Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Shadows of Alucia 0 Respostas | 43 Visualizações

danieldenani

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Shadows of Alucia
Online: 12 Jan 2018, 10:53
Shadows of Alucia

Informações Básicas:

PLATAFORMA: RPG Maker VX Ace
ESTILO: Medieval Fantasy RPG

Resumo da História:

Shadows of Alucia apresenta ao jogador um velho clichê dos jogos em geral; a luta entre o bem e o mal, porém segundo uma perspectiva que fará com que o jogador se questione qual será o caminho do bem ou o caminho do mal.

Tudo começa com um demônio que trouxe para o mundo o seu reino infernal, porém, segundo esse próprio demônio, ele é uma espécie de herói responsável por manter o equilíbrio no mundo dos mortais, visto que sua ameaça é a principal responsável por fazer com que os mortais se unissem, sem se importarem com questões como credo, classe, raça ou qualquer outra coisa que, em tempos antigos, geravam preconceito. Enfim, todos os mortais se uniram contra essa ameaça demoníaca.

Esse demônio consegue comprovar seu discurso depois que é vencido por um grupo de heróis, pois depois disso, sem a ameaça gerado pelo rei demônio, mortais se voltam contra mortais em um cruel e implacável jogo de poder.

Nesse cenário o jogador terá que tomar decisões morais de forma a decidir qual caminho será o melhor a se tomar: libertar o demônio para dar à humanidade uma chance de sobreviver às ameaças trazidas pelos próprio mortais, ou exterminar esse o demônio e deixar a humanidade decidir qual futuro seguir, mesmo que leve a própria humanidade a um caminho muito pior.

VEJA "Shados of Alucia - Resumo da História" PARA MAIORES DETALHES.

Ficha para recrutamento:
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

Vagas preenchidas e vagas restantes:

DEVELOPER - 0/1
PUZZLE DESIGNER - 1/2 (Daniel Denani)
MAPPER - 0/2
EVENTER - 1/2 (Daniel Denani)
PIXEL ARTIST - 0/1
DESIGNER GRÁFICO - 0/1
ROTEIRISTA - 1/2 (Daniel Denani)
SONOPLASTIA - 0/1

Considerações finais:

Eu sou escritor e artista literário, mas este é o meu primeiro projeto envolvendo a construção de um game, portanto não, eu não tenho experiência nesta área, o que me faz precisar também de um time disposto a trabalhar em equipe.
« Última modificação: Ontem às 13:23 por danieldenani »

Versão Mobile