O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hey Gys

Iniciado por MilkSenpai, 08/01/2018 às 16:41

08/01/2018 às 16:41 Última edição: 08/01/2018 às 16:44 por MilkSenpai

Nome/Nick: Matheus vulgo Math!
Origem do nickname: Milksenpai vem do meu sobrenome Leite e senpai pq todos q eu conheço ainda estão no medio e eu na faculdade  :=|:
Onde conheceu o RPG Maker: conheço a bastante tempo porem só comecei a usar com vontade, quando decidir fazer meu project de um grp de amigos  :*-*:
Onde conheceu a comunidade: Estava procurando ajuda com tutoriais e acabei caindo aqui, ainda bem, kkkk tem muitos tutoriais bacanas pra incrementar meu estudo
Hobbies: Sou editor de mangás de minha própria autoria
Comentários adicionais: Gosto de gatos

Seja muito bem vindo milkshake!... *Tosse* *Tosse* Perdão.. Seja muito bem vindo Milk!  :wow:

'-'


Bem-vindo, [user]MilkSenpai[/user]. Eu nunca vou entender essas gírias japonesas(?), mas qualquer dúvida é só falar.  :ok:

Seja bem-vindo!  :expanding:

Quando der inicia um novo tópico com o teu projeto na área de projetos em desenvolvimento, divulga aí pra nós!

Valeus, qualquer coisa só dar um grito.

Citação de: Liger online 08/01/2018 às 16:44
Seja muito bem vindo milkshake!... *Tosse* *Tosse* Perdão.. Seja muito bem vindo Milk!  :wow:

Vlw manin, milkshake opaskdposadkposadk <3

Citação de: Corvo online 08/01/2018 às 16:45
Bem-vindo, [user]MilkSenpai[/user]. Eu nunca vou entender essas gírias japonesas(?), mas qualquer dúvida é só falar.  :ok:

kkkkkk não são difíceis, depois te ensino algumas, vlw manin pela ajuda

Citação de: Uhtred online 08/01/2018 às 17:10
Seja bem-vindo!  :expanding:

Quando der inicia um novo tópico com o teu projeto na área de projetos em desenvolvimento, divulga aí pra nós!

Valeus, qualquer coisa só dar um grito.

beleza kkkk obrigado pela atenção, divulgarei sim kkk

Seja bem-vindo, Matheus!

Qualquer hora dessas podia trazer alguma parte de deus trabalhos para cá, há muita gente aqui que acompanha mangá e afins, provavelmente há muito o que compartilharem. E claro, o projeto que está criando com seus amigos também, afinal, é pra obras assim que estamos aqui, não é mesmo? Espero que agrade da comunidade e fique conosco bastante tempo.

Seja bem vindo ao canal. Sucesso em seus projetos, sejam eles do RPG Maker, mangás ou qualquer instância de criação que seja de sua autoria.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!