O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Great Starry Sky

Iniciado por Grande Sonhador, 08/01/2018 às 01:52

08/01/2018 às 01:52 Última edição: 09/01/2018 às 23:02 por Grande Sonhador
Saudações!

Eu atualizei o tópico
http://centrorpg.com/index.php?topic=19506.0
Quando estrelas caírem o mundo cairá junto com elas.

                             -Great Starry Sky-

  Tua ideia tá bem ruim cara, tá seca demais.

  Até a parte das estrelas eu achei OK, é daora a ideia do mundo todo se matando por estrelas fodônicas. Mas porra cara, tua mãe fica doente e o único que pode ajudar é o pai do cara? Qual nexo disso? Manda o guri ir atrás das estrelas oras. Tirando o fato do cara abandonar a família e depois o rapaz ter de ir atrás dele tá um clichê seco, tenta dar mais vida pra isso.

  Chega de puxar orelha, agora segue as dicas: não pensa só em uma parte de ideia para um jogo, tenta abordar mais coisas como mecânicas (como vai ser as batalhas? que impacto essas estrelas vão ter nas lutas? e vão ter?); em que cenário se passa o jogo (medieval? futurista? atual?); etc. Tente aumentar essas perguntas que eu fiz, ou melhor, faça perguntas para você mesmo e assim você vai aumentando e moldando sua ideia.

  Abraços meu jovem estreludo.

Primeiramente, seja bem vindo.
Segundamente, a ideia das estrelas é boa, mas concordo com o que o LoboShow disse. Por que o pai do cara é o único que pode ajudar? Ele é o único médico de tudo? Ou talvez, eles estejam pensando em usar o pedido da estrela pra curar a mãe?
Enfim, tenta trazer mais detalhes sobre o jogo e a trama, e boa sorte com o seu projeto!

08/01/2018 às 12:11 #3 Última edição: 08/01/2018 às 12:17 por Corvo
 Tua ideia tá bem ruim cara, tá seca demais.

  Até a parte das estrelas eu achei OK, é daora a ideia do mundo todo se matando por estrelas fodônicas. Mas porra cara, tua mãe fica doente e o único que pode ajudar é o pai do cara? Qual nexo disso? Manda o guri ir atrás das estrelas oras. Tirando o fato do cara abandonar a família e depois o rapaz ter de ir atrás dele tá um clichê seco, tenta dar mais vida pra isso.Chega de puxar orelha, agora segue as dicas: não pensa só em uma parte de ideia para um jogo, tenta abordar mais coisas como mecânicas (como vai ser as batalhas? que impacto essas estrelas vão ter nas lutas? e vão ter?); em que cenário se passa o jogo (medieval? futurista? atual?); etc. Tente aumentar essas perguntas que eu fiz, ou melhor, faça perguntas para você mesmo e assim você vai aumentando e moldando sua ideia.

  Abraços meu jovem estreludo.

Lobo show muito obrigado,serio eu pensava que a ideia estava boa mas você abriu meus olhos,serio muito obrigado


Colocarei essas ideias em pratica.
Quando estrelas caírem o mundo cairá junto com elas.

                             -Great Starry Sky-