O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Vx Ace) Chars de seguidores correndo no XAS

Iniciado por Jardel Junior, 13/01/2018 às 16:25

13/01/2018 às 16:25 Última edição: 13/01/2018 às 16:27 por Jardel Junior
Indo diretamente ao ponto, preciso de um script que mude os sprites do jogador (líder e seguidores) enquanto estes estão correndo, e que seja compatível com o XAS (a versão super editada que eu uso é essa: https://pastebin.com/s9xbVqWJ, mas se não der pra usar, avisem que mando uma demo).
O próprio Xas já faz isso, mas apenas com o líder do grupo, os seguidores andam com a mesma velocidade do líder mesmo quando ele está correndo, mas os seguidores mantém os sprites de quando estão andando normalmente, o que visualmente é bem estranho.
Acredito que esse seja um problema medianamente difícil de ser resolvido, mas se alguém for capaz, faça esse favor ae para quem não manja muito de scripts (embora muitas gambiarras nesse XAS tenham sido minhas, este problema em especial eu não consegui resolver)
Um abraço e até mais


EDIT: Acabei de perceber que mandei pro pastebin sem editar os botões de ação (então só substituir no lugar do XAS em alguma demo do mesmo não faz com que ele funcione, é preciso editar as linhas a partir da 46, basta apagar onde tá Key::algum botão pelo que está depois do #)