O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fairy War

Iniciado por Sennhor, 10/01/2018 às 16:03

10/01/2018 às 16:03 Última edição: 20/07/2018 às 18:54 por Varinha das Varinhas




Informações básicas:
Nome do criador: Varinha das Varinhas
Gênero: Fantasia/Ação/Estratégia/Aventura/Medieval
Data de inicialização: 18/12/17





Bem, esse foi um jogo que mais me empolguei a fazer...
Foi algo inesperável, fiquei 2 meses planejando até sair do papel, mais 2 meses passando de ABS à ABS. Foi inovador fazer algo vindo de mim, pensei em cada pequeno detalhe, cada mapa foi feito de maneira diferente, queria que fosse especial.
Foi ai que acabei chegando agora. Construi uma pequena história que acabou chegando em algo gigante. Fiquei horas e horas lendo um Bestiário até chegar a esse ponto.
Pode se dizer que ele pode ser uma mistura de Sword Art Online e mitologia. Mas espero que gostem.





"- Talvez seja minha vontade de viver, que me faz continuar em pé..."

Se você acabasse preso em um jogo, ou pior, no seu próprio jogo.
Após vender seu jogo para uma empresa de jogos, o jogo finalmente foi lançado, com ele um capacete leitor de mentes, conhecido como C.C.I, Comando Cerebral Interno, ele faz com que você sinta o que o personagem sente.
Mas no lançamento do jogo, você se vê dentro do próprio jogo, não conseguindo se desconectar, o pior de tudo é que milhares de pessoas inocentes estão com você.
O que aconteceu? Você se culpa pela sua ganância? Orgulho?
E ao descobrir que seu HP for zerado, você morre no mundo real. Você sente culpado por tudo e toma o seu rumo.
Qual o único jeito de sair? Zerando os 20 andares do jogo.






Nome: Lowis*
Raça: Sereia
Descrição: Conhecida pelo seus golpes e velocidade, daria a vida para quem ama. Após sua vida desmoronar, se tranca no mundo virtual a procura de um novo lar.



Nome: Zack*
Raça: Kitsune
Descrição: Conhecido com "Raposa Samurai". Ao descobrir que o jogo se tornou mortal, tenta se aventurar e upar o de nível, até ver seu próprio amigo morrer.



Nome: None*
Raça: Você escolhe*
Descrição: O criador do jogo. Visto como o melhor estrategista, tenta montar um plano para libertar a todos do jogo.





- Falcao Pearl ABS liquid V3
- Craft System
- Simple Quest Book
- Real Time Day and Night System
- Insane Anti Lag
- Nome à cima do jogador
- Class Icon
- Khas Awesome Light Effects
- Instance Items
- Basic Instance Weapon Durability
- Basic Instance Armor Durability
- Printscreen**





Demo 0.0.1


[close]


Raças:

Sereia


Raça: Sereia
Elemento: Água
Arma: Cajado
Armadura: Armadura Mágica
Habilidade Única: Cura
Descrição: Sereias são conhecidos como "Os Curandeiros", são a única raça capaz de usar magias de cura. Tem como arma o cajado, que ao ser usado aumenta sua inteligência e resistência. É a raça que pode explorar masmorras subaquáticas. Podem ser retratados como Magos.
[close]

Kitsune


Raça: Kitsune
Elemento: Fogo
Arma: Katana
Armadura: Armadura Pesada
Habilidade Única: Forja
Descrição: São conhecidos com "Samurais", é a única raça capaz de forjar equipamentos. Tem como arma a katana, que aumenta sua força. É a raça mais forte comparada as outras. São imunes ao fogo, por isso podem explorar os territórios vulcânicos. Podem ser retratados como Espadachins.
[close]

Elfo


Raça: Elfo
Elemento: Vento
Arma: Arco e Flecha
Armadura: Armadura Leve
Habilidade Única: Domesticação
Descrição: Elfos são conhecidos como "Natureza Abundante", é a única raça capaz de domesticar animais. Tem como arma o arco e flecha, dando a eles um grande vantagem para não perderem HP. Como vivem na natureza conseguem ter uma ótima agilidade. Podem ser retratados como Arqueiros.
[close]

WereJaguar


Raça: WereJaguar
Elemento: Terra
Arma: Machado
Armadura: Armadura Geral
Habilidade Única: Mineração
Descrição: WereJaguar são conhecidos como "Os Mineradores". Tem como habilidade a mineração. Tem como arma o machado, que os dá a força necessária. Seus atributos podem ser melhores que os Kitsunes. Se o jogador saber usar seus equipamentos perfeitamente. Podem ser representados como Bárbaros.
[close]

Fada


Raça: Fada
Elemento: Ilusão
Arma: Energia
Armadura: Todas
Habilidade Única: Equipar todas as Armaduras.
Descrição: São conhecidos como "Luz Negra", é a raça que tem capacidade de equipar todas as armaduras. Tem como arma as de energia, também conhecida como pistolas, é capaz de atirar de longas distâncias, também preferindo lutas corpo-a-corpo. É a raça com mais sorte diante ao jogo. Podem ser representados como Atiradores.
[close]

Gárgula


Raça: Gárgula
Elemento: Trevas
Arma: Todas
Armadura: Todas
Habilidade Única: Equipar todas as armas e armaduras.
Descrição: São conhecidos como "Assasinos", é a raça que pode equipar todas as armas e armaduras do jogo. É a raça com maior poder, tendo como magia as trevas. Um jogador pode se tornar uma Gárgula, a partir de ele matar certo número de jogadores, por diversão.
[close]





Demo 0.0.1
Error 404 :)
[close]

Olá, parabéns pelo seu projeto. Achei a mitologia do jogo bem interessante, as raças se diferem do eixo padrão e isso é um ponto positivo. Já a história, apesar de inovadora ainda carece de motivações mais plausíveis e ambientação mais detalhado para chamar atenção do gamer. Talvez com o desdobramento do projeto você vá implementando novas informações, mas de antemão te dou uma dica: vá pensando no roteiro de seu game, nas revelações, motivações e cenário onde a história vai se desenrolar. Se possível anote suas ideias num papel ou documento digital.

Sucesso.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: DJCactuar online 10/01/2018 às 16:26
Olá, parabéns pelo seu projeto. Achei a mitologia do jogo bem interessante, as raças se diferem do eixo padrão e isso é um ponto positivo. Já a história, apesar de inovadora ainda carece de motivações mais plausíveis e ambientação mais detalhado para chamar atenção do gamer. Talvez com o desdobramento do projeto você vá implementando novas informações, mas de antemão te dou uma dica: vá pensando no roteiro de seu game, nas revelações, motivações e cenário onde a história vai se desenrolar. Se possível anote suas ideias num papel ou documento digital.

Sucesso.

Boa tarde...
Bem, a história ta me dando a maior dor de cabeça, mas tudo o que tenho de ideia vou anotando.
Muito Obrigado!

Já vi muitos fangames de SAO nessa vida inclusive, já trabalhei em um, e assim como o amigo acima, gostei muito do fato como você não teve medo de modificar as raças à sua maneira, dando a elas um aspecto muito mais legal/original do que já conhecemos. Acho que eu jogaria de Kitsune.
Você tem um ótimo ponto de partida pra uma história muito boa, afinal, imagina a cabeça de uma pessoa que, sem querer, criou algo que causou a morte de centenas de pessoas? Dá pra puxar um drama legal disso aí.
Boa sorte com o seu projeto, e espero que em breve você nos traga screens do jogo e uma demo!

Citação de: Loneliness online 10/01/2018 às 18:28
Já vi muitos fangames de SAO nessa vida inclusive, já trabalhei em um, e assim como o amigo acima, gostei muito do fato como você não teve medo de modificar as raças à sua maneira, dando a elas um aspecto muito mais legal/original do que já conhecemos. Acho que eu jogaria de Kitsune.
Você tem um ótimo ponto de partida pra uma história muito boa, afinal, imagina a cabeça de uma pessoa que, sem querer, criou algo que causou a morte de centenas de pessoas? Dá pra puxar um drama legal disso aí.
Boa sorte com o seu projeto, e espero que em breve você nos traga screens do jogo e uma demo!

Hehe...
Também gosto da raça Kitsune...
Em breve mandarei a primeira Demo....
Muito Obrigado!  :ok:

20/07/2018    16:20
"Tópico Atualizado"
"Tópico Refeito"
"Atualização de imagens"
"Atualização da Demo 0.0.1"

Referências:
* - Pode ser alterado de acordo com o jogador.
** - Ao pressionar a tecla F5.

Curiosidade:
1- O primeiro andar está 45% feito.
2- O jogo ainda está sofrendo atualizações.
3- A Demo 0.0.1, serve para os jogadores verem como será a jogabilidade.
--------------------------------------------------------

Qualquer problema, sugestão e reclamações, sobre o projeto. Por favor, responder o tópico ou me mande mensagem, MP ou pelo Discord.

:blink:

esse jogo foi cancelado ?

Citação de: genilgames online 12/07/2019 às 12:48
esse jogo foi cancelado ?

Boa tarde!
Não foi, mas ele está em pausa, por falta de tempo não consigo trabalhar muito nele, mas de vez em quando consigo fazer um mapa ali e aqui.