O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RPGVXACE] Jeffman II - Thugs of the Devil

Iniciado por Postilla, 08/01/2018 às 22:36

08/01/2018 às 22:36 Última edição: 09/01/2018 às 21:58 por Postilla

Jeffman - Thugs of the Devil
Olá amigos, há muito tempo que não posto um jogo, principalmente um jogo ruim, é por isso que hoje venho apresentar o jogo Jeffman 2, este jogo é a continuação do Jeffman, que foi um fracasso por ser um jogo referente ao slenderman só que muito, mas muito pobre e ruim, por tanto,  hoje vim trazer a continuação, uma continuação mais renovada, tá, digamos que o jogo ainda é muito pequeno e pobre em recursos gráficos e musicais, porém,  a criatividade veio boa, criei vários enigmas, porém, o jogo ta na primeira versão COMPLETA, por isso ainda tá pequeno, pra quem for bom termina esse jogo em menos de meia hora.
OBS: Historia não é o foco do jogo!

[box2 class=titlebg title=Historia do jogo]Ithalo, era um menino normal, até que sua namorada brasileira, decide se envolver em uma aventura, e acaba morrendo, Ithalo é morto, mas nunca encontraram seu corpo, ainda não sabem seu paradeiro.
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Foco]| Historia: 10% | Design: 5% | Enigmas: 85% |
Resolver os Enigmas, e descobrir ao longo do pequeno jogo, qual é exatamente o rumo dessa historia.[/box2]
[box2 class=titlebg title=Oque é ou oque foi Jeffman]O Jeffman era para ser um jogo de terror qualquer, onde você pega chaves, descobre esconderijos, foge do monstrinho, cara, isso ta muito igual aos outros, que tal as pessoas poderem além de fugir, descobrir, simplismente também descobrir novos códigos, aprender sobre eles, e além disso, deixar o jogo muito mais interessante e com idéias incriveis, que tal deixar o jogo com códigos binários, encriptados, morse, com várias linguas, para dificultar mais ainda a vida do jogador que ta lá, jogando, que tal deixar com códigos que ninguém sabe que existe, mas que existem, e são difíceis demais de serem descobertos, que tal, então por isso resolvi modificar a historia do Jeffman, para isto, tudo bem confesso, não ficou como a expectativa, mas é legal de se jogar.
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Download][/box2]

Espero que gostem, pois apesar de pequeno, deu muito trabalho para fazer!

Você possui mais informações ou imagens do game? Certo, entendi que o seu foco não é a história, mesmo assim seu tópico carece de informações adicionais que despertem o interesse do jogador.

Cuidado também ao elevar o nível de dificuldade dos enigmas por demais. Quebra-cabeças desbalanceadamente complexos podem afastar os gamers mais imediatistas.

Sucesso!
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Eai? Tranquilo?
Bom, cara a história em si está bem comum e crua.  :=|:

Mas as DINÂMICAS! Cara se você incluir esses enigmas e todas as outras coisas planejadas aí... Vai ser um jogo e tanto!
Porém acontece que nem todos podem ter a inteligência suficiente para desvendar eles.
Então ache uma forma de ser um jogo com desafios que possam ser cumpridos pelo seu publico alvo.

Ou você não espera que uma criança entenda o código binário?

E outra coisa tem gente assim  como eu que não internet sempre disponível!
Se puder faça algo para facilitar de desvendar os enigmas e que não precise de tanto de internet!  :noel:

Espero que faça o jogo o mais rápido possível!
Vlw! Flw  :allmight:

Citação de: DJCactuar online 10/01/2018 às 13:04
Você possui mais informações ou imagens do game? Certo, entendi que o seu foco não é a história, mesmo assim seu tópico carece de informações adicionais que despertem o interesse do jogador.

Cuidado também ao elevar o nível de dificuldade dos enigmas por demais. Quebra-cabeças desbalanceadamente complexos podem afastar os gamers mais imediatistas.

Sucesso!
Bom, por enquanto as imagens não podem ser feitas, pois o jogo esta completo, porém, ainda na primeira versão, em breve sairá uma atualização do jogo, com imagens.

Citação de: Juanito online 10/01/2018 às 13:32
Eai? Tranquilo?
Bom, cara a história em si está bem comum e crua.  :=|:

Mas as DINÂMICAS! Cara se você incluir esses enigmas e todas as outras coisas planejadas aí... Vai ser um jogo e tanto!
Porém acontece que nem todos podem ter a inteligência suficiente para desvendar eles.
Então ache uma forma de ser um jogo com desafios que possam ser cumpridos pelo seu publico alvo.

Ou você não espera que uma criança entenda o código binário?

E outra coisa tem gente assim  como eu que não internet sempre disponível!
Se puder faça algo para facilitar de desvendar os enigmas e que não precise de tanto de internet!  :noel:

Espero que faça o jogo o mais rápido possível!
Vlw! Flw  :allmight:
Sim, eu espero que seja um jogo e tanto, valeu por essa expectativa, porém, como você disse, sim tem um nivel de dificuldade absurdo, estou resolvendo isso, no entanto cara, eu não espero que uma criança aprenda código binário, até porque, este jogo não foi feitos para criancinhas sabe, uma pessoa de 13 anos saberá que tipo de codigo e esse, e se não souber, vai procurar no Google, hoje em dia as crianças não são como antigamente, prova disso sou eu, com 9 anos já sabia mexer com Blender e Photoshop.
OBS: Uma criança de 9 anos pode sim aprender código binário, se ela ter interesse.

Achei muito interessante a proposta, um jogo de enigmas feito no RPG Maker. Eu adoro enigmas (conheci alguns por causa do youtuber Cellbit  e achei muito legal resolver) então isso é bem interessante. Porém não é todo mundo que goste, o pessoal que joga jogos nessa plataforma, se interessam mais pela história do jogo. Mas você pode divulgar seu trabalho para pessoas que gostam de enigmas, e ganhar mais uns fãs pra nossa plataforma incrível.

Agora algo muito importante, após a tela de  game over, ter que passar pela pequena introdução do jogo novamente, é super chato. E as letras aparecem muito devagar, deveria deixá-las mais rápidas.
   Faltou suspense no seu jogo, por enquanto não me deu um pingo de medo. O vilão aparece muito rápido, se ele aparecesse devagar, ou após algo que gerasse suspense, seria mil vezes mais interessante de jogar.
  Eu não joguei quase nada, vou jogar até o fim e se houver necessidade, acrescento mais coisas aqui.