O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[IDEIA] Scarlett - A Guerra dos Reinos

Iniciado por Postilla, 08/01/2018 às 22:54

Scarlett
Olá pessoal, hoje vim pedir a opnião de vocês sobre uma ideia que to tendo de um jogo de Drama / Mediaval, que mostra a Guerra de Dois Reinos que ficaram inimigos por causa de um único crime, a Historia foi toda criada por min, coisas que vem na minha cabeça de repente, gosto de escrever estas coisas, bom continuando, quem quiser ajudar a tornar o jogo realidade, pode me ajudar com Recursos Gráficos, Musicais, Programadores, que quiserem entrar para o projeto, entrem em contato comigo por favor, quero tornar esse projeto realidade.
Lembrando, quero a opnião de vocês, quero que deem palpites, vou estar lendo todos e tentando organizar a historia onde estiver erros, e onde precisar de organização, quero a opnião e critica de todos.

[box2 class=titlebg title=Sinopse]A Historia começa no Século XV, no ano de 1492, Existia um Reino perto da França, chamado de Scarlett, nomeado assim, por causa de sua primeira rainha, Scarlet Apolline, que não só governou o Reino, como assim construiu toda sua estrutura, indicando como iria ser as regras, como ia funcionar, neste Reino, o comércio funciona como qualquer outro, algumas pessoas aceitam além de vender os produtos, também comprar, com as Moedas do reino, embora o reino tenha vários guardas, não consegue resistir também a fúria do Reino Oliver, que tem uma historia um tanto quanto sombria.

Michael Oliver, morava no reino de Scarlett, e, assim como qualquer pessoa, era um morador digno, e morava normalmente, até que um dia, seu pai cometeu um crime, e foi morto envenenado pelo Veneno VENENERVI, que vem de uma palavra Latim Venenum Nervi, que significa veneno nervoso, pois este veneno atinge o sistema nervoso de uma forma tão brutal, que o hospedeiro acaba morrendo sem nem perceber, o pai de Michael morreu desta maneira, e por seu pai ser considerado um criminoso no reino, ele foi lixado por todo reino, xicoteado, e foi expulso pelo que é considerado por eles um motivo justo.

Michael, então, decidiu mesmo todo caido, sangrando, criar seu próprio reino, começando por paus, madeira e pedrinhas, e terminando num reino modernizado, com armas de alto nivel, capaz de derrubar montanhas se for necessário, nomeando o reino de Oliver, primeiramente em homenagem a seu pai, e também por estar em seu nome.

Desde que Michael criou o Reino Oliver, quer derrubar o Reino Scarlett, sendo assim considerado por todos como uma vingança, todos consideram Michael Oliver um mau carater, um cara com desejo de vingança, sem olhar para as pessoas a seu redor.

No Entanto, a historia foca em Alber (Personagem), que mora no Reino Scarlett, e é um Guerreiro do Reino, que é convocado pela Rainha Marie Apolline, para ir a uma missão, se infiltrar no reino de Oliver, para observar os planos do Michael, e impedir qualquer ação, destruindo o reino Oliver de uma vez por todas, após a convocação, Alber vai seguir na caminhada cheia de desafios e monstruosidades, até chegar ao reino Oliver.
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Personagens]ALBER: O Guerreiro principal da Historia, só cumprindo seu papel, missão, seu trabalho considerado digno em seu reino, o mais digno de todos, defender a Rainha, mas acaba no meio da missão, descobrindo coisas passadas que acabam interferindo em sua missão e seu psicológico.

MICHAEL OLIVER: O Rei absoluto do Reino Oliver, o mais respeitado, quando vai na frança, as pessoas não vendem a ele,
as pessoas dão presentes a ele, é o mais respeitado não só do Reino, mas como da frança, e também o mais odiado do Reino Scarlett.

MARIE APOLLINE: Rainha do Reino Scarlett, absoluta em seu Reino, a mulher mais respeitada de todo o mundo no momento,
por ser só uma Rainha, como também ser filha da mais respeitada do mundo, Scarlett Apolline, sua mãe que criou o Reino sozinha, somente com sua força, uma historia digna de uma grande guerreira.

Por enquanto só estes...[/box2]

Fala, Postilla!

Então, de início somente uma coisa me intriga em seu plot: Michael Oliver saiu enxotado do reino. De onde ele tirou matéria-prima, dinheiro e seguidores para formar um novo reino? Aparentemente, quando ele saiu, era mal visto por grande parte do reino de Scarlett, portanto seria muito estranho que parte da população dali partisse com ele.

A partir disso, tu tem duas formas de abordar esse game. A primeira é a convencional, mais clichê, digamos. É tudo mais preto e branco. Há o reino bonzinho e o reino mal. A missão sua, enquanto jogador, é derrotar o reino mal.

Oooooouuu...

Mesmo sendo expulso como um cachorro de seu reino natal e não tendo nenhuma culpa do que seu pai havia feito, Oliver ainda assim conseguiu erguer um reino, ou seja, ele deve ter qualidades que justifiquem isso. Ao mesmo tempo, pode ser que ele não busque uma vingança crua, mas sim justiça aos olhos dele. Trataram-no como um leproso e agora ele quer punir quem fez isso. Desde modo, o reino de Scarlett é que estaria sendo mal caráter em enviar um espião por mera premonição. Tu pode explorar as motivações de cada lado e gerar um enredo mais interessante ao meu ver do que somente o bem contra o mal, saka!?

Mas aí fica a seu critério. Antes de tudo tu tem que gostar do que está fazendo, e acho que dá para sair uma história divertida daí, só depende de teu esforço.  :ok:

Citação de: King Gerar online 08/01/2018 às 23:10
Fala, Postilla!

Então, de início somente uma coisa me intriga em seu plot: Michael Oliver saiu enxotado do reino. De onde ele tirou matéria-prima, dinheiro e seguidores para formar um novo reino? Aparentemente, quando ele saiu, era mal visto por grande parte do reino de Scarlett, portanto seria muito estranho que parte da população dali partisse com ele.

A partir disso, tu tem duas formas de abordar esse game. A primeira é a convencional, mais clichê, digamos. É tudo mais preto e branco. Há o reino bonzinho e o reino mal. A missão sua, enquanto jogador, é derrotar o reino mal.

Oooooouuu...

Mesmo sendo expulso como um cachorro de seu reino natal e não tendo nenhuma culpa do que seu pai havia feito, Oliver ainda assim conseguiu erguer um reino, ou seja, ele deve ter qualidades que justifiquem isso. Ao mesmo tempo, pode ser que ele não busque uma vingança crua, mas sim justiça aos olhos dele. Trataram-no como um leproso e agora ele quer punir quem fez isso. Desde modo, o reino de Scarlett é que estaria sendo mal caráter em enviar um espião por mera premonição. Tu pode explorar as motivações de cada lado e gerar um enredo mais interessante ao meu ver do que somente o bem contra o mal, saka!?

Mas aí fica a seu critério. Antes de tudo tu tem que gostar do que está fazendo, e acho que dá para sair uma história divertida daí, só depende de teu esforço.  :ok:

Como sempre, suas criticas são sempre criativas, bom no entanto não posso dizer oque vou por no jogo se eu for fazer, até porque seria um spoiler, mas você me ajudou bastante com essa critica e essas dicas, muito obrigado, mesmo!

OBS: Não foram os moradores de Scarlett que foram para Oliver, até porque existiam outros lugares além de Scarlett, o motivo, é que se os mesmos do reino Scarlett partirem para Oliver, seriam tratados como Traidores e seriam perseguidos antes mesmo de chegar ao reino.

Vlw flw

Eai? Tranquilo?
Você é um deles caras que eu não conheço mas já considero pacas!

Sobre sua idéia:
Primeiramente eu ia falar que era parecida com o jogo Elementia A Guerra dos Clãs.
Mas depois eu vi que a ídeia é totalmente diferente.
E eu de verdade gostei muito da sua história!  :clap: :wow:
Eu acho que realmente daria um ótimo jogo!
Se bem trabalhado nas cutscenes, nos dialogos, nos personagens e mapas.
Pode se tornar um jogo referência!
A história você já tem!
Concordo totalmente com nosso amigo King Gerar.
Tem realmente alguns "furos" na história.
Como o fato dele construir um reino sem ajuda...  :math:

Uma dica: ( ou uma opnião )
Eu acho melhor Alber ser do Reino de Oliver.
Sei lá, faz mais sentido!
Mas o jogo é teu cara! Faz oque você quiser e der no seu coração.

Desejo todo sucesso do mundo pra você e seu jogo.
Espero um dia trabalhar junto contigo. (quem sabe?) :holmes:

Vlw! Flw!
:ok: