v
~E o do Alisson tá certo agora, finalmente (que agonia x_x)
~O do Liger... próximo
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Até agradeço a atenção em me escolher como um de seus modelos, mas meu coração avatar já tem dona, é a Lady Maria of the Astral Clocktower, de Bloodborne. Anyway, seria uma boa maneira de dar uma exercitada nas habilidades de design, se fosse teu interesse realmente testar avatares alternativos para a galera.

Aproveitando a deixa para dar espaço à nostalgia, houve um tempo em que avatares eram presentes que se dava a outros usuários, principalmente em aniversários. Alguns membros (como eu) possuem alguns links com nomes de outros membros na assinaturas, estes cujos direcionam aos avatares-presentes. Bastante gente gostava de treinar design em avatares e era algo bem bonito de se ver como comunidade.

Dar um chute do dragão olhando pro lado errado me parece deveras impreciso.
Spoiler
[close]

Mas good job, vejo que anda praticando bastante.

09/01/2018 às 22:24 #6 Última edição: 09/01/2018 às 22:27 por Corvo
Esta é a segunda edição do Consertando Avatares, desta vez consertaremos mais avatares (olha só que novidade catastrófica) de membros das comunidades: Centro RPG Maker e Condado Braveheart. Lembrando que é apenas uma brincadeira, não leve nada disto aqui a sério.  Vamos começar.

Sir Lobo, temos um avatar um tanto quanto interessante aqui.

Bom, temos um estudante das artes samurais aqui, aparentemente. Porém, para condizer mais com seu nome, faremos algo deveras interessante.





Temos aqui um lobo, com óculos para mostrar ser um lobo culto, e utilizando listras de tinta no rosto, para dar uma impressão que é um lobo selvagem, livre, sem preocupações, porém sem deixar de ser sábio. Próximo!

Felipe Falcon, bem, para condizer com seu ódio do RPG Maker MV, vamos colocar algo mais digno.






Temos aqui o Kratos, após testar o MV. Ele está sangrando, chorando sangue, e cheio de sangue, com aura de sangue, para demonstrar seu ódio profundo do MV. Próximo!

Loneliness, vejamos bem, este não parece um avatar de uma pessoa muito sozinha, como condiz com seu nome. Vamos deixar você mais sozinha.





Estamos no espaço, com estrelas, matéria escura, e muita solidão. Próximo!

Temos aqui o avatar do Falkkun, Talcon, Takkun. Aí você me pergunta: De novo? Pois é, é que Kawthar acabou utilizando o avatar dele, não a culpo por isso, mas enfim, temos que arrumar outro pra você.





Temos aqui um Onion Knight, de Final Fantasy III. Ele está num local em chamas, seus olhos estão vermelhos de tanto sono por ter programado o dia inteiro, e é isso. Próximo!

Temos agora o Bruce. Eu estava pensando em colocar um avatar de batman, mas isso seria muito previsível, então resolvi inovar.





Temos aqui o Ban, com o martelo do Ban, preparado pra dar ban. Próximo!

Temos o HammerStrike. É... Hm...





Ok, já deu por hoje. Estamos fechando nossa oficina de Conserta-Avatares por hoje.
Lembrando que isto é apenas uma brincadeira. Caso você esteja se sentindo ofendido, ou não tenha gostado que seu avatar tenha aparecido aqui, favor me contactar, que eu removo na hora.

Não precisava ter criado outro tópico para dar continuidade ao seu trabalho, era só atualizar o post principal do que já tinha criado(esse aqui) e postar uma nova mensagem falando da atualização.

Arrumei pra ti.  :ok:


Spoiler
Citação de: Caster online 09/01/2018 às 22:24

Loneliness, vejamos bem, este não parece um avatar de uma pessoa muito sozinha, como condiz com seu nome. Vamos deixar você mais sozinha.





Estamos no espaço, com estrelas, matéria escura, e muita solidão. Próximo!
[close]

Nem acredito que o meu avatar veio parar aqui XD agora sim, Caster, mais sozinha que isso só no horizonte de eventos de um buraco negro

Isso é Freysun Staili tudo de novo.
Que lindos trabalhos.