O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] skullo rpg (1999)

Iniciado por Darkensioner, 09/01/2018 às 21:35

09/01/2018 às 21:35 Última edição: 02/08/2019 às 21:20 por Victor Sena
skullo rpg é um jogo feito na engine "Klik&Play" no ano de 1999 por um holandes chamado Hayo Van Reek
a "história" possui o seguinte plot:

O grande líder rebelde "von Knarr"(nome holandes  :derp:) morre em uma batalha com o exército do rei maligno de Grosmus. Von Knarr não gosta de ficar apodrecendo em seu túmulo e se torna um esqueleto ambulante, ainda vestindo sua capa e espada. A vingança é um pequeno problema, já que o rei maligno também morreu, então ele tentará matar seu filho maligno, agora o novo rei malvado.

a história é isso, o jogo é bem leve, possui apenas 808kb e tem umas partes bem desafiantes (pelo menos para mim teve), o unico problema é as cutscenes das passwords que se tornam um desafio a mais a decorar na sua aventura (é muito mas muuuuito rápido)

screenshots
começo do game
[close]
dentro da dungeon 1
[close]
underground
[close]
o castelo
[close]
[close]

créditos: código e gráficos = Hayo van Reek









atenções a serem tomadas


se houver algum erro de compatibilidade (alguns tem afinal foi feito para windows ME/98)clique com botão direito no icone e vá em propriedades depois compatibilidade e clique na caixa de "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione ou windows XP (qualquer service pack) ou windows 98/ME


fique atento aos controles, grande maioria idies jogos muito antigos utilizavam o shift e ctrl, no caso, esse usa bastante o shift então se aparecer as teclas de aderencia de uma modificada em suas configurações para elas não lhe incomodarem durante a gameplay (elas sao praticamente inuteis para a maioria das pessoas...)